13 opiniões Nota 4.0 de 5

Confeitaria Nova Belém

Endereço Praça Professora Camisão , 57, Jacarepaguá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22760-401

Telefone 021 2456... Clique para ver

Confeitaria Nova Belém

Padarias

| Rank: 11º de 188
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Olá pessoal,

Durante alguns anos tomei café nessa confeitaria quase todos os dias. Confeitaria Nova Belém, no miolo da Freguesia - Jacarepaguá. Sempre passava em frente, mas nunca entrava, desde que um dia precisei comprar algo e a mais perto era ela, dai pra frente virei freguês.

Por fora ela é meio fechada, não demonstra ser um local como é por dentro (fica ai a dica). Ambientes onde se atende muitas pessoas, devem manter uma fachada bem aberta, iluminada, e fácil circulação para as pessoas, acho que até por isso eu resistia em entrar.

Mas na verdade, a variedade e qualidade dos produtos na Nova Nelém são excelentes. O espaço para que as pessoas possam fazer o café e seus lanches é bem espaço e está sempre lotado, as meninas que atendem sempre bem humoradas e como eu já era cliente já sabiam meu pedido, logo traziam um Açaí com mega massa de 300 ml.

O serviço é self service, com variedades em sucos e lanches, muito bom para quem mora por lá ou está passando pelo bairro, pois os preços são compatíveis com a qualidade. Eles estiveram em reforma, devido o movimento de quem sempre prestigia o que eles fazem.

São duas unidades, sendo uma na Freguesia e outra em Copacabana. Possuem um amplo estacionamento e vários caixas para agilizar o atendimento.
Nota geral Você conhece o Confeitaria Nova Belém? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião