Endereço: Rua Trifana, 599, Serra - Belo Horizonte , MG - Brasil

Telefone: (31) 2531 2112

Quer receber ofertas do(a) Cora Center?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Descobri a Coracenter através da compra de um cupom de descontos. De início fiquei um poucos com o "pé atrás". A moda dos cupons de desconto estava começando e nunca tinha ouvido falar dessa tal de Coracenter.

Agendei a data com facilidade. E lá fui eu pra minha sessão de depilação a laser. Com muito medo, é claro. Afinal, depilação é sempre um bicho papão.

De cara já fiquei bem impressionada. Boa localização, ambiente limpo e agradável. Atendimento no horário e eficiente. E não senti dor alguma (na primeira sessão). Nas demais doeu um pouquinho, mas dá pra aguentar.

Outro ponto positivo é facilidade para agendar o horário. Mesmo se você for trocar a data da sessão, as meninas da recepção fazem de tudo pra achar o melhor horário pra você.

Os preços também são ótimos. E eles facilitam o pagamento em até 5 vezes, que pode ser feito com cartão ou cheque.

Gostei tanto da Coracenter que o meu pacote está acabando e eu já comprei outro.

Péssimo antedimento na unidade Castelo. Não recomendo de forma alguma. Além de não agendarem as sessões por alegarem defeito no aparelho de laser CO2, ainda são super grossos quando perguntamos se tem alguma previsão para voltarem a agendar as sessões.
Já comprei o meu procedimento (e olha que não foi cupom, paguei a vista no estabelecimento) há dois meses e até hoje não consegui utilizar o serviço. Na primeira sessão, consegui agendar, mas para a segunda, que já paguei há dois meses, não consigo sequer saber quando vou conseguir agendar....
Estou realmente muito chateada e insatisfeita. O pior de tudo é aguentar atendente mal educada, nos tratando como se estivéssemos incomodando ao ligar para o local para saber notícias de algo que foi pago e não adquirido!!!
Conheci a clínica através dos cupons de desconto, o ambiente é agradável, o atendimento é excelente. Pena eu não obtive um bom resultado com a depilação a laser. Até desisti das últimas sessões. Minhas amigas que fazem em outros lugares já obtiveram ótimos resultados. Conversando com elas percebi que a duração da sessão delas era muito maior que a minha.
Talvez por isso não tenha obtido bons resultados. Vou tentar em outro lugar.

O lugar é limpo e de boa localizaçao. O preço é bom, maaaaaaas já perdi a conta de quantas sessoes de depilaçao a laser com Millesman e tentei tbm com Light Sheer já fiz e pouco adiantou. Preferia ter pagado mais por algo que REALMENTE adiantasse. Faço desde o começo de 2011 sessoes e já estamos no final de 2012 e ainda espero o resultado que mal vi. Vou terminar pq já paguei, mas NAO recomendo MESMO!! Minhas amigas pagaram um pouco a mais (uma inclusive desistiu de ir na Cora Center pq viu que tbm nao adiantava) e desde a 1a sessao já viram resultados onde fazem.
(detalhe: tenho a pele branquinha, pelos grossos, depilo só com gilete, tudo conforme pedem e falam que é o genotipo em que o laser mais funciona, e NADA até hoje!)
A empresa é boa. Apesar de não cumprirem os horários agendados, o local é limpo e tem gente qualificada. Comprei um pacote de depilação com o MILESMAM, mas NÃO RECOMENDO!!! Já fiz mais de 10 sessões e ainda não fiquei satisfeita. Eles me disseram que realmente o MILESMAM é fraco e que não estão utilizando ele mais.... Mas como fazem essa oferta agora???? Se sabem que não funciona?????
Você conhece o Cora Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral