Cobasi - Marginal Pinheiros

Endereço Av das Nações Unidas, 19579, Santo Amaro - São Paulo , SP - Brasil - 04795-100

Telefone 11 3681 ... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Passo pelo menos uma vez por mês para abastecer os suprimentos para minha dog.

A loja é grande, possui estacionamento gratuito e nunca está cheia a ponto de incomodar.

A localização é boa, fácil de chegar, bem na marginal.

A variedade de produtos é excelente, tanto para rações, petiscos, brinquedos e etc.

Possuem um programa de fidelidade cilada - apenas quem tem um canil em casa conseguiria pegar algo com a pontuação que dão, mas fazer o que né? Já estou lá, vou juntando.
Gosto muito dessa loja da Cobasi, tem muita variedade de produtos, dá vontade de levar tudo rs. Os preços são os mesmos das outras lojas da rede, mas o ambiente e a quantidade de opções, faz valer muito a pena. O estacionamento é gratuito por 40 minutos, acho que poderia ser por pelo menos uma hora, porque é fácil esquecer do tempo lá dentro, mas mesmo assim compensa.
Adoro essa Cobasi! É de fácil acesso, fica entre a estação Santo Amaro e Socorro da CPTM, é muito fácil chegar!

Ela é grande, bem organizada, com uma variedade enorme de produtos para todos os tipo de animais, além de contar com profissionais competentes e qualificados como veterinários.

Venho comprar os remedinhos da minha cachorrinha aqui sempre, porque ela tem problema nas córneas oculares, e sempre aproveito para comprar tranqueirinhas pra ela, coleira, brinquedos, comestíveis, e as vezes ainda levo umas flores, as flores da Cobasi são lindas e com preço super em conta.
Essa é a novíssima unidade da Cobasi na Nações Unidas que fica um pouco antes da ponte transamérica para quem está indo sentido Zona Oeste. A localização é boa e não tem muitos pet shops grandes por ali (o Pet Center e a Cobasi ficam perto da Washington Luis).

A loja parece um pouco com as outras, mas é menor do que a que eu costumo ir na Vila Leopoldina. Tem a área de banho e tosa no andar superior e a de aquarismo no inferior, além do básico de tudo. O estacionamento nos fundos é espaçoso. Só não gostei muito da saída de volta para marginal local que é meio perigosa.
A loja acabou de ser inaugurada. Muita gente ainda nao conhece e por isso ela esta sempre um pouco vazia. A loja nao e muito grande, mas tem de tudo o que as outras oferecem, mas minha mãe achou a parte de flores e plantas um pouco pequena e com poucas opções. Um ponto negativo e que a entrada/saída são meio desertas, da um pouco de medo!
Nota geral Você conhece o Cobasi - Marginal Pinheiros? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião