Coco Bambu - Anália Franco

| Rank: 239º de 7475 | Restaurantes
Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa!

Restaurante relativamente novo ali no Anália. Sempre muito cheio em qlqr hora que eu passe por lá no período da noite.
O restaurante é bem grande e "sofisticado".
Procurei uma mesa mais no fundo onde eu pudesse ter mais privacidade e também uma visão geral do restaurante.
Fomos muito bem atendidos, alías, há muitos garçons á disposição.
Nem olhamos o cardápio, pois já sabíamos o q pedir. Queríamos algo com salmão, e foi pela sugestão do garçom que pedimos o (único) prato de salmão grelhado com nozes e champinghon, acopanhado de uma farofa e arroz com legume.
Para estrada, pedimos um combinado com carpáccio de salmão (uma delícia), camarão e mais alguns petiscos. Para beber, uma jarra de suco de laranja.
Estava tudo muito saboroso. Vale a pena conhecer e degustar. O prato dá pra duas pessoas fácil e se bobear come mais um e ainda sobra.

O restaurante é bastante conhecido pelos pratos com frutos do mar. São dois andares de mesas, bem espaçoso. Fui com meus pais num domingo e, quando chegamos, às 13h, logo sentamos. Quando saímos, lá pelas 15h, o lado de fora estava lotado e a fila de espera era imensa. Se for de carro, você pode entregar o veículo nas mãos do manobrista e pagar o serviço de valet (R$18,00).
De entrada, pedimos o couvert (R$35,90). É bem servido e satisfaz até 4 pessoas. Particularmente, gostei muito do ceviche de peixe (ótimo pra comer com as torradas) e do queijo minas temperado.
Para almoçar, optamos pela moqueca cearense mista (R$129,90), com peixe e camarão. Acompanha arroz, pirão e farofa. Os acompanhamentos vem em porções pequenas, mas a moqueca serviria muito bem umas 4 pessoas. Ela vem numa panela de barro, o que ajudou a manter a temperatura do prato.
De sobremesa, pedi um cheesecake com massa de chocolate e calda de morangos (R$18,90). Delicioso e muito bem servido!
No geral, o lugar é ótimo. Não é dos restaurantes mais baratos, mas vale a pena conhecer. Os garçons são atenciosos, a música ambiente não estava alta e o banheiro é super limpo!
Frequênto a unidade Analia franco desde sua inauguração,nunca tive problema algum. Pelo contrario,minhas experiencias sempre foram muito boas. Ao contrario da minha ultima visita que vou relatar a vocÊs, não vou ser injusta e generalisar.
Sabado dia 13/12/2014 a tarde,resolvi sair pra comer, ja pensei logo no Coco Bambu. Chegando la escolhemos a mesa na area externa,fomos muito bem atendidas. Escolhi o de sempre Moqueca cearense, agua de coco e resolvi arriscar no escondidinho de carangejo (não gostei). Vi no cardapio a bebida Malibu,e perguntei ao garçon se era possivel preparar uma caipirinha, ele respondeu que sim. Ok,Comemos e logo pedimos a conta,e para minha surpresa ao conferir o consumo,me foi cobrado 18,90 pela caipirinha mais 13,00 por uma dose de vodka Ciro. Questionei ao garçom e ele tentou explicar que nao faziam caipirinha de malibu e eles lançavam assim. Não achei justo, ate porque se não faziam ele teria que ter me informado,e principalmente que a caipirinha com menos de 70ml iria me custar 31,90. Malibu no coco bambu é tratado como o que,Blue label,black label? ou seja la o que for. Não sou ingênua ao ponto de não saber que uma garrafa de malibu voce compra por 30,00 por ai. Ou seja, o mesmo preço de qualquer saquê ou ate garrafa de vodka que for. Chamei o gerente,e eles alegaram que o sistema ENGESSADO do Coco Bambu,não permitia que fosse feita alteração. E é claro,repassariam para o garçom pagar a despesa,por que o restaurante não perde.
A questao aqui, não é o valor...é a forma que eles tratam as pessoas como idiotas,sei que é um restaurante de alto padrão,mas tudo tem limite. Principalmente meu dinheiro. Não gostei do fato de não terem resolvido ali,foi assim, simples assim: se vira e pague e agradecemos a sua visita.
Foto opinião do Bruna sobre Coco Bambu - Anália Franco
Unidade mais recente do Coco Bambu em SP. Um pouco mais bonita do que a unidade do Itaim, mas com o mesmo cardápio e qualidade. Uma ótima opcao para quem quer um local requintado, com diferentes opções de cardápio, na Zona Leste.
Dica: alguns pratos possuem descontos de segunda a quinta no almoço ou entao domingo a noite. Exemplo: Camarão internacional, excelente prato de camarões com um risoto de molho branco, serve ate 4 pessoas tranquilamente, 80 reais na promoção.
Dica 2: reserve uma mesa com antecedência para os finais de semana (dias antes), pois pode chegar a 1 hora de fila.
Dica 3: Cocada para sobremesa! Lembra muito uma queijadinha maravilhosa.
Manobrista: 18 reais
Não ganha 5 estrelas pois o atendimento foi muito mais lento do que o atendimento da unidade do Itaim (demora para pegar o pedido, demora para as bebidas, demora para o prato chegar). Talvez a do Itaim que esteja muito acima da media.
Foto opinião do Ci Yoshimura sobre Coco Bambu - Anália Franco

Fui conhecer esta unidade da ZL do Coco Bambu em um domingo pois adoro a unidade JK! A casa é super grande e segue a linha de um ambiente mais romântico com luz de velas, mas também atrai uma grande quantidade de família e uma boa parcela de orientais que adoram frutos do mar de qualidade.

A comida tem a mesma qualidade e recomendo muito o Camarão Internacional, um prato bem servido e com ótimo custo benefício. De sobremesa, não perca a cocada ao forno que é deliciosa e parece mais com uma queijadinha. Achei o serviço um pouco mais lento do que a unidade JK. Valet no local por R$ 15.

O que faz de um lugar tão badalado? O que faz um lugar ter filas todos os dias, não importa o horário muito menos o clima? Bom, podemos responder facilmente:
Primeiro comecemos com o ambiente... Impecável, com luzes mais escuras mas, que não atrapalham em nada sua estada no local, mesas redondas para o maior contato entre os presentes, e centro giratório que ajuda a não ter aquela coisa que ficar com vergonha de pedir de novo pelo mesmo prato e coisa e tal.
Segundo temos o atendimento Inacreditável que começa já quando você está na fila, esperando que vague uma mesa para comer, bebidas são servidas do lado de fora com o sistema de fichas e de senhas o que te deixa confortável da hora que chega até a hora de sair, sem contar o tratamento interno dado pelos funcionários do local que aparentam estar sempre de prontidão para esclarecer seja qual for a duvida ou ainda lhe ajudar no que for necessário, ou mesmo que não seja, mesmo assim você vê um garçom extremamente atento para que qualquer movimento de braço não passe disso, afinal em questão de segundos eles já estão a sua volta querendo ser útil. mas lembrando que isso não tira sua privacidade afinal eles também sabem manter a classe e não incomodar os clientes em momentos inoportunos, o que deixa sua refeição ainda mais valorosa.
Terceiro temos enfim os pratos, Fartura seria o melhor adjetivo a ser utilizado para descrever e sabor, sabor também não pode estar fora, são pratos incrivelmente cheios, que suprem qualquer tipo de fome, tem uma vasta opção de frutos do mar em suas diversas formas mas, se isso não lhe agradar não se preocupe afinal o cardápio também conta com uma variedade de outros alimentos, seja carne ou frango que lhe deixaram satisfeito de qualquer maneira..
Quarto seriam as bebidas, isso é algo mais breve afinal sempre temos os sucos, os refrigerante mas o restaurante também conta com uma carta de vinhos impecáveis que podem agradar qualquer paladar.
Dentre tantas vantagens é previsível que pontuem o preço, que é um tanto quanto salgado mas ai eu diria volte aos pontos positivos e preste atenção em cada um, afinal não é possível fazer de tudo o melhor se não for cobrado por isso. e ninguém jamais morreu porque uma vez na vida apreciou um bom restaurante e desprendeu de uma quantia um pouco maior para isso.
Eu indico com toda a certeza do mundo este estabelecimento, porque você jamais sairá decepcionado ou insatisfeito, tudo é feito para agradar e manter a qualidade do local, seja qual for a ocasião. Aproveite e vá sem neura, você vai sim encontrar todos os tipos de pessoas, afinal todos tem o direito de ter essa experiencia seja qual for a ocasião, e se prepare para as filas!

A rede cearense de restaurantes Coco Bambu, presente em diversos estados e até fora do país (Miami - EUA), agora está no Tatuapé e no Itaim Bibi.
O ambiente é refinado, com decorações do chão ao teto. Conta com uma bonita adega de vinhos e um ar romântico, com áreas mais escuras e à meia luz. O tamanho impressiona: por fora dá para perceber que é um restaurante, por dentro, remonta ao tamanho de uma churrascaria.
O menu é gigantesco. Muitas opções de peixes e diversos molhos, frutos do mar, carne, frango, saladas, porções, sobremesas e até mesmo opções para pedir exclusivamente para viagem. Os pratos servem de 2 a 3 pessoas e têm ótimo preço pela quantidade e qualidade oferecida.
Peça as caipirinhas, que são servidas em um coco.
Você conhece o Coco Bambu - Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral