Complex

Endereço Av Protasio Alves, 3839, Três Figueiras - Porto Alegre , RS - Brasil - 91310-000

Telefone (51) 306... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fiquei sabendo do Complex por andar na rua próxima e ver um pessoal com capacete e skates parados em uma grade pelo lado da 3° perimetral, fiquei parado olhando quando vejo alguém se jogar pra cima com um skate nos pés e depois de uns segundos desaparecer no nada.
fui pesquisar e encontrei um ambiente perfeito, requintado no ponto certo e "mulambo" como um bom local de skate deve ser.

Mesas grandes confortáveis e com um pôr-do-sol MARAVILHOSO. local ótimo pra um happy no final do dia com a galera, ou pra quem gosta e sabe, dar um rolê de skate nas duas pistas muito bem feitas, o valor pra andar é meio salgado, mas vale a pena uma vez na vida pra conhecer e experimentar.

Comida e bebida sempre bem servidas, mas cuidado com horário que você for, pois poucos garçons te esperam, e geralmente demora pra ser atendido quando a casa se encontra cheia, MAS fora pequenos contratempos é uma ótima experiência.
A Complex é o lugar ideal para se frequentar a qualquer hora do dia. Há um espaço com restaurante, que serve um buffet bem variado no almoço, além de pratos e snacks mexicanos durante a noite. Há um espaço com bar, sofás e lareira, ideal para um happy hour. E, além disso, há um espaço externo com mesas ao ar-livre, pista de skate, skate shop e salão de beleza. Gosto da Complex pois é frequentado por pessoas de vários estilos e idades. Além disso, os pratos e os drinks tem um bom custo-benefício, e a localização é de fácil acesso. O estacionamento costuma lotar cedo, mas normalmente há diversas vagas na rua. Não deixe de assistir ao pôr-do-sol, pois a vista lá de cima é incrível. O combinado de snacks mexicanos servido em um shape de skate e as jarras de sangria e clericot são as melhores opções pra dividir com os amigos.
Gostei do lugar.
Fomos ao aniversário de um amigo , apesar de pequeno o espaço que ele escolheu, conseguimos curtir bastante.
O pessoal que vai lá é bem descolado, bem a galera jovem (acho que velhos mesmos, só tinha nós) hahaha.
Pela primeira e por enquanto única experiência que tive no Complex, eu gostei. Tendo uma nova oportunidade, iria certo.
Você conhece o Complex? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais