Costura e Sapataria do Futuro

Endereço: Rua Schilling, 413, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: (11) 383... clique para ver

Quer receber ofertas do(a) Costura e Sapataria do Futuro?

Sempre tive um pé atrás com esses serviços express de sapataria e principalmente de costura, porque uma vez comprei uma calça numa loja do Shopping Paulista e resolvi usá-la naquele mesmo dia, só que essa estava muito grande no comprimento e resolvi fazer a barra: no serviço de costura desse shopping tiveram a pachorra de cobrar absurdos R$ 60,00! Fiquei definitivamente traumatizada e nunca mais procurei nada do tipo.

Tive uma grata surpresa nesta unidade quando precisei com muita urgência de um ajuste em um dos meus figurinos de dança do ventre: tive inúmeros problemas com a costureira e resolvi não pedir mais nada à fulana... peguei o traje com o tal "cavalo" da calça quase na metade das minhas coxas e não daria para usar daquele jeito.

Fui até lá e disse que precisava de um ajuste para aquele mesmo dia (a minha apresentação aconteceria à noite e era um sábado), mas já esperava um sonoro não... acho que a senhora percebeu o meu desespero e topou fazê-lo naquela hora! Nem acreditei mas imaginei uma paulada igual à que tomei anos atrás... esperei umas duas horas e quando voltei o ajuste estava perfeito e paguei no máximo R$ 15,00.

Estou para voltar lá e deixar um sapato de camurça para ver se eles conseguem dar um jeito... ele é bege e está um pouco sujinho porque não segui o conselho do vendedor em impermeabilizá-lo antes do uso. Fica a dica de quem aprendeu da pior maneira: gaste um pouco a mais com aquele spray mas não deixe de fazer a impermeabilização em sapatos de camurça... ;-)
Você conhece o Costura e Sapataria do Futuro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral