38 opiniões Nota 4.1 de 5

Consulado Mineiro

Restaurantes Brasileiro

| Rank: 15º de 400
Consulado Mineiro

Endereço Rua Cônego Eugênio Leite , 504, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05422-010

Telefone 11 3898-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sou fã de comida mineira, já fui em vários restaurantes, mas o Consulado da Cônego é o melhor, tanto na cortesia do proprietário, Chef Fernando Carneiro, como nos pratos. Pedimos o Leitão à Pururuca, que vem dentre de um "porquinho", que charme! Quando provamos o primeiro pedaço, sentimos que acertamos na pedida. Que maravilha. Crocante, sal na medida certa. Para acompanhar pedimos caipirinha e uma cerveja... caiu muito bem.
O ambiente é muito aconchegante com cores e decoração marcante.
De terça a sexta, oferecem um buffet self-service bem completo e pelo que vimos com muita variedade. Recomendamos.
É uma opção de restaurante mineiro, porém não achei nada sensacional. A comida era boa mas não aquela comida saborosa que dá gosto, achei que tinha poucas variedades comparando com outros restaurantes mineiros, achei a variedade de comidas mineiras pequena, não estava muito típico. Eu optei pelo Buffet à vontade, acredito que 29,99. Mas o buffet é pequeno e acabou não valendo muito a pena. O Ambiente eu achei lindo, todo rústico e bem decorado, agradável de ficar, mas não retornaria pelo custo benefício.
Fui conhecer o famoso Festival de Sopas. É maravilhoso! Uma grande variedade de sopas, como caldinho de feijão, mandioquinha, mandioca com carne seca, entre outras. Como "sobremesa", canjica com leite condensado para colocar em cima...huuuum.
Como chegamos e o buffet ainda não estava pronto, pedimos de entrada uma porção de bolinho de arroz que estava deliciosa!
Você conhece o Consulado Mineiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais