Quer receber ofertas do(a) Correios CDD CIC?

Cadastre-se grátis agora
Qdo me mudei pra cá, justificaram a não entrega das correspondencias dizendo que minha numeracao estava fora de ordem. Fui até o setor de urbanismo da prefeitura e levei pra eles um documento que dizia exatamente o numero da minha casa, ou seja, o mesmo que continha no portão.
Mas infelizmente, até hoje, quase 4 anos, ainda continuo sem receber minhas encomendas e correspondências.
Sempre dizem que não tem ninguém em casa qdo é encomenda, sendo que estou o ano todo em casa e acompanho minhas encomendas, inclusive qdo consta, saiu para entrega e nada de baterem aqui.
Sempre tenho que pegar fila pra retirar minhas encomendas.
CEP 81170150
Nossas correspondências ñ são entregues boletos e outros, quando entregam deixam correspondência que ñ é nossa de outra rua etc..
Alguém tem que tomar providencias, estão denegrindo a imagem dos correios.

O telefone da central da CIC fica no gancho somente quando ñ tem alguém no local, em horário comercial fica fora do gancho só da ocupado, há uma semana estou tentando falar com eles.

osana

CIC. 81.170.190
Péssimo, não atendem o telefone e no site não consta o horário de atendimento ao público. A telefonia só cresceu e melhorou depois da privatização, a concorrência seria saudável, assim não ficaríamos refém dos correios, além de pagar caro você passa dias aguardando uma encomenda, e depois tem que retirar no CDD porque o carteiro não tocou a campanhia da sua casa...
Esta empresa precisa melhorar muito no atendimento ao cliente esta logística deste correio esta totalmente errada eu não consigo pensar neste atendimento das 12 horas as 17 horas
é um total descaso para com o cidadão que contribui em manter este patrimônio e não vê resultados em benefícios ao usuário, nós precisamos de serviços com qualidade e agilidade neste ramo de atendimento como o correio é preciso sempre estar pensando no em nós clientes, espero que melhorem o serviço e abram flexibilidade nos horários.
Você conhece o Correios CDD CIC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral