COPAFER

Endereço Av dos Estados , 4555, Bairro Santa Terezinha - Santo André , SP - Brasil - 09210-580

Telefone 4996-600... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Um lugar onde você pode encontrar de tudo, sim de TUDO!!! Desde miudezas a sacos de cimentos. Ali você encontra realmente tudo para dentro e fora da sua casa, sim até utensílios de cozinha, organizadores de quarto e assim vai..!!!

Lá é bem grande e tudo esta no seu devido lugar, se parado por corredores numerados (se não me engano) até o número 27. Quando eu estava reformando a minha casa, os preços realmente eram muito bons, comprei pisos e revestimentos, os conjuntos de banheiro (tudo de banheiro: de saboneteira até a bacia hehe), e iluminação.

Vendedores não faltam, estão realmente espalhados pela loja inteirinha, e não que nem na Leroy Merlin que cada vendedor só atua em uma determinada parte, eles atuam na loja INTEIRA, ou seja, com o mesmo vendedor você compra qualquer coisa!! hahaha Comigo pelo menos, todos eles foram bem atenciosos ;)

A localização da Copafer é bem fácil, fica pertissímo da UFABC e esta na Av dos Estados (e quem não conhece a Av dos Estados? hehe), e logo de cara tem um mega estacionamento que nunca fica lotado, a loja fica lotada, mas o estacionamento não!!!

No final de semana, algo sempre me surpreende, as pessoas não tem para onde levar os filhos, e dessa maneira vai a família INTEIRA (inclusive a sogra rsrsrs), para ficar lá passeando e comprando hahahah igual na Leroy, vai saber qual é o atrativo hahahha

Uma coisa que gosto muito é da organização que tem na copafer, se voce estiver com um vendedor, é muito bom pois enquanto voce esta comprando e ele vai te acompanhando, e se voce já terminou de escolher, ele leva o que voce pegou para o pacote, desta maneira voce não fica circulando pela loja carregando as coisas, e retira após o pagamento já embalado ;)
Um ótimo local para quem esta reforma ou construindo. Tem de TUDO para casa, desde cimentos a acabamentos finais ou até mesmo utensílios para casa.
Os preços não são os melhores do mercado, mas a diversidade de itens compensa, comprar tudo em um mesmo lugar.
O melhor horário é de durante semana, aos finais de semana fica lotado.
Estacionamento amplo e gratuito, entrada pela Av. dos Estados.
Nota geral Você conhece o COPAFER? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião