9 opiniões Nota 4.4 de 5

Confeitaria Christina

Docerias

| Rank: 40º de 859
Confeitaria Christina

Endereço Rua Vieira de Morais, 837, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-012

Telefone 11 5044-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

A Confeitaria Christina foi criada em 1972 por um austríaco que aprendeu a fazer doces em Viena. O nome, é uma homenagem a sua filha, que hoje é responsável pelo local.

Entre as muitas opções de doces e salgados estão a picada de abelha, mil folhas, bolo inglês, strudel de maçã, de morango, de nozes, entre outros.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
confeitaria Christina !!!! Gosto da mi ha infância, ela é realmente antiga, para mim sempre exixtiu, e sempre ali no mesmo local, no miolinho da Vieira de Moraes, próximo aos Bancos, Aeropizza, habibs , ali naquela região.
vc tem que conhecer, mas só existe lá, não tem filiais, é uma exclusividade do campo Belo... Bomba de chocolate, deliciosa, tem um "bolo com Rum" ... Maravilhoso, aliás doces para todos os gostos, não saberia dizer qual é o melhor, e tem tbem um café expresso muito bem feito, vá conhecer e depois de sua opinião.

Eu moro a 42 anos no bairro do Campo Belo e posso dizer que é a melhor doceria da região. Além de contar com os melhores doces alemães e chocolates finos. Vive sempre cheio e o estacionamento é pequeno, ás vezes trazendo um pouco de dor de cabeça na hora do tirar o veículo, já que há muita disputa de pegar a vaga ou o cidadão que coloca o carro atrás do seu veículo. O local tem manobrista que apenas sinaliza sua entra e saída.
Para quem tem ascendência anglo-germância, esta é a melhor doceria do gênero em São Paulo. Ela é antiga mas foi toralmente reformada e ampliada. Há um doces que eu recomendo : O picada de abelha, mil folhas e o brigadeiro com rum. Os salgadinhos também são ótimos. Nas épocas de Páscoa e Natal, não há como deixar de passar por lá.
Lembrei agora das tortas que também são ótimas e dos pães de mel.
Essa confeitaria é uma das mais tradicionais do bairro. Apesar de ser antiga, suas instalações são bem modernas, pois passou por uma boa reforma. Seus doces são bem feitos e gostosos, além de ter os doces tradicionais da cultura austríaca. Está sempre com boa clientela, nos finais de semana e véspera de datas festivas, fica praticamente lotada, com grande espera para comprar doces e salgados. O antendimento é bom , e as garçonetes muito atenciosas. Vale a pena conhecer !
Nota geral Você conhece o Confeitaria Christina? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais