Cobasi

Banho, Consulta, Alimentação, Veterinário

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Essa na minha opinião é a melhor loja da rede, por isso está sempre bem movimentada, além de ser bem grande e ter tudo para o seu pet, possui uma área muito bacana de jardinagem com plantas e flores sempre frescas com preços muito bons e sempre tem um atendente para tirar suas dúvidas.
Além disso tem uma clinica veterinária e um café, possui um amplo estacionamento gratuito.
Mesmo quando está cheio vc não espera muito pra passar suas compras pois possui uma boa quantidade de caixas nas suas duas saidas.
Estava "perdida" pela região e precisava de um peitoral para minha dog, passei nessa unidade da Cobasi e gostei bastante da estrutura, fui bem atendida pela vendedora que me informou que a Cobasi não trabalha com estoque, tudo que chega já é colocado nas prateleiras.. Bom, não achei o peitoral que precisava,mas acabei comprando vários petiscos, uma pena não trabalharem com a ração que minha dog precisa, se tivesse eu já resolveria tudo por lá.

Estacionamento grátis por 3 horas.
É fácil cuidar do seu bichinho de estimação com a Cobasi por perto. A rede de petshops que não para de crescer, conta com um excelente espaço dividido por categorias.

A oferta de produtos é imensa e todos os animais tem espaço lá dentro. Cães, gatos, aves, peixes e por aí vai. É possível comprar alimentos, produtos para higiene e saúde, além de MUITOS acessórios que fazem a vida dessas gracinhas mais feliz.

O esquema é de supermercado. Escolha o seu carrinho, encontre o produto e leve pra casa. As lojas costumam ser muito grandes, portanto, a circulação é fácil. No caso de dúvidas, o atendimento é bom e os funcionários normalmente entendem do que estão falando.

Ah! E se você gosta de natureza, vegetação e paisagismo, não deixe de conhecer o espaço Casa e Jardim: é incrível! Muitas espécies de plantas estão a disposição, assim como lindos vasos e tudo o que é necessário para o crescimento saudável no jardim de sua casa.
A cobasi como todos já conhece, é uma espécie de loja de departamento para animais(não diria tannnto para animais, porque as dondocas adoram fazer um role lá com o catorrinho). Mas enfim, eu vou a cobasi com meus pais quando é preciso mesmo hahaha

Tenho cachorro e gato, então já comprei tudo quanté artigo lá. Apesar de ser famosa, a cobasi não é cara. Pelo contrário, é facilmente notável a diferença de preço das rações da cobasi com outras lojas menores.

Fora a parte básica que é comprar o que precisa(ração e tal) eu adoro a parte que tem animaizinhos hehehe. Tem uma ala no meio onde tem ratinhos e ramster expostos, e é super divertido para se distrair. Sem falar lá na parte de tras onde tem a parte de adoção de cachorro ou gato, onde aliás eu adotei todos meus bichinhos ;) Eles vem castrados e vacinados :)

Eu também gosto da parte de aquários, os peixes são bem tratados e bonitos.

Ah, e tem a parte de jardinagem logo do lado dos peixes. Adoro os vasos estilizados e alguns acessórios que podem ser improvisados para outra coisa. hehe

Nunca tive problema com os atendendes também.

Recomendo a cobasi para comprar de ração até acessórios como coleira, bonequinhos, e adotar um animal também.
Essa loja é bem grande, tem um centro veterinário independente e uma ampla área de jardinagem com uma excelente variedade de plantas e itens para cuidado do seu jardim, mesmo sendo uma loja grande é bem, confortável circular por ela tem suas entradas com caixas disponíveis nas duas entradas, amplo estacionamento gratuito e todo o tipo de produto para cuidado do pet, limpeza do ambiente, além de bichinhos exóticos para compra.
Esta unidade da cobasi fica pertinho do Parque Villa Lobos e Ceagesp.
Frequento a Cobasi há anos e gosto da variedade de produtos e marcas.
Além das rações para cachorro e comidas de passarinhos, que não costumo encontrar em supermercados e em algumas lojinhas de bairro, a loja conta com uma infinidade de produtos como roupas, caminhas, coleiras, cinto de segurança, potes, gaiolas lindas, animaizinhos e produtos voltados à jardinagem: bonsais, vasos, sementes, suportes...
Você se encanta com a loja e se deixar, acaba esquecendo de ir embora.
Os preços não chegam a ser altos, principalmente nos alimentos, mas as roupinhas e a parte de decoração você encontra mais barato em outros lugares, basta procurar.
É uma loja gigantesca, que tem absolutamente tudo para Pets. Tem alguma coisa de plantas e jardins também, mas sinto falta de um pouco mais de atenção nessa área, como mais variedade de instrumentos, facas, tesouras e ferramentas para jardinagem. O preço das roupinhas dos PETs beiram o abusivo, rs, mas é aquilo, vale pela comodidade.
Gosto muito de frequentar a Cobasi, principalmente pque podemos levar as compras nossos bichinhos de estimação. Outro aspecto que aprecio é a parceria da Cobasi com o Cão Sem Dono (Cobasi Morumbi) pois lá podemos adotar cães e gatos que foram abandonados e precisam de lar. Acho essa iniciativa uma maravilha, pois tambem podemos realizar doações para a ONG ( Cão Sem Dono), como ração, medicamentos, etc.
É um lugar onde encontramos uma variedade de produtos muito grande, apenas gostaria que eles fizessem mais promoções de seus produtos.
Como muita gente já definiu e descreveu muito bem a Cobasi e seus produtos, venho aqui mais para ressaltar um fato que para pessoas como eu, cheia de gatos em casa *rs* vai gostar de saber.

Um dos meus filhos peludos é renal crônico e além de termos que aplicar soro nele diariamente, ele tambem tem uma alimentação própria com a ração Hill's Prescription Diet k/d indicada pelo veterinário.

Bem, meus amigos, a ração k/d para gatos aqui na COBASI é em média 20 reais a menos que na concorrente PetCenter Marginal!!! OH yeah.. vejam que diferença!

Uma pena que na COBASI da Radial que é bem mais próximo a minha residência não tenha essa linha!!! Bora padronizar todas as lojas, dignissima rede???

Mesmo assim, ainda vala a pena me deslocar até a Lapa/Vila Leopoldina.
Nota geral Você conhece o Cobasi? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião