Complex

Endereço Av Protasio Alves, 3839, Três Figueiras - Porto Alegre , RS - Brasil - 91310-000

Telefone (51) 306... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fiquei sabendo do Complex por andar na rua próxima e ver um pessoal com capacete e skates parados em uma grade pelo lado da 3° perimetral, fiquei parado olhando quando vejo alguém se jogar pra cima com um skate nos pés e depois de uns segundos desaparecer no nada.
fui pesquisar e encontrei um ambiente perfeito, requintado no ponto certo e "mulambo" como um bom local de skate deve ser.

Mesas grandes confortáveis e com um pôr-do-sol MARAVILHOSO. local ótimo pra um happy no final do dia com a galera, ou pra quem gosta e sabe, dar um rolê de skate nas duas pistas muito bem feitas, o valor pra andar é meio salgado, mas vale a pena uma vez na vida pra conhecer e experimentar.

Comida e bebida sempre bem servidas, mas cuidado com horário que você for, pois poucos garçons te esperam, e geralmente demora pra ser atendido quando a casa se encontra cheia, MAS fora pequenos contratempos é uma ótima experiência.
A Complex é o lugar ideal para se frequentar a qualquer hora do dia. Há um espaço com restaurante, que serve um buffet bem variado no almoço, além de pratos e snacks mexicanos durante a noite. Há um espaço com bar, sofás e lareira, ideal para um happy hour. E, além disso, há um espaço externo com mesas ao ar-livre, pista de skate, skate shop e salão de beleza. Gosto da Complex pois é frequentado por pessoas de vários estilos e idades. Além disso, os pratos e os drinks tem um bom custo-benefício, e a localização é de fácil acesso. O estacionamento costuma lotar cedo, mas normalmente há diversas vagas na rua. Não deixe de assistir ao pôr-do-sol, pois a vista lá de cima é incrível. O combinado de snacks mexicanos servido em um shape de skate e as jarras de sangria e clericot são as melhores opções pra dividir com os amigos.
Gostei do lugar.
Fomos ao aniversário de um amigo , apesar de pequeno o espaço que ele escolheu, conseguimos curtir bastante.
O pessoal que vai lá é bem descolado, bem a galera jovem (acho que velhos mesmos, só tinha nós) hahaha.
Pela primeira e por enquanto única experiência que tive no Complex, eu gostei. Tendo uma nova oportunidade, iria certo.
Conheci através de um evento Kekanto e achei o lugar muito sensacional. Um conceito bem legal e diferente que combina muito com a "urbanidade" de Porto Alegre.

O local é um complexo de bar/balada/pista de skate. A pista é bem grande e cheia de rampas e obstáculos para as manobras. Aliás, grande parte do público que frequenta a Complex é de skatistas, com suas roupas urbanas e descoladas. Também há patricinhas e mauricinhos, enfim, para todos os gostos.

O estacionamento é amplo, porque o lugar mais parece um clube. O bar é muito grande, pois circunda a pista de skate, e todo envidraçado, assim você pode acompanhar as manobras dos caras na pista. Volta e meia eles fazem grandes festas e campeonatos até.

Existem vários ambientes: uma sala, aos fundos, com várias mesas, mais reservada para refeições (servem almoço). À frente, outro salão grande e comprido, com vários sofás e pufes, meio lounge, meio bar. Ali, você pode pedir os vários petisquinhos da casa.

A especialidade da casa é comida tex-mex...e nossa, são ótimos! Sugiro os nachos e os mini-churros (uau, são sensacionais!). E de drinque, tequila ou margarita (é ótema!).

É um lugar que vale à pena conhecer, pelo seu conceito e por ser super diferente.
Simplesmente um lugar muito bem localizado, com dois bowls absurdamente bem feitos, um reastaurante mexicano de qualidade, ótimo atendimento por todas as áreas, além de uma incrível loja com os melhores equiipamentos pra skate e um "vesturário" muito style! Vale muito ver o pôr lá de cima e também conferir as quintas e sextas de noite que realmente agitam a noite porto alegrense. Grande pico!
Nota geral Você conhece o Complex? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais