Endereço: Av Professor Francisco Morato, 2385, Butantã - São Paulo , SP - Brasil - 05513-300

Quer receber ofertas do(a) Cobasi?

Baixar Grátis

Gostei muito dessa Cobasi, principalmente por causa do atendimento do Janiel. O rapaz estava arrumando as rações, enquanto eu e meu noivo víamos qual tamanho de ração comprar, se o pacote pequeno de 3kg ou o da ração light de 7,5 kg, que compensava muito mais. Ele, sem que pedissemos, nos informou que nada adiantaria dar ração light e dar bifinhos para o cachorro. Explicamos que estávamos pensando em levar a light so por causa do tamanho do pacote. Então ele nos disse que havia também o pacote grande da ração normal. Ainda, disse que seria necessário misturar um pouco com a ração antiga até o cão se acostumar e, caso o animal não se adaptasse com a ração, seria possível devolver o pacote (com pelo menos 80%) e pegar outro do gosto do cão. Achei o atendimento excelente e super pró ativo da parte do Janiel. Querendo ou não isso faz muita diferença em fidelizar ou não um cliente.

Fui lá apenas algumas vezes, já que mudei para o Taboão. Levamos nossa cachorra para tomar banho e ela gostou muito do Rodrigo.

Ontem fui comprar ração para ela, e vimos que o preço do pacote grande, de 7,5 kg estava R$ 139, enquanto o de 3 kg (que comprávamos sempre) estava R$ 79, se não me engano. Optamos por levar a grande, mas de outro tipo (já que não tinha a que ela comia), embora da mesma marca.

Aí o funcionário Janiel ouviu eu e minha esposa conversando, e nos auxiliou de uma maneira muito bacana. Primeiramente, disse que não tinha problema trocar a ração, desde que fosse gradativamente (embora isso eu já soubesse). Continuo dizendo que não adiantava nada dar aquela ração, que era light, se déssemos bifinhos (q estava em nossa mão); mas depois explicamos que levaríamos a light apenas porque era pacote grande e era a ração que mais se aproximava da dela.... Aí novamente ele nos auxiliou dizendo que tinha uma mais parecida, e pelo mesmo preço, em outro setor. Muito bacana. Por último, disse que, caso ela não gostasse da ração, poderíamos levar o pacote (desde que ainda tivesse 80% da ração) e trocar por outra ração ou outro produto.

Conclusão: funcionário pró-ativo por ter nos ajudado mesmo sem pedir; funcionário atencioso por nos informar como trocar a ração e que aquela não era a melhor opção; funcionário diferente por nos indicar outra ração, da mesma marca, e que estava em outro setor; funcionário bem informado ao nos dizer que poderíamos trocar a ração caso a cachorra não se adapte. Parabéns pelo atendimento, Janiel.

Vou muito a essa loja da rede, tem um amplo estacionamento, farmácia, uma grande variedade de caminhas bem na entrada da loja, várias plantas e flores, aquários, rações para todo o tipo de pet sempre com bom preço. Sempre tem um atendente para tirar sua duvida sobre um produto ou localizar um produto que vc não está encontrando.
Essa é uma loja tranquila, já estive lá em diferentes dias e horários e nunca tive dificuldade para realizar minhas compras.

Sempre que preciso comprar comida para os meu gatinhos dou uma corrida no Cobasi, o que diferencia dos outros lugares é a variedade de marcas e produtos, sempre encontro o que preciso. Em relação aos preços são bem mais em conta do que outros lugares que já fui e o estacionamento que também facilita muito a nossa vida. Fica a dica
Tenho 4 gatos e adoro a Cobasi. O atendimento é excelente e nunca falta nada. O ápice do bom tratamento foi quando uma de minha gatas ficou muito doente e as veterinárias do centro veterinário se viraram de ponta cabeça para descobrir como poderiam salvar minha gatinha. Hoje ela é uma gata ativa e saudável graças às doutoras. Serei eternamente grata por isso.

O serviço de lavagem também é muito bom.

A Cobasi é uma ótima opção para compra de todos os utencilios necessários para a vida do seu Pet, essa loja não é muito grande mas tem uma ótima seção de produtos para gatos, lindos peixinhos, muitas opções de caminhas para pets não tem uitas opção de plantas e itens de jardinagem que vemos em outras lojas
Você conhece o Cobasi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral