Copacabana Pizza

Pizzarias

| Rank: 17º de 186
Copacabana Pizza

Endereço: Parque Júlio César - Pituba - s/n, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41830-590

Telefone: 33515555

Preço: $$$$  (Até R$25)

Mais de 25 sabores de pizza a partir de R$ 8,90.

Quer receber ofertas do(a) Copacabana Pizza?

Cadastre-se grátis agora
O Local:

Boa decoração. Simples, mas bem inspirada no rio de janeiro. Cadeiras de madeira e atendimento apenas no balcão.

O atendimento:

Apenas uma atendente, por isso houve demora. Entretanto, muito atenciosa e com boa sugestões de sabores.

A pizza:

Muito saborosa. Massa fina, variedade média, feita em forno de pedra e rapidamente deixada na mesa, ainda quente.

O preço:

Cardápio com preço variável, mas acessível. EM média R$ 30,00 de gasto.
Depois de um longo tempo só cuidando da minha gestação, voltei a sair, e o local escolhido da vez foi a Copacabana Pizza, fui por indicação de uma amiga, e ela estava certa, muito boa a pizza, massa super fina, comi três fatias e não me senti "empanturrada", e o recheio também é muito bom, percebi que o alvo da casa é entrega a domicílio, lá no estabelecimento não tem garçom, e o estilo de servi é a moda americana, comemos na mão, o que fica fácil por a massa ser tão fina. eu gostei muito de jeito de comer, tem quem não goste, mais ai deixo pra quem não gosta dá sua opinião aqui né... ah! e o preço é bom também, pedi uma grande, meia calabresa, meia margarita e paguei R$20,99 por ela
Um pedacinho do Rio no meio do Parque Julio Cesar.
O ambiente da Copacabana Pizza é agradabilíssimo. Bem decorado, descontraído e arejado.
Todo decorado com o cenário do Rio de Janeiro, a aparência da pizzaria chama atenção. E o melhor: não fazem propaganda enganosa.
Uma das pizzas com melhor custo/benefício da cidade.
Massa fininha, crocante e recheio espetacular. Para quem quer comer uma boa pizza por um preço bacana, é a minha indicação!
Comer a pizza usando as mãos é um diferencial exótico e muito, muito bacana. Aquela liberdade que antes você só tinha em casa, uma pizzaria trouxe para você . Tudo bem higiênico, é claro - eles oferecem luvas plásticas para que você possa comer a vontade.

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões

Minha primeira impressão não foi muito boa. Em um local com um monte de botecos, uma pizzaria arrumadinha como a Copacabana não poderia ser barata (como o carangueijo ao lado não era quando inaugurou)... Ledo engano! Poucas vezes fiquei tão feliz de estar enganada.

Em dias de happy hour em casa, ou quando os amigos saem do trabalho cansados, é de Copacabana que vamos! A pizza é ótima, chega em casa rapidinho e ainda custa pouco!

Apesar de vizinha, ainda não sentei lá para comer a pizza, só peço via delivery, mas adoro comer pizza de mão, no melhor estilo NYC.
"ambiente"
Você conhece o Copacabana Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral