Coxinha do Gago

Endereço: Rua das Gaivotas, 23, Imbuí - Salvador , BA - Brasil - 41720-070

Preço: $$$$  (Até R$15)

Leite, batata, caldo de galinha, inúmeros ingredientes e o toque especial do recheio de frango desfiado, são transformados na iguaria da culinária brasileira irresistível de ser saboreada, a coxinha. Para degustar esse apetitoso salgado, conheça a Coxinha do Gago.

Quer receber ofertas do(a) Coxinha do Gago?

A Coxinha do Gago é a tentação do capeta para pessoas como eu que costumam correr na Praça do Imbuí e no caminho de volta para casa acabam tendo que passar próximo a este estabelecimento, já que, de longe, é possível sentir aquele aroma de fritura que é quase irresistível! É preciso muita força de vontade para conseguir ignorar isso e seguir adiante. Mas, quando não é dia de treino e nada disso, basta se entregar às delícias que este local proporciona!

Fica situado na ponta da praça velha do bairro, logo em frente ao Silver Shopping. Consiste numa barraquinha bem arrumada e estruturada, contendo em seu espaço em frente algumas mesas e cadeiras de madeira, além de uma boa iluminação e até uma TV que fica exibindo alguns shows em DVD, mantendo um clima bem aconchegante. Contudo, a experiência é um pouco prejudicada em dias de chuva, já que não possui muitos espaços cobertos (existe uma árvore, mas ela não dá conta do recado de modo completo).

Quanto ao ofertado, disponibilizam coxinhas tradicionais, de catupiry, com carne seca, com tapioca na massa formando uma capinha bem crocante e absurdamente saborosa, além de pockets de bacalhau, camarão e calabresa (destes, meu favorito). Tudo isso vindo em tamanhos generosos! Nas mesas ficam dispostos recipientes com ketchup, maionese, mostarda, molho barbecue, molho de alho e de pimenta. Se quiser, você pode ainda consumir quibes, risoles, tortas e alguns doces como brigadeiros e petit gateau. Para beber, refrigerante ou cerveja Heineken long neck sempre bem gelada. Atendimento rápido, sem grandes problemas. Aceitam ainda cartões de crédito e débito.

via mobile

Quem nunca comeu uma coxinha do gago ?
A de frango com catupiry é deliciosa, e o preço é melhor ainda.
É uma barraca simples, porem que contempla tudo, higiene, qualidade, bom atendimento, e eficiência.
Existe outros pontos de venda na cidade como no costa azul e pituba.
O acesso ao local é bem fácil, fica em uma rua anexo da principal onde tem aqueles quiosques, bem em frente a uma igreja, no sentido do marback.
Uma delícia!!! Ambiente simples, normalmente frequentado pela galera jovem e por famílias. Sempre cheio, mas o atendimento é rápido! Como o ambiente é aberto se você desejar sentar em alguma das mesas fica por sua conta ficar ligado que mesa ficará vazia. Gosto muito da coxinha italiana que á uma coxinha feita com massa de batata e tem recheio de presunto, queijo e frango. A única coisa que não curto muito na coxinha do gago são as bebidas, pois são todas artificiais e eu prefiro suco da fruta ou da polpa, mas como a barraca da coxinha fica rodeada por outras barracas vocês têm a opção de ir numa barraca natural comprar seu suco!

Depois de algum tempo enfim fui conhecer esse proint maravilhoso que é a Coxinha do Gago, super indico, a barraca é bem localizada na praça do Imbuí, adorei as coxinhas de frango com catupiry e a italiana, 5 reais cada, já o poket deixou a desejar pelo menos naquele dia, massa um pouco sem graça e pouco recheio...
Dica: não deixe de se deliciar com as tortas, nossa eles mandam super bem, além das coxinhas pude adoçar minha noite com aquela torta maravilhosa pagamos 11 reais por ela, esse valor pq veio com um doce fino de chocolate, super indico tbm...
ops: ao fazer o pedido vc pode está solicitando tbm um suco da barraca ao lado, maravilhoso de morango natural da fruta pagamos 5 reais por cada suco de 400ml, mas garanto foi o melhor suco de morango que já bebi.
Mas o melhor de tudo é o ambiente , ao ar livre, bastante fresco😉
Quanto ao estacionamento se for possível chegar cedo pois a área fica bastante disputada para estacionar, porém não tivemos problema para estacionar.

Gosto muito deste estabelecimento. Fica localizado no imbuí (praça velha), tem uma coxinha melhor que a barraquinha da pituba, alem de ser mais arrumada.
As coxinhas tem uma variedade boa de recheio. Mas o lugar não oferece apenas coxinha, serve outros salgados também. Todos muito saborosos.
O atendimento é de primeira, rápido e garçons simpáticos. As coxinhas são fritas na hora.
O estabelecimento oferece bebidas também.
Esta barraca tem um diferencial. Aceita cartões de crédito e débito. MARAVILHA.
A barraca oferece mesas ao ar livre, tv e wifi. (Bom né?)
RECOMENDO.
Uma terca feira na correria da semana atribulada, parei no Coxinha do Gago e me deliciei com saborosos petiscos de frango, adoro comer coxinha e esta tinha na massa o sabor do frango, nao era so o recheio q tinha sabor, mas a massa agente pode sentir o delicioso sabor do frango cremoso e a casca da coxinha e mt crocante, sem farelos, pedi uma coxinha comi gostei e pedi outra pra levar, o preco nao e caro, o atendimento e mt eficaz, eles fazem questao de atender todo mundo com educacao, ai eu pedi refri, comi saciei minha fome e toquei meu destino pq tava com fome e nao podia almocar entao fiz um lanche basico muito gostoso que me alimentou muito bem.
Você conhece o Coxinha do Gago? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral