Cobasi - Marginal Pinheiros

Endereço: Av das Nações Unidas, 19579, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04795-100

Telefone: 11 3681 6700

Quer receber ofertas do(a) Cobasi - Marginal Pinheiros?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Passo pelo menos uma vez por mês para abastecer os suprimentos para minha dog.

A loja é grande, possui estacionamento gratuito e nunca está cheia a ponto de incomodar.

A localização é boa, fácil de chegar, bem na marginal.

A variedade de produtos é excelente, tanto para rações, petiscos, brinquedos e etc.

Possuem um programa de fidelidade cilada - apenas quem tem um canil em casa conseguiria pegar algo com a pontuação que dão, mas fazer o que né? Já estou lá, vou juntando.

Gosto muito dessa loja da Cobasi, tem muita variedade de produtos, dá vontade de levar tudo rs. Os preços são os mesmos das outras lojas da rede, mas o ambiente e a quantidade de opções, faz valer muito a pena. O estacionamento é gratuito por 40 minutos, acho que poderia ser por pelo menos uma hora, porque é fácil esquecer do tempo lá dentro, mas mesmo assim compensa.

Adoro essa Cobasi! É de fácil acesso, fica entre a estação Santo Amaro e Socorro da CPTM, é muito fácil chegar!

Ela é grande, bem organizada, com uma variedade enorme de produtos para todos os tipo de animais, além de contar com profissionais competentes e qualificados como veterinários.

Venho comprar os remedinhos da minha cachorrinha aqui sempre, porque ela tem problema nas córneas oculares, e sempre aproveito para comprar tranqueirinhas pra ela, coleira, brinquedos, comestíveis, e as vezes ainda levo umas flores, as flores da Cobasi são lindas e com preço super em conta.

Essa loja fica na Nações Unidas, sentido Castelo Branco, entre as estações Socorro e Santo Amaro da CPTM, por isso é de fácil acesso.

Ótima loja, bem ampla, com serviço de banho e tosa no piso superior.

O atendimento é excelente por parte dos funcionários.

Possui estacionamento amplo e gratuito para os primeiros 40 minutos.

Essa é a novíssima unidade da Cobasi na Nações Unidas que fica um pouco antes da ponte transamérica para quem está indo sentido Zona Oeste. A localização é boa e não tem muitos pet shops grandes por ali (o Pet Center e a Cobasi ficam perto da Washington Luis).

A loja parece um pouco com as outras, mas é menor do que a que eu costumo ir na Vila Leopoldina. Tem a área de banho e tosa no andar superior e a de aquarismo no inferior, além do básico de tudo. O estacionamento nos fundos é espaçoso. Só não gostei muito da saída de volta para marginal local que é meio perigosa.
Você conhece o Cobasi - Marginal Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral