Complex

Endereço Av Protasio Alves, 3839, Três Figueiras - Porto Alegre , RS - Brasil - 91310-000

Telefone (51) 306... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fiquei sabendo do Complex por andar na rua próxima e ver um pessoal com capacete e skates parados em uma grade pelo lado da 3° perimetral, fiquei parado olhando quando vejo alguém se jogar pra cima com um skate nos pés e depois de uns segundos desaparecer no nada.
fui pesquisar e encontrei um ambiente perfeito, requintado no ponto certo e "mulambo" como um bom local de skate deve ser.

Mesas grandes confortáveis e com um pôr-do-sol MARAVILHOSO. local ótimo pra um happy no final do dia com a galera, ou pra quem gosta e sabe, dar um rolê de skate nas duas pistas muito bem feitas, o valor pra andar é meio salgado, mas vale a pena uma vez na vida pra conhecer e experimentar.

Comida e bebida sempre bem servidas, mas cuidado com horário que você for, pois poucos garçons te esperam, e geralmente demora pra ser atendido quando a casa se encontra cheia, MAS fora pequenos contratempos é uma ótima experiência.
A Complex é o lugar ideal para se frequentar a qualquer hora do dia. Há um espaço com restaurante, que serve um buffet bem variado no almoço, além de pratos e snacks mexicanos durante a noite. Há um espaço com bar, sofás e lareira, ideal para um happy hour. E, além disso, há um espaço externo com mesas ao ar-livre, pista de skate, skate shop e salão de beleza. Gosto da Complex pois é frequentado por pessoas de vários estilos e idades. Além disso, os pratos e os drinks tem um bom custo-benefício, e a localização é de fácil acesso. O estacionamento costuma lotar cedo, mas normalmente há diversas vagas na rua. Não deixe de assistir ao pôr-do-sol, pois a vista lá de cima é incrível. O combinado de snacks mexicanos servido em um shape de skate e as jarras de sangria e clericot são as melhores opções pra dividir com os amigos.
Conheci através de um evento Kekanto e achei o lugar muito sensacional. Um conceito bem legal e diferente que combina muito com a "urbanidade" de Porto Alegre.

O local é um complexo de bar/balada/pista de skate. A pista é bem grande e cheia de rampas e obstáculos para as manobras. Aliás, grande parte do público que frequenta a Complex é de skatistas, com suas roupas urbanas e descoladas. Também há patricinhas e mauricinhos, enfim, para todos os gostos.

O estacionamento é amplo, porque o lugar mais parece um clube. O bar é muito grande, pois circunda a pista de skate, e todo envidraçado, assim você pode acompanhar as manobras dos caras na pista. Volta e meia eles fazem grandes festas e campeonatos até.

Existem vários ambientes: uma sala, aos fundos, com várias mesas, mais reservada para refeições (servem almoço). À frente, outro salão grande e comprido, com vários sofás e pufes, meio lounge, meio bar. Ali, você pode pedir os vários petisquinhos da casa.

A especialidade da casa é comida tex-mex...e nossa, são ótimos! Sugiro os nachos e os mini-churros (uau, são sensacionais!). E de drinque, tequila ou margarita (é ótema!).

É um lugar que vale à pena conhecer, pelo seu conceito e por ser super diferente.
Nota geral Você conhece o Complex? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais