Condessa Brasileira

| Rank: 7º de 181 | Salgados
Condessa Brasileira

Endereço: Rua Bonifacio Cubas, 226, Freguesia do Ó - São Paulo , SP - Brasil - 02731-000

Telefone: 11 3931-7502 | 3932-8403

Preço: $$$$  (Até R$15)

Quer receber ofertas do(a) Condessa Brasileira?

Descobri a Condessa Brasileira durante o Coxinha Tour. A Freguesia do Ó não é um bairro que fica na minha rotina, mas me apaixonei por ele durante esse evento e consequentemente pela Condessa. O dono, esqueci o nome dele, um português extremamente simpático, recebeu o grupo do evento na maior felicidade.

As coxinhas da Condessa são deliciosas. O lugar me lembrou uma lanchonete daquelas que ficam nas estradas: grandes, com balcão e mesas e todos os tipos de lanches. Experimentamos a coxinha de tamanho normal e "Meu Deus!". Estava maravilhosa! O atendimento é uma simpatia. Não só o dono. Todos nos receberam bem.

Conheci algumas pessoas da região que super elogiaram o ambiente e a comida também. Quando voltar na Freguesia, com certeza vai ser um ponto para parar, lanchar e indicar sempre para os amigos.

Já comi salgados de tamanho normal e até que deu para o gasto. Daí, resolvi encomendar mini salgados. HORRÍVEIS. Até agora eu não sei se a esfiha de carne foi assada ou frita. A massa estava tão estranha, tão sem gosto,tão sem massa, tão sem apresentação que foi difícil engolir ( Nota -10). A coxinha estava normal para quem faz pela primeira vez (nota 3). O risoles de presunto e queijo, estava muito ruim (-2).

Ainda bem que eu encomendei para uma ocasião nada especial.

Sou suspeita para falar porque frequento a Condessa desde pequena!
O lugar antes ficava do outro lado da rua e era bem pequeno. Com a demanda cada vez maior do público a unidade foi transferida para o outro lado, num espaço maior, mais legal e com mesinhas que dá para sentar e comer o salgado ali mesmo.
O meu preferido é a esfiha de carne, nunca comi uma tão boa!
O forte da casa são os centos dos salgados. O bairro todo compra lá quando tem festa!
Recomendadíssimo!

Pensou em comprar salgadinhos? Mora na Freguesia do Ó ou região ? achou o lugar certo .. Condessa Brasileira.

Super tradicional na região da Freguesia do Ó, há algum tempo mudaram de local agora mais amplo e moderno.

Sempre muito procurado, por esse motivo se não tiver tempo não precisa encomendar pois devido ao movimento grande sempre possuem mini-salgados (coxinhas, esfihas, kibes, bolinhos de queijo, risoles, mini-pastéis etc.) para festas e confraternizações a pronta entrega. É só pedir e aguardar que sua encomenda estará pronta em alguns minutos.

Atendimento muito bom e ainda possuem bolos e doces prontos e por encomenda para festas.

Ah... também você pode comer no local, possuem algumas mesas para quem preferir comer por lá mesmo.

Referência aqui na região.

Melhor salgateria, sem dúvida.
Sou cliente desde que era do outro lado da rua em uma portinha.

Agora estão em um local bem maior e com bastante mesinhas.
Os salgados são muito bons e eles também aceitam encomendas, porém, não peçam as bolinhas de queijo sob encomenda para festinhas. Elas vem super pesadas, e quase não tem queijo. Só uma massa com um fiozinho de queijo dentro. Se fosse uma massa leve, ainda dava pra comprar.

As empadinhas, os mini pastéis e as esfihas são muito boas.
Você conhece o Condessa Brasileira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral