Confeitaria Acapulco

| Rank: 10º de 173 | Docerias
Confeitaria Acapulco

Endereço: Rua Dep. Waldemiro Pedroso, 737, Novo Mundo - Curitiba , PR - Brasil - 81050-150

Quer receber ofertas do(a) Confeitaria Acapulco?

Baixar Grátis

Especialista em Docerias com 21 opiniões

Provei a primeira vez a torta desta confeitaria ano passado, pois foi niver de uma colega de trabalho e ela trouxe a torta para comemorarmos... tava uma delícia. Assim, quando foi niver do meu filho mais novo, decidi ir lá ver as opções de tortas, salgados para festas e fiquei encantada com os sabores de tudo.
O cardápio deles são variados com bolos (mais de 30 opções), tortas, doces e salgados (bolinhas de queijo, esfiha e coxinhas).
Os preços são bons, mas ainda assim um pouco mais caros que outros locais. O atendimento foi muito bom.

No cardápio, possui mais 30 opções de bolo, destaque para os sabores Marta Rocha, Dois Amores com Morango e Prestígio.

Entre os salgados estão bolinhas de queijo, esfira e coxinhas.

Porem para evitar transtornos vale lembrar que não aceitam cheque.Mas trabalham com todos os tipos de cartões e logicamente com dinheiro em especie.

Os preços para o qualidade esta bem em conta.

Especialista em Docerias com 48 opiniões

Não conheço o espaço físico dessa confeitaria ,mas os bolos deles já comi muitos ,é bom demais , o de massa folheada é o que mais gostei ,só um probleminha muito doce,não dá pra comer muito., minha cunhada sempre que tinha aniversário de alguém encomendava lá,por esta razão que sem ir lá já esperimentei vários bolos deles.Pelo preço que ela falou para mim achei barato também.

Acapulco é uma confeitaria que sou cliente deste minha chegada em Curitiba, me disseram quando cheguei aqui está é uma das melhores... os produtos realmente são muitos gostosos, fazem bolos, salgados, doces entre outros produtos, os bolos que comprei aqui sempre fizeram sucesso e as pessoas que comem, aprovam; hehehe. Porém, o preço tbm vem se tornando salgado, e sempre que vou parece uma bagunça, tem sempre gente e a galera, as vezes se perde, mais tudo bem. Sempre fico bem depois de comer o bolo deles, amo demais.

Só conheço os bolos da Acapulco, são deliciosos, principalmente o Andreia e o Ouro Vermelho. Os bolos tradicionais de cenoura e o cuque de uvas são caprichados também.
É uma confeitaria tradicional no bairro Novo Mundo, simples e bem limpa.
Já teve bons preços, era conhecida pelo bom custo benefício, mas infelizmente com a demanda, os valores subiram bastante. A qualidade se manteve, mas acabou o diferencial do preço e com isso é possível pegar bolos tão bons quanto os da Acapulco em outros confeitarias.

Eu gosto da acapulco para comprar bolos, apesar do preço ser alto em relação aos outros locais que conheço.
Entretanto, o bolo de cenoura, o pão de queijo e os palitinhos de queijo são deliciosos e tem um preço compatível com a qualidade da comida.

O atendimento é rápido, eficiente e o local é muito limpo.

É uma confeitaria de certo 'renome', que faz propaganda de ser "uma das mais completas confeitarias do sul do país".
Mas há controvérsias. O Rubens que o diga!(vide comentário dele)
Realmente tem artigos e cardápio para organizar uma festa. São diversos tipos de salgados, doces, bolos e pães. Mas cuja qualidade se manteve ao longo do tempo (ou até deu uma pioradinha) e os preços somente subiram.
Nada de espetacular.
Você conhece o Confeitaria Acapulco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral