Confraria do Mar

Endereço Rua Frederico, 82, Encruzilhada - Recife , PE - Brasil - 52041-540

Telefone 81 3242-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Fiz uma reserva por telefone para comemorar meu aniversário. Ao chegar, no horário marcado, nao havia a mesa reservada e fui muitíssimo mal tratada pela atendente, que mesmo tendo mesas vagas não nis deixou entrar sem antes falar com o gerente. Só não voltei pra casa pois esperava por meus convidados. O ambiente é muuto agradável, falta uma pista de dança. Afinal, samba de raiz colado na cadeira não dá!
Gente, gostei bastante do ambiente. Tem lugar para todos: que gostam de música ao vivo, para quem gosta de jogo, para quem quer muita luz,, para quem quer pouca luz.
Gostei demais. Fui para o rodízio de camarão e foi muito bom, a variedade é igual a dos outros rodízio que fui, mas a qualidade é bem diferente, melhor.
O camarão na cerveja é maravilhoso, super crocante. O natural é tão bom, que para vocês terem uma idéia, ele é mais gostoso que o no alho e óleo. Ainda tem, escondidinho, lasanha, empadão, salada, espaghetti, rizzoto acho que mais 2 opções, sem contar no churrasco que também faz parte do rodízio.
Ah. E o churrasco é no espetinho, super organizado.

O valor é menor que R$ 40,00.
O couvetr custa R$ 6,00 (como falei, você fica na ala do couvert se quiser).

Não esperei muito para sentar. Fui em uma quarta-feira, que inclusive tinha promoção, mas não esperei muito. Cheguei por volta das 19:30hs.

Muito bom, eu e meu esposo ficamos muito afim de voltar lá.
É a terceira vez que almoço no lugar, sempre compro em sites de compras coletivas.
Desta vez o lugar estava bem mudado, com muito mais cadeiras e mesas, reformado, quente.
Esperei por 20 min. pra algum dos garçons anotar meu medido. Eles ficam conversando, brincando entre eles mas esquecem os clientes. Os garçons Pedi macarrão com camarão empanado, o macarrão ou molho ESTAVA ESTRAGADO. O pedido veio tão rápido que Percebi que esse prato já estava pronto há tempos eles só requentam e servem.
O ambiente é muito quente já que eles não tem ar-condicionado para os clientes.
Não tem estacionamento, só na rua mesmo.
Se você não quiser pagar por cover artístico eles disponibilizam 4 CADEIRAS NA ENTRADA DO ESTABELECIMENTO, criando uma área de excluídos.
Vi pessoas reclamando do preço da cerveja.
Gosto do Confraria porque o cardápio do lugar é bem variado e os pratos são relativamente bem executados. O ambiente é aberto, lembrando uma grande varanda, mas tem muitas mesas então fica um pouco apertado, o preço está na média praticada pelos outros bares da redondeza. Precisam melhorar com certa urgencia o atendimento do local, alguns funcionários não parecem qualificados para atender o público.

Uma boa opção pra beber uma cerveja e jogar conversa fora se você estiver por perto.
Um estabelecimento que oferece um sistema diferenciado de atendimento para quem opta por não pagar couvert e quer ficar longe de sons indesejado$. Outra é o rodízio de camarão E PETISCOS! Se é um rodízio de camarão E PETISCOS, eles DEVEM POR OBRIGAÇÃO, SEMPRE ESTAREM OFERECENDO PETISCOS juntos com os pratos de camarão(que sinceramente, eles lhe enrolam bastante com apenas CAMARÃO NO BAFO, AO ALHO E ÓLEO uma salada de verduras com alguns camarões ao molho rosé). Para conseguir algum petisco na ÚNICA vez que fui eu tive de praticamente BRIGAR COM O GERENTE!
Se o seu interesse é nos camarões, vá e tome cuidado com as cabeças, os camarões são bons de tamanho mas se sonhar em consumir algum petisco... BOA SORTE! VAI PRECISAR DELA E DE PACIÊNCIA, porque irão testa-la durante TODA A SUA PERMANÊNCIA LÁ!
Barzinho e restaurante agradável com cardápio de frutos do mar muito diversificado, os preços praticados no entanto são um pouco altos e não condizem com a elaboração dos pratos, mas nem por isso deixa de valer a visita. O atendimento peca um pouco e poderia ser bem melhor. É fácil estacionar nas ruas ao redor apesar do local nao ter estacionamento.
Nota geral Você conhece o Confraria do Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais