Comando Autopeças Taguatinga Norte

Comando Autopeças Taguatinga Norte

Endereço: SHN - Área especial 19, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil

Loja de auto peças em Taguatinga.

Quer receber ofertas do(a) Comando Autopeças Taguatinga Norte?

Sou cliente da loja há muitos anos, mas de uns tempos pra cá o atendimento pelo telefone está péssimo. Hoje precisei pesquisar o preço de umas peças por telefone mas não consegui. O vendedor que começou a me atender a primeira vez me deixou esperando na linha muito tempo até que a mesma caiu. Tentei várias vezes no mesmo dia.... sem sucesso.
Loja muito boa de peças,porém os preços não são baratos coisa nenhuma como pensamos ;pesquisei e comparei primeiro;resultado comando auto peça mais caro do que os outros:
peça:rolamento guia da correia dentada gol power 2002,comando r$:113.00,concorrentes:r$:90.00,r$:100.00....comando auto peças nem sempre mais barato pode ser ilusão,pesquise primeiro...
Você conhece o Comando Autopeças Taguatinga Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral