O Coffee Lab é um laboratório de torra, degustação e preparo de cafés de qualidade.

A cafeteria conta com baristas altamente treinados que torram e moem na hora os grãos para fazer as melhores bebidas. O carro-chefe é o cappuccino italiano. O local também é uma escola que oferece cursos para aprender mais sobre esse delicioso produto.

Especialista em Cafés com 42 opiniões

Gente, que lugar bacana! Você se sente em casa, o atendimento é muito bom e servem comidinhas e bebidas reconfortantes, quer mais o que? rs Depois de almoçar no Genesio eu e minhas amigas começamos a caminhar pela Vila Madalena e foi então que abri o aplicativo do Kekanto para procurar uma doceria ou um café e apareceu o Coffee Lab, bora lá, então! :)

O lugar é muito gostoso, escolhemos uma mesa na parte de fora embaixo de um pergolado. Após escolher no cardápio, você deve ir até a cozinha e fazer o seu pedido. Diferente, não? Escolhi o leite da vovó e o bolo do dia, que era de maracujá. Minhas amigas escolheram café e pediram recomendação para os atendentes e não é que eles acertaram o gosto delas em cheio? Ficaram muito satisfeitas com a escolha! Minha amiga só falou que queria um café como se fosse feito na casa da vó (coado) e o barista conseguiu captar o espírito! :D Minha outra amiga pediu um bem forte e recebeu um café de Minas feito na prensa francesa. Para comer pediram brioche com nutella. Hummm! Experimentei e estava bem gostoso!

Há muito tempo não via um atendimento tão bom! Alguns gringos estavam no local e uma das funcionárias falava inglês muito bem! Com certeza estão preparados para a Copa! hehe Outro diferencial do estabelecimento: servem água filtrada gratuitamente. Muito bom! Não é um local barato, a conta ficou R$ 20,00 por pessoa. Não dá para tomar café lá todo dia, mas com tantos pontos positivos só pode receber 5 estrelas! :)
Que grata surpresa! Que lugar hype!

Já na entrada tem uma torneira de água potável...e gratuita!

Na entrada tem uma lojinha, que pode-se comprar souvenirs relacionados ao café. Comprei uma caneca de ágata que vem com um mini filtro de pano com suporte, onde você pode coar seu café individualmente. Adorei!

No cardápio tem a opção de rituais, onde você experimenta diversos tipos de café e suas formas de degustar. Motivo pra eu voltar!

A confusão ficou por conta da forma de fazer o pedido, que não é muito convencional...vc se senta à mesa, o garçom te dá o cardápio (aliás, muito charmoso...são pastas suspensas!) e quando você escolhe, tem de se levantar da mesa e ir até a cozinha fazer seu pedido...meio estranho, não?!

O que deixa e muito a desejar são as cadeiras, suuuper desconfortáveis pra um café. Sugeriria poltronas.

Pedi um chocolate quente e um bolo de cenoura. R$17 Dilmas. A experiência vale o (alto) preço.

O chocolate quente é o melhor que já tomei na viiiida, bem cremoso com raspas de limão que dão um toque pra lá de especial. O bolo de cenoura veio em marmitinhas de alumínio, bem fofas. Mas apesar de delicioso, era muito grande e pesado. Fiquei meio que passando mal depois. Aconselho dividir um pedaço.

Os garçons são simpáticos e usam um uniforme bem diferente! Aqueles macacões, tipo de mecânico. Muito estiloso, queria um pra mim, rs.

Recomendo =)
Foto opinião do Ana Paula Santos sobre Coffee Lab

Especialista em Cafés com 16 opiniões

Este lugar es como una fábrica - cafetería, y me llamó mucho la atención porque creo que en Chile no existen lugares así! el local es muy lindo, tiene una terraza con enredaderas a la entrada y harta vegetación y flores en una especie de parrón. La gente que atiende anda vestida con overoles azules que le da aspecto de trabajadores de fábrica antigua, y hay cañerías plateadas y ladrillos visibles en hartas partes, así que la ambientación es súper completa en ese sentido

Lo entrete, es que es una fábrica de verdad, ya que aquí hacen el tostado de su propio café, lo muelen y lo sellan al vacío. Tienen hartas variedades y lo puedes ver en la carta donde viene super detallado como un catálogo.

Lo de los rituales de café es aún más creativo, es como una mini cata personalizada, puedes elegir entre hartos tipos de rituales, algunos son comparativos entre variedad de granos, otros comparan distintas técnicas de filtrado, siempre llevan el material a tu mesa y te explican todo lo que necesitas saber. Los resultados son increíbles! con el mismo grano y distinta técnica tienes dos café súper distintos en sabor.

Ese día vimos dos rituales, uno que era el mismo grano filtrado en french press y en aeropress, y el otro ritual eran diferentes granos en filtro cónico de papel sobre taza de loza. Yo me tomé un jugo de uva que tenía sabor a pipeño! y era orgánico ;)

En este café además se usa ir a trabajar, tienen buen wifi disponible y las mesas son amplias, con hartos enchufes para tener corriente en tu notebook o cargar los tablet

Especialista em Cafés com 27 opiniões

Este es el lugar mas lindo que conocí en Sao Paulo, es increíble, no soy fan del café pero me gustó mucho todo lo que pude probar y ver, desde la preparación del café que hicieron delante mío, hasta la degustación de todos los cafés, muy bueno! La variedad de cafés que tienen es impresionante, yo jamás iba a imaginar que existirían tanta variedad de cafés, sabores y hasta aromas, y algo buenazo es la preparación que las hacen ellos mismos, y aquí podrás ver todo, desde la preparación hasta el producto ya listo para llevar. Algo que también me gusto mucho es la calidad del local, todos los ambientes super lindos, el que esta al aire libre y lleno de plantas y cosas verdes, mucho mejor <3
Tienen productos del café y son muy buenos, también tienen agua carta libre, para que tomes todo lo que quieras (algo que en Lima no se da).
Me fascinó este lugar, sueño con volver de nuevo, amé el diseño, la señalética y toda la producción del local.
Foto opinião do Jose Luis Rodriguez sobre Coffee Lab

Definitivamente se merece cinco estrellaspor muchas muchas cosas. Desde el momento en que entras, el olor a café invade los sentidos, lo cuál es algo que desde ya, te mantiene atrapado en la experiencia. EL camino de entrada está lleno de plantas, lo cuál te despista de ver el interior del lugar que es una onda bastante industrial.

Algo que me encantó es la decoración que instantáneamente te lleva a pensar en un laboratorio, lo cual aclararía bastante bien el nombre, pero la gran sorpresa es encontrarte con los experimentos que hacen aquí y a lo que se conoce como rituales.

A mi me tocó uno en el que se hacían dos cafés de la misma forma con granos diferentes y el chiste era notar la distinción de sabor del café. Otro que tuve la oportunidad de xperimentar fue la realización del mismo café pero con diferentes métodos AeroPress y otro cuyo no mbre no recuerdo (lo siento jaja) pero me sorprendí al darme cuenta que en efecto, ¡el sabor cambia!.

El servicio es excepcional, ya que aunque los chicos no hablaban español, hicieron su máximo esfuerzo por darnos la mejor experiencia con el ritual. Son muy pacientes al momento en que eliges el café que llevarás y responden todas y cada una de tus dudas. Buenñisimaexperiencia en Coffee Lab! Quizá mejoraría un poco con mejor ventilación.

Especialista em Cafés com 41 opiniões

O Coffee Lab não é um café como qualquer outro em São Paulo. É uma experiência. Você entra e tem a sensação de estar numa fazenda de café, por conta do aroma. Logo que você entra, no lado direito fica uma máquina que torra o café na hora, para depois ser utilizado pelos baristas. O atendimento lá é um diferencial. Os atendentes entendem muito sobre café e te ajudam ter uma experiência única. Eu e minha amiga, dois novatos no Coffee Lab, pedimos dois espressos e fomos surpreendidos por duas xícaras, uma maior e outra menor. A barista, muito simpática por sinal, nos disse que como era nossa primeira experiência lá provaríamos das duas xícaras para numa próxima oportunidade poder escolher qual maneira mais nos agrada. Ela mencionou que o contato do café com o oxigênio é diferente em cada xícara, portanto o aroma e gosta muda um pouco. O café, carro-chefe da casa, é de uma qualidade incrível! outro bônus são os kits para café lá vendidos e a água gratuita direto da torneira :-) Recomendo a todos!
Foto opinião do Rodrigo A. sobre Coffee Lab

Especialista em Cafés com 48 opiniões

Um conceito totalmente diferente do Frans ou do Starbucks. Prefiro este. O local é bem despojado, com atendimento muito simpático. O café é da marca Illy, pra mim, um dos melhores. Para quem vai pela primeira vez, o espresso é servido em uma xícara de chá e outra de café. O resto não conto pra não estragar a surpresa. O local é bem aconchegante e tem mesas comunitárias, além de outras para sentar. Enfim, um lugar bem diferente e descontraido.
Você conhece o Coffee Lab? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral