Cosméticos Teruya ltda me.

Cosméticos Teruya ltda me.

Quer receber ofertas do(a) Cosméticos Teruya ltda me.?

Baixar Grátis
Apesar de não ser uma loja grande, encontra- se uma grande variedade de produtos de perfumaria, cosméticos, maquiagem e higiene. Os preços são bem competitivos, se comparados com a Ikesaki. O atendimento é quase um self service, mas tem consultores e atendentes.

Esta loja de cosméticos fica localizada bem no coração do bairro do Cambuci. Em uma das principais avenidas.
A loja não é muito grande mas a variedade de produtos é ótima. O custo benefício é melhor ainda.
É o tipo de loja que a mulherada pira. Toda vez que passo por aqui me perco escolhendo os produtos e fico mais de meia hora na dúvida de qual comprar. E nunca saio com um só. Aqui tem produtos de higiene pessoal, produtos profissionais para cabeleireiros e manicures, elásticos e presilhas de cabelo, unhas e cílios postiços, toucas e pinças, tinturas, escovas, shampoos e condicionadores, cremes e desodorantes para o corpo, maquiagens e muito mais...
Um destaque para quem gosta de esmaltes, além de várias marcas, tem cores para todos os gostos.

Pontinho negativo: Só aceita dinheiro.
Você conhece o Cosméticos Teruya ltda me.? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral