2 opiniões Nota 2.6 de 5

Commcenter VIVO - Shopping Bourbon São Paulo

Telecom e Energia

Endereço Bourbon Shopping (Rua Turiassú, 2100) , Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05005-000

Telefone (11) 387... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
A loja vivo do shopping Bourbon em São Paulo segue o padrão vivo, ou seja, existe um pré atendimento, onde a atendente pergunta em que pode auxiliar e efetua a conferencia dos documento. No entanto ele não funciona.
Compareci à loja sexta e sábado dias 16/17 de Agosto de 213. Fiz o pré atendimento e fui atendida em torno de 45 minutos no sábado (Até ai, sem novidades, pois o fila estava grande). Na sexta feira tudo foi bem rápido levei em torno de 15 minutos entre o pré-atendimento e o atendimento.
Minha intenção inicial nos dois dias era simplesmente fazer a troca de titularidade de uma conta pós paga. Assim que expus o motivo de minha visita a atendente relatou estar impossibilitada para me auxiliar, pois estava sem sistema. Relatei que no dia anterior também havia comparecido e a resposta foi seca: estamos sem sistema hoje, não tivemos ontem e não teremos amanhã, não adiante nem perder seu tempo. Para não perder a viagem novamente perguntei se ela poderia alterar meu plano para mais minutos, ela o fez sem qualquer dificuldade, ou seja, para isso ela tinha sistema. Mas como não sei se são sistemas distintos não tenho o direto de julgar.
Também queria comprar um chip pré pago novo e ela não tinha na loja... Como assim? Estou na loja da vivo e não tem chip pré-pago para venda? Só consigo comprar pós pago?
Acredito sinceramente que os/as atendentes não tratam o cliente de forma inadequada por serem incompetentes. Do meu ponto de vista, o que ocorre é que a Vivo não fornece suporte para eles trabalharem corretamente.
Depois perdem o cliente e não sabem o porque...
Você conhece o Commcenter VIVO - Shopping Bourbon São Paulo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral