Coco Bambu - Icone parque

Endereço: Pier 21 (SCES Trecho 02) - Edíficio Ícone Park, 2º andar, Brasília , DF - Brasil - 70200-002

Quer receber ofertas do(a) Coco Bambu - Icone parque?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Ilê Restaurante Os melhores frutos do mar de Brasília!

Nem só de frutos do mar vive o Coco Bambu. Poucos sabem, mas os cafés e as sobremesas de lá também são bem atraentes. Nesse dia não estava com muita vontade de fazer uma refeição, queria mesmo uma sobremesa para dar sustância e matar a fome. Já que estava pelas bandas do CCBB e o horário de pico do almoço já tinha passado, resolvi dar uma passada no Coco Bambu para beliscar algo.

Chegamos e, infelizmente, o atendimento deixou a desejar horrores. O garçom demorou mais de cinco minutos para trazer o cardápio, e mais uns quinze minutos para retirar o pedido. Após retirar o pedido esperamos cinquenta minutos por duas sobremesas (que ainda chegaram separadas – o cappuccino chegou primeiro e a cartola veio quinze minutos depois).

Os pedidos foram: uma cartola (11,30) e um cappuccino com borda de nutella (9.80). Os sabores estavam bons, principalmente do cappuccino, que na minha concepção fica no top 3 dos cappuccinos de Brasília. A cartola era gigantesca, eram quatro bananas com dois pedaços grossos de queijo. Estava boa, mas ainda ficou muito longe da cartola do Mangai. Se quiser comer cartola vá ao mangai, ainda não experimentei uma melhor do que a que servem lá.

Fica a dica para quem estiver pela região do Lago Sul/Asa Sul no período da tarde e queira dar uma passada no Coco Bambu sem gastara horrores.
Dica: Se tiver mesa disponível peça para ficar na varanda, pois terá uma vista de fim de tarde muito bonita.

Pontos Positivos:

Endereço: SCES Trecho 2 - Cj. 36, Parte C 301 - Asa Sul

Brasília - DF

Site: http://restaurantecocobambu.com.br/

Contato: 3224-5585

Novas experiencias no coco bambu!!! Nao vou comentar sobre espaço e atendimento porque acho que todos ja falaram, pra mim é irretocável. Estive la para um aniversario e como cada um estava pedindo um prato individual resolvi optar por isso tambem (meu prato preferido sempre sera o camarao imperial rs). Pois entao, pedi o escondidinho de carangueijo, por volta de 25,00 a porção. Vem num refratario redondo e... é dos Deuses. O preço vale cada garfada! Depois dividi com mais uma pessoa uma porção de polenta frita, devem vir uns 12 quadradinhos. O preço é por volta de 15,oo e tambem achei muito bom (se bem que polenta nao tem como ser ruim ne?!) Ahh e pra nao dizer que nao bebi, la tem cozumel( a bebidinha de cerveja com limao) por 7,90, precinho muito bom!!!
Ha outras opçoes de escondidinho individual como carne seca e camarao pelo mesmo valor!!

Restaurante de frutos do mar chiquetoso, amplo, com boas vagas de estacionamento (há tbm o serviço dos manobristas), elevador para acesso e vista para o Lago (perfeita à noite!).
Não é dos mais baratos, mas vale toda a sofisticação e requinte. Sempre fui muito bem atendida e alimentada! O clássico camarão internacional serve 6 ou 7 mulheres perfeitamente por R$80 e poucos reais.
São aceitas todas as formas de pagamento, inclusive cheque. E são cobrados os tradicionais 10%.
Recomendo chegar cedo, pois o lugar loootaaa dependendo do dia, e escolher um lugar na varanda, onde se pode tomar uma fresca apreciando a bela paisagem e curtindo mais de perto uma boa música (quase sempre rola ao vivo).

Noite perfeita , ótimo tratamento da entrada até a saída , ambiente aconchegante e com vista para o lago(perfeito para desfrutar juntamente com uma boa companhia ) , Pedi um filé ao molho madeira com batatas recheadas , melhor carne que já comi, o ponto estava perfeito .
Parabéns ao Coco Bambu e a todos funcionários ,continuem assim .

Pense em unanimidade...
Unidade mais bonita do restaurante mais famoso de brasília.
O Coco Bambu é para todos: agrada todo mundo!
Refeição de alta qualidade, tem ótimas massas, pizza, carnes... Mais o melhor mesmo são os frutos do mar!
O preço pode assustar aos desavisados, mas os pratos são muito fartos, com frequência os pratos com arroz servem 3-4 pessoas, então é bem justo.
O prato mais pedido é o "camarão internacional", uma travessa grande de risoto de camarão coberto com batata palha, dá para 4 pessoas tranquilo, muito bom, mas é muito carboidrato (muito arroz e muita batata palha!).
Para aqueles que querem variar, recomendo o "bacalhau a espanhola", que é dourado no azeite com batatas, azeitona e pimentão, muito bom!
O camarão a provençal, macarrão com camarão e molho vermelho também surpreendeu muito, muito bom, vide foto.
Nunca tinha pedido o chope, veio em canela congelando, ótimo.
Ótimo serviço. Tem estacionamento. O local é lindo, charmoso, fica no 2o andar de um belo edificio, tem espaço muito amplo e dezenas de mesas (mas mesmo assim lota rápidíssimo). Ambiente familiar. O preço, como já disse, é compatível com a entrega.
Tem que chegar cedo nos finais de semana, 11:30h, ou no máximo 12h. Mas aceita reservas tá! Se for muita gente, não deixe de reservar!
PS: estão construindo parquinho para crianças!

Bem, não vou chover no molhado escrevendo aqui os motivos pelos quais o Coco Bambu é o sucesso que é.
Então vou me limitar a algumas dicas e argumentos que eu sempre uso quando quero convencer alguém a ir:
- Chegue cedo. Tipo 12h30. Mais do que isso é certo que vai ter muita gente e... vc vai ter que ficar esperando. Eu particularmente odeio comer com barulho e muvuca e, pior, ter que esperar pra comer. Então talvez essa seja a principal dica.
- Se a ocasião for especial, faça reserva. Pra reserva eu sempre faço questão de pegar o nome da pessoa pq no caso de dar m. eu sei a quem recorrer. Já ouvi uma pessoa reclamando que reservou e na hora ngm sabia de nada. Então, pegue o nome de quem te atender e faça de uma forma que fique implícito que é o nome dela que estará garantindo sua mesa. Pressão mode on. Sobre isso ainda, vale lembrar que eles não permitem que levem tortas pra cantar parabéns ou qlqr outro alimento de fora. Se for o caso, informe o garçom que ele improvisa uma velinha na sobremesa.
- Se estiver recebendo alguém de fora em sua casa, o Coco Bambu é a pedida pra levar seus hóspedes com a certeza de que vai agradar. Se alguém não gostar de frutos do mar, há opções de carne vermelha (nunca experimentei ma já vi servido em outras mesas e tinha uma cara ótima).
- O preço. Por incrível que pareça sai muito mais em conta de que muito restaurante de padrão inferior por aí. Sempre fui pra comer camarão e os pratos giravam um pouco acima dos cem reais. Considerando que serve muito 4 pessoas, é só fazer as contas e ver que a relação custo-benefício é ótima, considerando ainda o padrão do atendimento e das instalações, a vista, a experiência gastronômica etc.
- Cardápio. Nós em casa sempre optamos pelo Camarão Internacional ou o Thermidor. Mas depois experimentar o Camarão ao Coco, deixei de ser brega e resolvi ousar mais. Pra beber, vale as caipis, especialmente a de coco.

Pratos de frutos do mar muito bem elaborados e bem feitos.
O espaço é amplo mas está sempre cheio, chegue cedo e evite em finais de semana. Os pratos são muito saborosos e o preço é ótimo para ir em um grupo de 4 ou 5 pessoas, as porções são grandes.
Por ser um ambiente muito grande e estar sempre cheio o atendimento, as vezes, pode deixar a desejar.
O cardápio é extenso, inclusive o de sobremesas.
O local é adaptado para deficientes físicos, porém possui apenas um banheiro para tal, que fica localizado na entrada. Quem já está nas mesas e precisa ir ao banheiro passa por um certo constrangimento para conseguir passar todas as outras mesas e chegar até o local adaptado.

Atenção aniversariantes: Não é permitido a entrada de bolos ou sobremesas compradas em outros lugares, porém eles oferecem alternativas como tortas ou sobremesas tamanho gigante
Você conhece o Coco Bambu - Icone parque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral