Confeitaria Christina

| Rank: 34º de 902 | Docerias
Confeitaria Christina

Endereço: Rua Vieira de Morais, 837, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-012

A Confeitaria Christina foi criada em 1972 por um austríaco que aprendeu a fazer doces em Viena. O nome, é uma homenagem a sua filha, que hoje é responsável pelo local.

Entre as muitas opções de doces e salgados estão a picada de abelha, mil folhas, bolo inglês, strudel de maçã, de morango, de nozes, entre outros.

Quer receber ofertas do(a) Confeitaria Christina?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Conheça Gallette Chocolates Conheça Gallette Chocolates

Confeitaria Christina !!!! Gosto da mi ha infância, ela é realmente antiga, para mim sempre exixtiu, e sempre ali no mesmo local, no miolinho da Vieira de Moraes, próximo aos Bancos, Aeropizza, Habibs , ali naquela região.
vc tem que conhecer, mas só existe lá, não tem filiais, é uma exclusividade do campo Belo... Bomba de chocolate, deliciosa, tem um "bolo com Rum" ... Maravilhoso, aliás doces para todos os gostos, não saberia dizer qual é o melhor, e tem tbem um café expresso muito bem feito, vá conhecer e depois de sua opinião.

Eu moro a 42 anos no bairro do Campo Belo e posso dizer que é a melhor doceria da região. Além de contar com os melhores doces alemães e chocolates finos. Vive sempre cheio e o estacionamento é pequeno, ás vezes trazendo um pouco de dor de cabeça na hora do tirar o veículo, já que há muita disputa de pegar a vaga ou o cidadão que coloca o carro atrás do seu veículo. O local tem manobrista que apenas sinaliza sua entra e saída.
Para quem tem ascendência anglo-germância, esta é a melhor doceria do gênero em São Paulo. Ela é antiga mas foi toralmente reformada e ampliada. Há um doces que eu recomendo : O picada de abelha, mil folhas e o brigadeiro com rum. Os salgadinhos também são ótimos. Nas épocas de Páscoa e Natal, não há como deixar de passar por lá.
Lembrei agora das tortas que também são ótimas e dos pães de mel.

Umas das melhores confeitarias que eu conheço. O bolo 1000 folhas é a melhor pedida, mas tem que encomendar antes. A torta de morango, leva massa folhada e também é uma maravilha. Vale a pena a visita e também experimentar os doces europeus como o strudel, Sahne Torte, entre outros.
Você conhece o Confeitaria Christina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado
Família Docerias para família