Complex Skatepark

Endereço: Av Protasio Alves, 3839, Três Figueiras - Porto Alegre , RS - Brasil - 91310-000

Quer receber ofertas do(a) Complex Skatepark?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!

O local é dos mesmos donos do restaurante mexicano el pueblo e mantém a mesma tradição, qualidade e bom atendimento.
O diferencial é que tem uma pista de skate e uma skate shop, além de ter uma belíssima vista da cidade.
Recomendo, fácil acesso e preços acessíveis.
Um programa diferente, para quem procura novidades.

Fiquei sabendo do Complex por andar na rua próxima e ver um pessoal com capacete e skates parados em uma grade pelo lado da 3° perimetral, fiquei parado olhando quando vejo alguém se jogar pra cima com um skate nos pés e depois de uns segundos desaparecer no nada.
fui pesquisar e encontrei um ambiente perfeito, requintado no ponto certo e "mulambo" como um bom local de skate deve ser.

Mesas grandes confortáveis e com um pôr-do-sol MARAVILHOSO. local ótimo pra um happy no final do dia com a galera, ou pra quem gosta e sabe, dar um rolê de skate nas duas pistas muito bem feitas, o valor pra andar é meio salgado, mas vale a pena uma vez na vida pra conhecer e experimentar.

Comida e bebida sempre bem servidas, mas cuidado com horário que você for, pois poucos garçons te esperam, e geralmente demora pra ser atendido quando a casa se encontra cheia, MAS fora pequenos contratempos é uma ótima experiência.

A Complex é o lugar ideal para se frequentar a qualquer hora do dia. Há um espaço com restaurante, que serve um buffet bem variado no almoço, além de pratos e snacks mexicanos durante a noite. Há um espaço com bar, sofás e lareira, ideal para um happy hour. E, além disso, há um espaço externo com mesas ao ar-livre, pista de skate, skate shop e salão de beleza. Gosto da Complex pois é frequentado por pessoas de vários estilos e idades. Além disso, os pratos e os drinks tem um bom custo-benefício, e a localização é de fácil acesso. O estacionamento costuma lotar cedo, mas normalmente há diversas vagas na rua. Não deixe de assistir ao pôr-do-sol, pois a vista lá de cima é incrível. O combinado de snacks mexicanos servido em um shape de skate e as jarras de sangria e clericot são as melhores opções pra dividir com os amigos.

A união perfeita de um ambiente agradável, maravilhosa comida mexicana e gente bonita. Vale a pena um almoço pra relaxar com os amigos! Dê preferência para um dia de sol e uma mesinha na rua, pertinho da pista. Assim, você almoça assistindo as manobras do pessoal.

O fim de tarde também está valendo.
Você conhece o Complex Skatepark? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral