Este local está fechado

Confessionário Bar
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estou devendo esta opinião há uns bons eventos do KK, mas tenho uma boa desculpa: havia um voucher na manga e queria ter minha segunda opinião antes de expor por aqui [rsrs]

Achei a casa graciosa, porém apertada para grupos grandes de pessoas - como era nosso caso - com um salão externo e coberto por um telhado retrátil para os dias de calor e um outro salão acima do bar, que nas duas ocasiões em que estive lá estava fechado. O banheiro feminino é pequeno, porém limpo.

A decoração é temática ao nome da casa, com uma parede repleta de 'confissões' de famosos e até um confessionário de igreja, com direito a um boneco-capelão :)

A primeira ida ao Confessionário foi em um evento do Kekanto para participarmos do happy hour: comidinhas e bebidas (cerveja, refrigerante, água e caipirinha) liberadas. Os comes não eram de outro planeta, tinha batata frita, frios, calabresa.. A bebida estava gelada. Emendamos o fim do HH com bate-papo e uma nova comanda aberta: baldinhos de cerveja sobre a mesa, mas nenhum quitute.

A segunda ida foi com o voucher: 2 parmegianas, 2 taças de vinho e 2 merengues de morango que deveriam ser consumidos à noite. Eu tenho uma defesa bem grande quanto à questão de voucher, além do preço mais em conta, acho que é uma forma da casa mostrar ao cliente produtos que oferece além do usual. Assim sendo, não me espanta jantar enquanto outras pessoas estão em meio ao happy hour (ok, também não bebo, então uno o útil ao agradável hehe).

Fiz a reserva da mesa e tínhamos a escolha de uma logo na porta de entrada ou junto ao cantor. Ficamos pertinho do cantor e já nos foram servidas as taças de vinho (este muito doce, não deu pra descer!). O prato de parmegiana veio extremamente bonito e bem servido, muito gostoso mesmo (compensou o vinho). Pagamos a conta as bebidas extras e fomos embora. Esquecemos da sobremesa e ninguém na casa nos lembrou deste detalhe - achei isso chato, paguei e não consumi :\

Nas duas idas, haviam cantores de MPB/Pop/Rock. Como gosto muito destes estilos de música, achei muito bom.

Detalhe negativo: não há estacionamento gratuito; para utilizar os serviços do bar, ou um milagre opera na sua vida e encontra uma vaga na rua, ou morre pagando algum estacionamento, como o da esquina que cobra 20$ pelo período.
Sempre penso muito bem antes de avaliar qualquer lugar, mas infelizmente não tive uma boa impressão do Confessionário Bar.
Conheci o bar quando fui comemorar meu aniversário com os amigos do trabalho.
O bar é até que bem estiloso e com razoavelmente amplo, mas como fomos para participar do happy, chegamos lá animados para beber e com fome...rs E essa foi a grande decepção da noite, primeiro porque a mesa com as comidinhas ficava em outro ambiente (até tudo bem vai!), só que para você ter acesso a comida, tinha que descer uma rampa!! Na verdade eu não consigo muito bem entender! Por que uma rampa??!! (gente isso é péssimo e até mesmo perigoso, se você estiver de salto então!!..mas enfim).
Ao chegarmos na mesa, quase não tinha tantas opções (mussarela, presunto, amendoim..) e o que tinha, estava super frio...
Pedimos para o moço trazer alguma outra coisa, já que estávamos morrendo de fome, ele demorou muito, mais muito mesmo e trouxe algumas bruschetta (que estavam ótimas por sinal, ou seria a fome?!rs) e quando minha amiga pediu uma caipirinha, ele informou que caipirinha não estava incluso no happy, enfim uma noite um pouco que frustrada, tínhamos a intenção de beber, comer e ter uma noite bem divertida, mas não foi isso que aconteceu :(
Fui ao evento do Kekanto neste bar. Localizado na Rua Padre Almeida, o bar é muito bonito por fora e por dentro como todos que se encontram nesta rua. Problema há sempre em estacionar por ali, mas tem várias opções de estacionamento por perto. A turma é muito animada nisso ajuda muito, mas o atendimento foi muito bom, por se tratar de um happy hour, me admirou os garçons não deixarem faltar cerveja na mesa, e sempre muito bem gelada. A cerveja servida foi Brahma, garrafinhas de 300 ml servidas em baldes com gelo, quando acabava, o garçon repunha. As comidas do happy foram as básicas, bem basicas, mas pra mim não afetou muito. O local em si achei muito bonito, os banheiros bem pequenos. Com música ao vivo, muita cerveja e bons amigos, é um local muito bom de ter momentos bons e divertidos!
Nota geral Você conhece o Confessionário Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião