4 opiniões Nota 4.5 de 5

Confeitaria e Restaurante Cirandinha

Casas de Chá

Confeitaria e Restaurante Cirandinha

Endereço Av Nossa Senhora de Copacabana, 719, Copacabana - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22050-002

Telefone 21 2548-... Clique para ver

Confeitaria, restaurante, chá e lanchonete.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Conheci esse lugar por um acaso.
Tinha que fazer uma horinhas antes de um evento do Kekanto, e de cara esse lugar me pareceu bastante agradável.
Você pode optar por ficar lá na frente, comendo no balcão ou meses ali dispostas ou ainda ficar dentro do salao que é climatizado mas nesse dia estava bem quente ali dentro.
Esse estabelecimento é bem antigo pelo que eu conversei com um dos garçons, e é muito frequentado pelas pessoas da melhor idade.
Nesse dia mesmo haviam dois casais jantando, um senhor tbm jantando sozinho e um grupo de senhoras fazendo um lanche.
Bem, eu nao queria jantar e perguntei se ali dentro eles também serviam os salgados que me pareceram bem apetitosos.
Resposta positiva pedi uma coxa creme que nao comia a seculos e um suco de melancia.
Gente.... delicia de coxa creme, no ponto, sequinha, só creme mesmo e aquela casquinha crocrante por fora, nada de massa.
O suco de melancia tbm estava uma delicia.
Dei uma olhada geral no cardapio e lá eles servem de tudo, carne, frango peixe, caldos, omelete, chás, torradas, tudo a la carte.
Muito bom o atendimento.
Só achei que a casa merece uma reforma, os espelhos estão foscos e a pintura interna desgastada.
Um ponto negativo: estava faltando papel higienico no banheiro, ouvi uma pessoa falando com o garçom, e foi o mesmo que nada, fiquei ali por cerca de uma hora e nao vi ninguem repondo o papel.
Que eu saiba é o único restaurante que serve o prato denominado Chiken Pie
que eu me deliciava na década de 60 num restaurante denominado Ernesto na
rua do Rosário. Nunca mais encontrei este delicioso prato, Até que me deparei no CIRANDINHA com esta maravilha, pena que eu não more em Copacabana, porque
toda terça-feira seria um ritual sagrado. O CHIKEN PIE do CIRANDINHA nada deve
ao que conhecí na década de 60. Parabéns ao CIRANDINHA que me proporcionou
uma boa recordação.
Sergio
Com mais de 50 anos funcionando como lanchonete, restaurante e pizzaria, o ponto é tradicional na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. A decoração permanece intacta como na época de sua inauguração, com balcão com cadeiras de couro confortáveis.

A casa oferece ainda serviço especial com chá da tarde e café da manhã, com opções de waffles com bacon crocante ou com manteiga e mel; torradas, ovos "quentes" ou mexidos na manteiga, milk shakes de chocolate e de baunilha. O Cirandinha faz parte de um naipe de casas do Rio que está sumindo do mapa.
Você conhece o Confeitaria e Restaurante Cirandinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião