Confeitaria Rosângela

| Rank: 10º de 193 | Padarias
Confeitaria Rosângela

Endereço: Rua Pedro Gusso, 3446, Cidade Industrial - Curitiba , PR - Brasil - 81315-000

Quer receber ofertas do(a) Confeitaria Rosângela?

Eu amo essa confeitaria!
Você vai lá e não sabe o que comer pois as opções são fartas e qualidade muito boa.
Como trabalho na região, sempre apareço na hora do almoço. Possui a opção dos salgados tradicionais mas também há massas quase prontas para comprar tais como: lasanha, canelone, além de servirem sopas.
O empadão deles é muito recheado, bem saboroso e não sai caro. Um pedaço grande sai por uns 5 ou 6 reais.
Os doces são de matar! O ouriço de coco, meu favorito, é um pouco caro mas é crocante, com bastante coco e é bem grande.
Tem tortas, bolos, docinhos, sucos e refris.
Aceitam encomendas para festas também.

Essa confeitaria é demais!

Tem um ótimo ambiente, atendimento normal e grande, mas grande mesmo, variedade.

Tem diversos tipos de salgados e massas para você escolher, além dos doces que são minha tentação, diversos docinhos e bolos maravilhosos! É um lugar que definitivamente você deve parar para conhecer e, quando chegar lá, não vai saber o que escolher.

Já encomendei várias vezes bolo e docinhos deles e nunca me arrependi! O preço não é dos mais baratos mas vale a pena mesmo. Os bolos são deliciosos, bem suculentos e recheados e; os docinhos são tão bons quanto e tem um tamanho bom.

Não tem estacionamento mas você consegue estacionar o carro na rua ou nas ruas próximas!

Especialista em Padarias com 22 opiniões

Experimentei o bolo em uma festa e realmente é muito gostoso, como estava pesquisando bolos para o meu casamento, decidir ir ao local para ver as opções de bolos de casamento e de cara ja aproveitei para ver as opções de salgadinhos. Tudo é muito gostoso e de fato vale o que se paga pelo produto.
O atendimento foi muito bom e o local quando vc entra é de encher os olhos.

É a segunda vez que encomendo bolo. Na primeira, em Março desse ano o bolo veio derretendo. Colocamos uns brigadeiros em cima e passou!
Sexta feira passada 08/08/14, encomendamos um bolo para entrega as 19hs. O bolo saiu da confeitaria as 19:07 e só chegou no endereço da entrega as 19:35. Resultado, tive que comprar um outro bolo, pois era festa surpresa pra uma amiga as 20:00hs.
Liguei para reclamar e reportar à gerente o ocorrido, deu o que fazer pra ela se colocar no meu lugar e entender que houve uma falha no processo de entrega da panificadora.
Ouvi apenas um pedido de desculpa, que não alivia em nada o transtorno que tivemos e o bolo ruim que tivemos que comer porque a encomenda não chegou no horário previsto.
Simplesmente lamentável!
A qualidade é excelente, mas dê preferência para retirar a encomenda, porque o serviço de entrega é PÉSSIMO!!!

A melhor confeitaria da região. Os melhores e mais deliciosos bolos, salgados, doces e confeitos em geral, ótimo lugar para encomendar seus quitutes para festas diversas, possuem serviço de entrega, e também espaço para café no local. Os preços são condizentes com a qualidade dos produtos, não tenho do que reclamar. Um menu com muitas opções, tem estacionamento próprio na frente da loja, próximo ao terminal do CIC.

Especialista em Padarias com 17 opiniões

Trabalho alí do lado praticamente, então sempre lancho ou janto na Rosângela. Até não sei porque não escrevi antes!
Mas para a região realmente é a melhor opção. Quando abriu, era somente do outro lado da rua, com bolos e pães sob encomenda. Poucas mesas, pouco interesse em ser uma Lanchonete. Mas enfim, fez sucesso pela qualidade e beleza do local.
Concordo com os comentários feitos no geral. Os bolos são ótimos, mas já comi outros infinitamente melhores, como o da CupCake Company...(né Paty)

Os salgadinhos são bem normais, acho q são feitos só de farinha, sem batata e tempero. O recheio deles é bem seco.

Uma coisa que amo é o empadão de frango com catupiry...., esse sim, é de matar!!
Também tem uma torta salgada tipo pizza, vai presunto picado, bastante queijo, tomate, etc e tals, maravilhosa, molhadinha!!!

Não gosto muito da marca de café e do adoçante que eles usam... mas acabo tomando porque gosto destas tortas com café e leite.

O preço é barato.

O atendimento é PÉSSIMO mesmo, as meninas parecem que estão te fazendo um favor ou que você está incomodando!!! Além disso parecem despreparadas, pois são muito demoradas!

As mesas geralmente estão meio engorduradas, aquele plástico em cima é horrível, todo amassado...dá uma sensação ruim, sei lá.
Você conhece o Confeitaria Rosângela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral