Copacabana Pizza

| Rank: 17º de 186 | Pizzarias
Copacabana Pizza

Endereço: Parque Júlio César - Pituba - s/n, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41830-590

Telefone: 33515555

Preço: $$$$  (Até R$25)

Mais de 25 sabores de pizza a partir de R$ 8,90.

Quer receber ofertas do(a) Copacabana Pizza?

Baixar Grátis

O Local:

Boa decoração. Simples, mas bem inspirada no rio de janeiro. Cadeiras de madeira e atendimento apenas no balcão.

O atendimento:

Apenas uma atendente, por isso houve demora. Entretanto, muito atenciosa e com boa sugestões de sabores.

A pizza:

Muito saborosa. Massa fina, variedade média, feita em forno de pedra e rapidamente deixada na mesa, ainda quente.

O preço:

Cardápio com preço variável, mas acessível. EM média R$ 30,00 de gasto.

Um pedacinho do Rio no meio do Parque Julio Cesar.
O ambiente da Copacabana Pizza é agradabilíssimo. Bem decorado, descontraído e arejado.
Todo decorado com o cenário do Rio de Janeiro, a aparência da pizzaria chama atenção. E o melhor: não fazem propaganda enganosa.
Uma das pizzas com melhor custo/benefício da cidade.
Massa fininha, crocante e recheio espetacular. Para quem quer comer uma boa pizza por um preço bacana, é a minha indicação!
Comer a pizza usando as mãos é um diferencial exótico e muito, muito bacana. Aquela liberdade que antes você só tinha em casa, uma pizzaria trouxe para você . Tudo bem higiênico, é claro - eles oferecem luvas plásticas para que você possa comer a vontade.

Especialista em Pizzarias com 24 opiniões

Minha primeira impressão não foi muito boa. Em um local com um monte de botecos, uma pizzaria arrumadinha como a Copacabana não poderia ser barata (como o carangueijo ao lado não era quando inaugurou)... Ledo engano! Poucas vezes fiquei tão feliz de estar enganada.

Em dias de happy hour em casa, ou quando os amigos saem do trabalho cansados, é de Copacabana que vamos! A pizza é ótima, chega em casa rapidinho e ainda custa pouco!

Apesar de vizinha, ainda não sentei lá para comer a pizza, só peço via delivery, mas adoro comer pizza de mão, no melhor estilo NYC.
"ambiente"

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões

O ambiente é descontraído e decorado com fotos de cartões-postais do Rio de Janeiro, como o Pão de Açúcar, a Praia de Botafogo e o Corcovado. O piso traz referência ao famoso calçadão na orla carioca e o local também conta com a presença de um orelhão vermelho, que serve como espelho.

Não vou dizer que é a melhor pizza de Salvador, mas ao considerar o valor de R$ 9,90 (oito fatias) da opção "Mangueira" (queijo e presunto), classifico a Copacabana Pizza como o melhor custo-benefício da cidade.

Assada no forno à lenha, a massa é fininha, a borda é crocante e o sabor agrada. Os recheios são generosos a quantidade não deixa a desejar. Outro fator que considero importante: é possível pedir refrigerante de 1L mesmo quando a pizza será consumida no local, enquanto algumas pizzarias oferecem esta opção apenas aos pedidos delivery.

A casa não conta com serviço de garçons, portanto, é preciso fazer o pedido no balcão e ir buscá-lo quando ficar pronto. Junto com a pizza, são oferecidas luvinhas de plástico e suportes de papelão, no melhor estilo "come com a mão, assim mesmo?". Indicada para quem não tem frescuras e quem comer bem, apesar da grana curta. =)

------------------------
UPDATE: 05/03/2012
Estive na Copacabana na noite do último domingo (04/03) e o local não estava muito cheio. Fiz o pedido e fui sentar para aguardar. Sem exagero, foram mais de trinta minutos de espera. Cansado de aguardar, meu namorado foi perguntar sobre o andamento de nossa pizza e teve uma surpresa desagradável: ela ainda estava sendo preparada pois estavam dando prioridade ao delivery. Isso não foi dito claramente, mas pudemos perceber, uma vez que a todo instante as pizzas saíam do forno. Uma clara demonstração de desrespeito ao cliente e que me deixou muito desapontada! >=(
Você conhece o Copacabana Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral