Colégio Prígule

Endereço: Rua Cordeiro da Silva, 185, Parada de Taipas - São Paulo , SP - Brasil - 02883-090

Educação Infantil;

Ensino Fundamental I e II;

Ensino Médio;

Faculdade (EAD).

Quer receber ofertas do(a) Colégio Prígule?

Esse colégio é um dos melhores da região! Eles sempre mantém o relacionamento pai e filho, realizando eventos nos quais os ambos são totalmente participantes, por exemplo, os pais levam algum prato, os filhos participam das peças de teatro, das homagens.
Eles fazem algo tão bonito com as crianças, que realmente emociona quem está assistindo. As "tias" que ficam na entrada para receber os alunos, são super fofas, gentis e educadas.

Em um país onde a educação esta debilitada, enalteço a Instituição de Ensino Prígule, atendimento geral vip, a educação neste colegio realmente é aplicada, irretocável este colegio, meus filhos e nós pais estamos satisfeitíssímos, e olha que moramos em Santana do Parnaíba e nos deslocamos para o melhor que é a Prígule, irretocável maravilhosos

Sou médica e trabalhando, vim aqui dar minha nota, ao colégio, meu filho estuda no Prigule, faço questão de sair do meu plantão e levar ao colégio, todos estão de parabéns, este colégio é nota 3.000 nossa família esta satisfeita com a Prigule, 5 estrelas a todos.
Quero deixar meus pêsames a todos ao luto da nossa querida Professora Ana Glaucia, que hoje encontra se nos braços do Nosso Senhor Jesus, orações e muita luz a ela que foi uma grande mestre.
Daniela Aoki

Estou muito feliz com o atendimento no geral do Colégio Prigule, todos muito atenciosos a parte educacional excelente, quem indicou o colégio foi a D.Marcia Montoro, estou muito contente e satisfeita, a minha nota ao colégio é 1000 e dou as 5 estrelas a todos do colégio.
Fatima Soares

É a melhor instituição de ensino, completo, na atenção, disciplina, estrutura, O MELHOR, e o principal nossos filhos são tratados com total respeito e o melhor muito, muito, mas muita atenção e amor.
Marcia Montoro
mãe da aluna Emanuelle 5 série A