Confeitaria Rosângela

| Rank: 22º de 173 | Docerias
Confeitaria Rosângela

Endereço: Rua Pedro Gusso, 3446, Cidade Industrial - Curitiba , PR - Brasil - 81315-000

Telefone: (41) 3346-5709/3092-6394/3246-0200

Quer receber ofertas do(a) Confeitaria Rosângela?

Eu amo essa confeitaria!
Você vai lá e não sabe o que comer pois as opções são fartas e qualidade muito boa.
Como trabalho na região, sempre apareço na hora do almoço. Possui a opção dos salgados tradicionais mas também há massas quase prontas para comprar tais como: lasanha, canelone, além de servirem sopas.
O empadão deles é muito recheado, bem saboroso e não sai caro. Um pedaço grande sai por uns 5 ou 6 reais.
Os doces são de matar! O ouriço de coco, meu favorito, é um pouco caro mas é crocante, com bastante coco e é bem grande.
Tem tortas, bolos, docinhos, sucos e refris.
Aceitam encomendas para festas também.
Foto opinião do Caroline Salah Salmen sobre Confeitaria Rosângela

Essa confeitaria é demais!

Tem um ótimo ambiente, atendimento normal e grande, mas grande mesmo, variedade.

Tem diversos tipos de salgados e massas para você escolher, além dos doces que são minha tentação, diversos docinhos e bolos maravilhosos! É um lugar que definitivamente você deve parar para conhecer e, quando chegar lá, não vai saber o que escolher.

Já encomendei várias vezes bolo e docinhos deles e nunca me arrependi! O preço não é dos mais baratos mas vale a pena mesmo. Os bolos são deliciosos, bem suculentos e recheados e; os docinhos são tão bons quanto e tem um tamanho bom.

Não tem estacionamento mas você consegue estacionar o carro na rua ou nas ruas próximas!

Especialista em Docerias com 21 opiniões

Experimentei o bolo em uma festa e realmente é muito gostoso, como estava pesquisando bolos para o meu casamento, decidir ir ao local para ver as opções de bolos de casamento e de cara ja aproveitei para ver as opções de salgadinhos. Tudo é muito gostoso e de fato vale o que se paga pelo produto.
O atendimento foi muito bom e o local quando vc entra é de encher os olhos.

É a segunda vez que encomendo bolo. Na primeira, em Março desse ano o bolo veio derretendo. Colocamos uns brigadeiros em cima e passou!
Sexta feira passada 08/08/14, encomendamos um bolo para entrega as 19hs. O bolo saiu da confeitaria as 19:07 e só chegou no endereço da entrega as 19:35. Resultado, tive que comprar um outro bolo, pois era festa surpresa pra uma amiga as 20:00hs.
Liguei para reclamar e reportar à gerente o ocorrido, deu o que fazer pra ela se colocar no meu lugar e entender que houve uma falha no processo de entrega da panificadora.
Ouvi apenas um pedido de desculpa, que não alivia em nada o transtorno que tivemos e o bolo ruim que tivemos que comer porque a encomenda não chegou no horário previsto.
Simplesmente lamentável!
A qualidade é excelente, mas dê preferência para retirar a encomenda, porque o serviço de entrega é PÉSSIMO!!!

A melhor confeitaria da região. Os melhores e mais deliciosos bolos, salgados, doces e confeitos em geral, ótimo lugar para encomendar seus quitutes para festas diversas, possuem serviço de entrega, e também espaço para café no local. Os preços são condizentes com a qualidade dos produtos, não tenho do que reclamar. Um menu com muitas opções, tem estacionamento próprio na frente da loja, próximo ao terminal do CIC.
Você conhece o Confeitaria Rosângela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral