Endereço: Av Augusto de Lima, 1674, Barro Preto, Barro Preto - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30190-003

Quer receber ofertas do(a) Constance Calçados?

Loja especializada em calçados e bolsas, com design e marca própria são calçados de uma excelente qualidade e super confortáveis.
Os preços não são dos mais baratos mas vale o quanto se paga, pois se trata de coisa boa.
Atendimento excelente, e disposição dos produtos de modo que facilita a escolha do cliente, são dispostos por número.
São diversas lojas espalhadas por Belo Horizonte e todas seguem o mesmo formato.
São excelentes presentes.
Tem promoções sempre

Quando cheguei em BH passei em frente uma vitrine , vi uma sandalia e apaixonei. Entrei e comprei. Era a Constance. A partir dai virei cliente assidua da marca. Tenho varios pares. Todas as lojas possuem o mesmo estilo. Sapato separados por numeração. As vendedoras são simpaticas até demais..rsrs..sempre querem que a gente compre mais..os preço são de acordo com a qualidade dos produtos.

A constance é uma loja muito boa, pela variedade de sapatos. É bem legal, pois ela é toda dividida por numeração, e então voce não precisa de ter o trabalho de ficar perguntando ao atendente se tem ou não o seu número. Além disso, lá você encontra desde sapatos básicos aos mais coloridos, e até sandálias de festa!!
Você pode escolher seu sapato pelo seu estilo, e não acho as coisas de lá cara. Depende muito do tipo de sapato, e além disso, é possível encontrar sempre uma boa promoção!!! Vale a pena demais, e são de qualidade, duram por muitos anos. Tenho sandálias de festa de lá até hoje, ainda novas!!
Fui procurar um presente prá Olga e me deparei com esta loja. Uma loja muito bem organizada, com vendedoras muito atenciosas e com excelentes preços.

Fui atrás de uma sandália da Constance que Olga havia gostado muito, e claro, em função da organização dos sapatos da loja, foi bem fácil encontrar. Para a felicidade das vendedoras, elas não precisaram mostrar todo o estoque! Cheguei, identifiquei o produto, comprei e fui embora satisfeito com um desconto por pagar à vista.

O atendimento foi excelente, os sapatos e sandálias são muito bonitos e com preços ótimos. Para as mulheres que gostam de comprar sapatos, é uma excelente dica!

Acho o máximo o formato da loja, em que você tem ao alcance das suas mãos, todos os modelos e cores na sua numeração. É só pegar o sapato e experimentar, sem precisar pedir ao vendedor, perguntar se tem o número, quais cores tem, etc.
Acho que justamente por este motivo, por facilitar o trabalho dos vendedores, que todos são sempre simpáticos e atenciosos. Pois só ficam ao seu lado vendo você experimentar e decidir quais irá levar.
A qualidade dos sapatos é outro grande destaque. Embora realmente existam lojas em Belo Horizonte com preço mais em conta, não possuem a durabilidade dos pares vendidos por lá.
A loja dispõe de variados modelos e cores, que atendem todos os gostos, estilos e preferências; além de vários modelos de bolsas.

Calçados de qualidade e muitas opções! Há bolsas lindas em couro! O atendimento é bacana, facilitado pelo fato da separação dos calçados por número na loja, facilitando encontrar o modelo que se quer. As promoções é que são boas!!!! Chegam a baixar 30 a 40 reais o preço do calçado!
Você conhece o Constance Calçados? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral