Experimentei as deliciosas tortas da Mole Antonelliana em um stand na Feira Italiana na savassi, o local estava lotado fui experimentar após uma indicação de uma amiga é simplesmente me apaixonei pelas tortas Tiramissu uma torta a base café e chocolate meio amargo, St.Honoré achei bem normal nada demais, o preço não é um atrativo pagamos R$12,00 o pedaço que não é muito grande, agora me apaixonei pela torta de Tiramissu é simplesmente perfeito o gosto de café com chocolate amargo e pra completar a torta é super molhada voltaria lá só para comer essa torta.

Pra quem quer comodidade eles entregam a tortas em casa. :)
Ainda era uma adolescente que trabalhava como office boy na parte da tarde...e para fazer um agrado para meu sempre que passava por perto comprava Nido que consiste em uma casquinha de biscoito recheado com creme de chocolate mais a famosa Tartelette de Morango.

Infelizmente meu pai faleceu a cerca de 13 anos, como não sou muito fã de doces mesmo. Não voltei mais na loja.

Não sei o que era mais gostoso: ver a satisfação de quem você ama feliz ou por ter economizado uma grana.
Irretocável é a palavra certissima pra descrever este lugar.. aconchegante, bonito, cheio de gente bonita, excelente atendimento, e os melhores doces que já comi na minha vida. Preços justos, que condizem com a qualidade em tudo que é oferecido. Tiramissu, tartelette de morango, bombom de nozes...petit fours sem igual, e lindas caixas cheias de bombons, excelentes para presentear quem amamos. Amo e volto sempre que o bolso permite!
A Mole Antonelliana é uma das confeitarias mais tradicionais da cidade, fundada por italiano há mais de 30 anos. O ambiente é ótimo, conservam a nostalgia e a tradição na decoração e na forma de produzir os doces, que me me lembram os tempos de adolescente, quando eu estudava ali perto (pena que a grana era curta demais pra aproveitar as delícias...rs).
Adoro as bombas, tortas e os petit fours (os melhores e mais diferentes que já comi) para acompanhar os cafés.
Melhor confeitaria de BH!!!!Suas tortas principalmente a de Avelã é de lamber os beiços!!!!!MMMMMMM!!!!!Tbém n~deixe de provar os Petit fours e os doces(bombas)
Otimo pra um dia a tarde marcar com amigos e engordar um pouquinho!!!!!E se tiver com preguiça há delivery e aceita encomenda pra eventos.E n~perca tbém a de Tiramissu!!!!!!
MARAVILHA! Minha confeitaria favorita em BH. Foi aí que conheci a torta Saint Honoré, a Bomba de Chantili, os melhores petit four, comi a melhor mousse de chocolate. Gosto de tudo na Mole. Conheci o lugar ainda no inicio dos anos 80 e nunca deixei de frequentar. E a qualidade não varia, é excelente agora como era da primeira vez. E lá vendem o melhor chantili da cidade. Pode pedir que eles vendem.
A melhor doceria de BH: Confeitaria Mole Antonelliana.
A herança italiana sempre esteve presente no cotidiano da confeiteira Lorena Cozac. Uma visita à Mole Antonelliana foi o primeiro passo para fazer de sua origem uma grande paixão. Há seis anos, ao ir à loja para comprar tortas de aniversário para a avó, ela conheceu o então proprietário, Claudio Gotero. Como ela já produzia chocolate desde os 16 anos, ele a convidou para ser sua fornecedora de trufas. Após alguns meses, quando Gotero decidiu vender o estabelecimento, foi Lorena quem o comprou. Desde então, tradicionais receitas da Itália têm feito a festa dos clientes.
Você conhece o Confeitaria Mole Antonelliana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado
Família Docerias para família