Comix Book Shop

Endereço: Al Jaú, 1998, Jardim Paulista - São Paulo , SP - Brasil - 01420-002

Telefone: 30889116

Livraria localizada no Jardim Paulista. Entre em contato pelo telefone 11 3088-9166.

Quer receber ofertas do(a) Comix Book Shop?

Baixar Grátis

Loja especializada em quadrinhos. É uma loja pequena, mas lotada de gibis, com muita variedade, desde as habituais histórias de super-heróis da Marvel e DC, até coisas mais "adultas" e artísticas, como Robert Crumb e Milo Manara. Olhando com calma, você pode encontrar muita coisa interessante.

Também tem alguns poucos livros, todos de uma temática geek, tipo Doctor Who, Star Wars, etc, e muitos Action Figures (ou bonequinhos, como gosto de chamar) pra quem quiser colecionar.

Os preços são mais ou menos. Percebi que algo fora de catálogo, ou que você não encontra online em lojas tipo a Amazon, ficam com um preço bem inflacionado.

Essa loja faz a alegria dos aficcionados por histórias em quadrinhos, mangás e coosas relacionadas.
Além dos gibis, tem muitos livros, acessórios e outros produtos relacionadoa aos temas.
A variedade de itens é gigantesca e bem especializada.
Além disso, possuem também uma quantidade boa de bonecos de ação colecionáveis.
O espaço é um tanto apertado e com um certo ar de bagunça, mas nada que incomode muito.
Sem dúvida, para os amantes de quadrinhos, esse lugar é muito bom. Vale a visita.
Eu e minha namorada fomos a esta...bem, não sei como chamar, não é uma banca de jornal e também não é uma livraria, é uma loja especializada em gibis, é uma “Gibraria”- sei lá-, enfim, fomos lá para o lançamento de um livro sobre quadrinhos de um professor . O local é um reduto NERD, além dos gibis há brinquedos artigos e livros sobre quadrinhos, mángas e desenhos em geral, ou seja, a atmosfera do local, gira em torno de caras de capa e cueca em cima da calça.
O legal desta loja é a variedade de títulos que eles possuem, há quadrinhos que apenas vi vendendo por lá, além de livros sobre o assunto e sobre os profissionais da área. O mais legal são os brinquedos , são replicas muito bem feitas dos personagens amantes de Lycra – minha namorada não deixou eu comprar nenhum, falou que eu já era muito grande pra isso. Eu não acho!
Sobre o atendimento não tenho o que reclamar, os funcionários são atenciosos e bem humorados, conhecem muito de quadrinhos - ao menos sabem os nomes dos títulos com que trabalham. O ponto negativo é o espaço físico da loja, ela é pequena, o que torna incomodo ficar por lá quando tem muita gente – sim, lojas de quadrinhos também enchem, por incrível que pareça.
Para aqueles que gostam deste tipo de arte – sim, HQ também é um tipo arte – é um local bem legal, para quem não gosta vale apena conferir para conhecer o mundo novo e estranho – ou vários mundos – Para as mulheres é um bom lugar para ir considerando que o publico é em sua maioria homens, ou melhor, garotos grandes.

Realmente, essa loja é muito voltada ao público "nerd". Tive a oportunidade de entrar aqui algumas vezes e comprar alguns "mangás" (quadrinhos) que gosto de ler. Entrei por curiosidade, pois sempre que passo de ônibus pela Rebouças, reparava na entrada da loja e ficava com vontade de conhecer.

Além dos quadrinhos, muitas figuras de ação (pra não dizer bonequinhos) e outros objetos colecionáveis podem ser encontrados aqui. O Wiliam de uns 5 anos atrás adoraria comprar cards de Magic e se perder por algumas horas aqui.

A própria Comix organiza uma série de eventos e a loja tem um "calendário" com essas datas. Encomendas podem ser feitas também, além de trocas com outros clientes da loja. O lugar é pequeno, mas a variedade é bem grande. Os preços são os comerciais, com algumas "raridades" e pacotes fechados que dificilmente seriam encontrados em outros lugares. Vale a Lei da Oferta e Procura!
Você conhece o Comix Book Shop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral