Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

A EBCT, por si só, já é um lixo. Agora, este CDD supera as barreiras da incompetência. Simplesmente "suspendem" as entregas na Vila Verde alegando "assaltos". E ainda têm a cara de pau de colocar no rastreamento "não entregue por motivos operacionais". E, como se não bastasse, fazem um monte de propagandas dizendo que receberam inúmeros prêmios. Que lixo, realmente fora dos limites.
Qdo me mudei pra cá, justificaram a não entrega das correspondencias dizendo que minha numeracao estava fora de ordem. Fui até o setor de urbanismo da prefeitura e levei pra eles um documento que dizia exatamente o numero da minha casa, ou seja, o mesmo que continha no portão.
Mas infelizmente, até hoje, quase 4 anos, ainda continuo sem receber minhas encomendas e correspondências.
Sempre dizem que não tem ninguém em casa qdo é encomenda, sendo que estou o ano todo em casa e acompanho minhas encomendas, inclusive qdo consta, saiu para entrega e nada de baterem aqui.
Sempre tenho que pegar fila pra retirar minhas encomendas.
CEP 81170150
Péssimo, não atendem o telefone e no site não consta o horário de atendimento ao público. A telefonia só cresceu e melhorou depois da privatização, a concorrência seria saudável, assim não ficaríamos refém dos correios, além de pagar caro você passa dias aguardando uma encomenda, e depois tem que retirar no CDD porque o carteiro não tocou a campanhia da sua casa...

Nossas correspondências ñ são entregues boletos e outros, quando entregam deixam correspondência que ñ é nossa de outra rua etc..
Alguém tem que tomar providencias, estão denegrindo a imagem dos correios.

O telefone da central da CIC fica no gancho somente quando ñ tem alguém no local, em horário comercial fica fora do gancho só da ocupado, há uma semana estou tentando falar com eles.

osana

CIC. 81.170.190