Confeitaria Christina

| Rank: 34º de 912 | Docerias
Confeitaria Christina

Endereço: Rua Vieira de Morais, 837, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-012

A Confeitaria Christina foi criada em 1972 por um austríaco que aprendeu a fazer doces em Viena. O nome, é uma homenagem a sua filha, que hoje é responsável pelo local.

Entre as muitas opções de doces e salgados estão a picada de abelha, mil folhas, bolo inglês, strudel de maçã, de morango, de nozes, entre outros.

Quer receber ofertas do(a) Confeitaria Christina?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Confeitaria Christina !!!! Gosto da mi ha infância, ela é realmente antiga, para mim sempre exixtiu, e sempre ali no mesmo local, no miolinho da Vieira de Moraes, próximo aos Bancos, Aeropizza, Habibs , ali naquela região.
vc tem que conhecer, mas só existe lá, não tem filiais, é uma exclusividade do campo Belo... Bomba de chocolate, deliciosa, tem um "bolo com Rum" ... Maravilhoso, aliás doces para todos os gostos, não saberia dizer qual é o melhor, e tem tbem um café expresso muito bem feito, vá conhecer e depois de sua opinião.

Eu moro a 42 anos no bairro do Campo Belo e posso dizer que é a melhor doceria da região. Além de contar com os melhores doces alemães e chocolates finos. Vive sempre cheio e o estacionamento é pequeno, ás vezes trazendo um pouco de dor de cabeça na hora do tirar o veículo, já que há muita disputa de pegar a vaga ou o cidadão que coloca o carro atrás do seu veículo. O local tem manobrista que apenas sinaliza sua entra e saída.
Para quem tem ascendência anglo-germância, esta é a melhor doceria do gênero em São Paulo. Ela é antiga mas foi toralmente reformada e ampliada. Há um doces que eu recomendo : O picada de abelha, mil folhas e o brigadeiro com rum. Os salgadinhos também são ótimos. Nas épocas de Páscoa e Natal, não há como deixar de passar por lá.
Lembrei agora das tortas que também são ótimas e dos pães de mel.

Umas das melhores confeitarias que eu conheço. O bolo 1000 folhas é a melhor pedida, mas tem que encomendar antes. A torta de morango, leva massa folhada e também é uma maravilha. Vale a pena a visita e também experimentar os doces europeus como o strudel, Sahne Torte, entre outros.
Você conhece o Confeitaria Christina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado
Família Docerias para família