Coco Bambu - Anália Franco

Restaurantes

| Rank: 230º de 7415
Coco Bambu - Anália Franco

Endereço: Rua Azevedo Soares, 2150, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03322-001

Telefone: (11) 43046221

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Restaurante relativamente novo ali no Anália. Sempre muito cheio em qlqr hora que eu passe por lá no período da noite.
O restaurante é bem grande e "sofisticado".
Procurei uma mesa mais no fundo onde eu pudesse ter mais privacidade e também uma visão geral do restaurante.
Fomos muito bem atendidos, alías, há muitos garçons á disposição.
Nem olhamos o cardápio, pois já sabíamos o q pedir. Queríamos algo com salmão, e foi pela sugestão do garçom que pedimos o (único) prato de salmão grelhado com nozes e champinghon, acopanhado de uma farofa e arroz com legume.
Para estrada, pedimos um combinado com carpáccio de salmão (uma delícia), camarão e mais alguns petiscos. Para beber, uma jarra de suco de laranja.
Estava tudo muito saboroso. Vale a pena conhecer e degustar. O prato dá pra duas pessoas fácil e se bobear come mais um e ainda sobra.
Resido no exterior e sempre q venho a Sao Paulo vou ao Coco Bambu do Itaim, gosto muito, mas alguns pratos sao super grandes e outros no mesmo valor mas bem menores q servem 2 pessoas q nao comem muuuito... a tal sobremesa de cocada com sorvete achei cara pelo o q eh... R$27... nada de babar e pedir de novo... na saida para pegar o carro no valet demorou demais.. uns 25 minutos numa noite de garoa e uma monte de gente esperando os carros... o prato internacional eh realmente muuuito grande e muito bom...mas outros como um q vem com arroz e alho acompanhado de pure de abobora ja nao eh tao bem servido... um outro tb com camaroes empanados e batatas eh mais ou menos.. o camaroes delicia eu achei muito molhado e nada especial... cada vez q vou tento experimentar um prato..
Frequênto a unidade Analia franco desde sua inauguração,nunca tive problema algum. Pelo contrario,minhas experiencias sempre foram muito boas. Ao contrario da minha ultima visita que vou relatar a vocÊs, não vou ser injusta e generalisar.
Sabado dia 13/12/2014 a tarde,resolvi sair pra comer, ja pensei logo no Coco Bambu. Chegando la escolhemos a mesa na area externa,fomos muito bem atendidas. Escolhi o de sempre Moqueca cearense, agua de coco e resolvi arriscar no escondidinho de carangejo (não gostei). Vi no cardapio a bebida Malibu,e perguntei ao garçon se era possivel preparar uma caipirinha, ele respondeu que sim. Ok,Comemos e logo pedimos a conta,e para minha surpresa ao conferir o consumo,me foi cobrado 18,90 pela caipirinha mais 13,00 por uma dose de vodka Ciro. Questionei ao garçom e ele tentou explicar que nao faziam caipirinha de malibu e eles lançavam assim. Não achei justo, ate porque se não faziam ele teria que ter me informado,e principalmente que a caipirinha com menos de 70ml iria me custar 31,90. Malibu no coco bambu é tratado como o que,Blue label,black label? ou seja la o que for. Não sou ingênua ao ponto de não saber que uma garrafa de malibu voce compra por 30,00 por ai. Ou seja, o mesmo preço de qualquer saquê ou ate garrafa de vodka que for. Chamei o gerente,e eles alegaram que o sistema ENGESSADO do Coco Bambu,não permitia que fosse feita alteração. E é claro,repassariam para o garçom pagar a despesa,por que o restaurante não perde.
A questao aqui, não é o valor...é a forma que eles tratam as pessoas como idiotas,sei que é um restaurante de alto padrão,mas tudo tem limite. Principalmente meu dinheiro. Não gostei do fato de não terem resolvido ali,foi assim, simples assim: se vira e pague e agradecemos a sua visita.
O restaurante é bastante conhecido pelos pratos com frutos do mar. São dois andares de mesas, bem espaçoso. Fui com meus pais num domingo e, quando chegamos, às 13h, logo sentamos. Quando saímos, lá pelas 15h, o lado de fora estava lotado e a fila de espera era imensa. Se for de carro, você pode entregar o veículo nas mãos do manobrista e pagar o serviço de valet (R$18,00).
De entrada, pedimos o couvert (R$35,90). É bem servido e satisfaz até 4 pessoas. Particularmente, gostei muito do ceviche de peixe (ótimo pra comer com as torradas) e do queijo minas temperado.
Para almoçar, optamos pela moqueca cearense mista (R$129,90), com peixe e camarão. Acompanha arroz, pirão e farofa. Os acompanhamentos vem em porções pequenas, mas a moqueca serviria muito bem umas 4 pessoas. Ela vem numa panela de barro, o que ajudou a manter a temperatura do prato.
De sobremesa, pedi um cheesecake com massa de chocolate e calda de morangos (R$18,90). Delicioso e muito bem servido!
No geral, o lugar é ótimo. Não é dos restaurantes mais baratos, mas vale a pena conhecer. Os garçons são atenciosos, a música ambiente não estava alta e o banheiro é super limpo!
Unidade mais recente do Coco Bambu em SP. Um pouco mais bonita do que a unidade do Itaim, mas com o mesmo cardápio e qualidade. Uma ótima opcao para quem quer um local requintado, com diferentes opções de cardápio, na Zona Leste.
Dica: alguns pratos possuem descontos de segunda a quinta no almoço ou entao domingo a noite. Exemplo: Camarão internacional, excelente prato de camarões com um risoto de molho branco, serve ate 4 pessoas tranquilamente, 80 reais na promoção.
Dica 2: reserve uma mesa com antecedência para os finais de semana (dias antes), pois pode chegar a 1 hora de fila.
Dica 3: Cocada para sobremesa! Lembra muito uma queijadinha maravilhosa.
Manobrista: 18 reais
Não ganha 5 estrelas pois o atendimento foi muito mais lento do que o atendimento da unidade do Itaim (demora para pegar o pedido, demora para as bebidas, demora para o prato chegar). Talvez a do Itaim que esteja muito acima da media.
Fui conhecer esta unidade da ZL do Coco Bambu em um domingo pois adoro a unidade JK! A casa é super grande e segue a linha de um ambiente mais romântico com luz de velas, mas também atrai uma grande quantidade de família e uma boa parcela de orientais que adoram frutos do mar de qualidade.

A comida tem a mesma qualidade e recomendo muito o Camarão Internacional, um prato bem servido e com ótimo custo benefício. De sobremesa, não perca a cocada ao forno que é deliciosa e parece mais com uma queijadinha. Achei o serviço um pouco mais lento do que a unidade JK. Valet no local por R$ 15.
Com filas todos os dias da semana, o Coco Bambu é um restaurante que sempre ouvi falar e só pude experimentar recentemente. Na ocasião, uma quinta-feira, o local estava relativamente cheio e os funcionários pareciam confusos quanto a orientar os clientes. Após uma espera de 30 minutos (tempo que considero longo) pude adentrar o estabelecimento.

Com um ambiente sóbrio, o restaurante consegue ser agradável pela simplicidade da decoração. A iluminação segue uma tendência aconchegante, não pecando pela ausência ou excesso.

A casa infelizmente conta com um menu com opções na maioria para mais de uma ou duas pessoas, limitando o cliente caso queira pedir um prato individual. Estávamos em três e pedimos dois pratos: Camarão Internacional e Camarão ao Themidor. O primeiro é um ótimo risoto com camarões ao molho branco e batata palha que explica o motivo de ser carro chefe da casa. O segundo, não tão bom quanto o primeiro, é um creme com camarões ao molho thermidor com especiarias e um acompanhamento de batatas, meio mal cozidas desta vez.

Com um excelente custo-benefício, o restaurante oferece uma experiência marcante.
Você conhece o Coco Bambu - Anália Franco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis