33 opiniões Nota 4.1 de 5

Confeitaria Vera Cruz

Docerias

| Rank: 19º de 901
Confeitaria Vera Cruz

Endereço Shopping Metrô Boulevard Tatuapé (Av Celso Garcia, 3784) , Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03064-000

Telefone 011 2098... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Confeitaria inaugurada em 1924 localizada no Tatuapé que além de produtos de padaria e confeitaria, também funciona como restaurante e pizzaria.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Famosa pela pizzaria, mas também podemos contar que os pratos são muito bons e bem servidos, o atendimento é melhor à noite quando o sócio fundador Sr. João está no comando, mas procure sentar no balcão onde a atendente Cleide dará toda a atenção. Não peça coxinha apesar de ser boa, ela vem gelada por dentro.
A Padaria está passando por reforma, se modernizando para acompanhar o mercado, então lá vai encontrar agora um grande espaço da confeitaria, os olhos vão brilhar mais o bolso vai chorar, é um tanto quanto caro para o prazer de nossa gula.
Mas vale a pena conferir não somente a Confeitaria como restaurante que é ao lado e já está reformado.
Uma das mais antigas e tradicionais de São Paulo, se não me engano é de 1922.
Sem dúvida é a melhor da região do bairro do tatuapé e uma das melhores da Cidade.
Na padaria e confeitaria o carro chefe é o filé mignon a parmegiana que serve duas pessoas e a noite a pizza é deliciosa, servida em generosos pedaços. Mas todo o cardápio é excelente com destaque na minha opinião para o peito de frango recheado com legumes e queijo acompanhado de risoto de palmito e batatas noise e o medalhão de file mignon ao molho de funghi acomapanhado de risoto e batatas douradas. Dos doces o meu preferido é o Canolli. Tudo isso no balcão.
Para quem prefere um ambiente mais requintado a padaria oferece o restaurante Vera Cruz ao lado. Ambiente bem aconchegante que pode ser frequentado por casais, família, para reuniões de negócios e amigos. Todos os pratos do cardápio da padaria são encontrados aqui e mais a carta de vinhos que é muito boa.
A pizza deles é realmente muito boa. Você pode comprar por pedaços e comer ali mesmo, no balcão. É um ambiente agradável e calmo, e tem um cardápio bem variado. A parte da padaria também é sensacional, contando com bolos, tortas, pães, doces e muito mais. Tudo o que é servido é bem preparado e bem apresentado. E o atendimento é 10, pois você não fica muito tempo esperando para ser atendido e nem o seu prato para ser servido. Recomendo pra quem está afim de matar a vontade de comer pizza ou de tomar um belo café da manhã.
Como moro próximo, vou com uma certa frequência, top é a pizza balcão, porém, ultimamente tem pecado no atendimento no horário do almoço. O restaurante, após a reforma, ficou bem apresentável e podemos ser atendido de forma rápida e prática. Havendo qualquer problema, mencione o nome de João, ele é um dos donos e muito dedicado e atencioso com todos os clientes, independente de quem seja.
A padaria é muito boa e com uma qualidade excelente, mas anda viajando nos preços abusivos, um simples café com leite e um pão na chapa sua conta não sai por menos de 8,00 reais, 6 pedaços de pizza e um refrigerante 600 ml 70,00 reais... Um absurdo!
A pizza de camarão é super sem graça e sem tempero, não tinha gosto nem de pizza, nem de camarão, a de calabresa e de frango com catupiry são deliciosas, mas nada que uma outra pizzaria renomada não chegue ao mesmo patamar.
O atendimento na maioria das vezes é demorado e você com certeza vai encontrar o balcão sujo. Isso quando não esquecem do seu pedido!!
Não vale a pena, existem outras padarias no bairros boas e com a mesma qualidade mais em conta!

Moro muito perto então sou frequentadora assídua. Realmente é daquelas padarias q qdo vc entra quer comprar td! Já experimentei quase td e sempre estava muito bom, exceto pelo penne vera cruz, q vem meio sem sal mas msm assim eu adoro e sempre peço. Coloco um pouquinho de sal e fica ótimo.

Compramos os salgadinhos pelo menos 3 vezes por semana e tds são muito muito bons com destaque pro croquete de camarão, esfihas de carne e calabresa e um frango empanado envolto por uma camada de massa deliciosa (não sei como chama). São muito bons

Na parte de pães td é ótimo. Eles tem um dos melhores pães de queijo de padaria de São Paulo: o pão de 3 queijos! É tipo um pãozinho de queijo em formato fusiforme q é divino! As baquetes recheadas e o pão de parmesão tb são escolhas frequentes da nossa família.

Os doces tb são muito bons, embora ache os salgados melhores. Tem um bolo de cenoura trufado que é crime de tão bom. O brownie tb é muito bom.

Resumindo: pode comprar td q sentir vontade que com ctz vai estar muito bom! Acho os preços normais, condizentes com os produtos e mais baratos q em muitas outras padarias.
Você conhece o Confeitaria Vera Cruz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais