Colégio Ramo da Videira

Escolas

Colégio Ramo da Videira

Endereço: Rua do Bambuí - 50, Salvador , BA - Brasil - 40390-010

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheço e recomendo o Colégio Ramo da Videira, como um dos melhores da região, por conter alguns requisitos indispensáveis no que considero fundamental numa Instituição de Ensino que tem influencia direta e indireta na formação de caráter dos nossos filhos.
Requisitos presentes no Ramo da Videira: Comprometimento com os princípios da Dignidade Humana, Ensino de Qualidade com desenvolvimento integral do indivíduo, Metodologia versátil e Dinâmica, Estrutura ampla e moderna, Relacionamento Interpessoal entre a Equipe de Colaboradores, alunos e os responsáveis, Organização e Acessibilidade, etc. Tudo isso eu afirmo por experiência própria, minha filha estuda na videira há três anos e posso atestar as mudanças e desenvolvimento adquirido por ela neste curto período é imensurável.
Parabéns para a toda Equipe da Ramo da Videira, Deus continue abençoando todos vocês.

Ana Maria
Você conhece o Colégio Ramo da Videira? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral