14 opiniões Nota 3.9 de 5

Confeitaria Nova Belém

Endereço Praça Professora Camisão , 57, Jacarepaguá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22760-401

Telefone 021 2456... Clique para ver

Confeitaria Nova Belém

Padarias

| Rank: 11º de 189
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Deixei meu automóvel no estacionamento da padaria, tendo ficado as chaves com o manobrista. Horas depois de buscar o carro no referido estacionamento, ao chegar em casa, percebi que havia sido subtraio uma ferramenta de dentro do meu veículo, O objeto é de pouco valor, porém, não descaracteriza o fato de ter havido um furto. Jamais deixarei meu carro novamente naquele estacionamento, assim como, já avisei aos meus amigos e vizinhos da Freguesia, que tomem cuidado com esse local.
Olá pessoal,

Durante alguns anos tomei café nessa confeitaria quase todos os dias. Confeitaria Nova Belém, no miolo da Freguesia - Jacarepaguá. Sempre passava em frente, mas nunca entrava, desde que um dia precisei comprar algo e a mais perto era ela, dai pra frente virei freguês.

Por fora ela é meio fechada, não demonstra ser um local como é por dentro (fica ai a dica). Ambientes onde se atende muitas pessoas, devem manter uma fachada bem aberta, iluminada, e fácil circulação para as pessoas, acho que até por isso eu resistia em entrar.

Mas na verdade, a variedade e qualidade dos produtos na Nova Nelém são excelentes. O espaço para que as pessoas possam fazer o café e seus lanches é bem espaço e está sempre lotado, as meninas que atendem sempre bem humoradas e como eu já era cliente já sabiam meu pedido, logo traziam um Açaí com mega massa de 300 ml.

O serviço é self service, com variedades em sucos e lanches, muito bom para quem mora por lá ou está passando pelo bairro, pois os preços são compatíveis com a qualidade. Eles estiveram em reforma, devido o movimento de quem sempre prestigia o que eles fazem.

São duas unidades, sendo uma na Freguesia e outra em Copacabana. Possuem um amplo estacionamento e vários caixas para agilizar o atendimento.
Nota geral Você conhece o Confeitaria Nova Belém? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião