Cobasi

Banho, Consulta, Alimentação, Veterinário

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Estava "perdida" pela região e precisava de um peitoral para minha dog, passei nessa unidade da Cobasi e gostei bastante da estrutura, fui bem atendida pela vendedora que me informou que a Cobasi não trabalha com estoque, tudo que chega já é colocado nas prateleiras.. Bom, não achei o peitoral que precisava,mas acabei comprando vários petiscos, uma pena não trabalharem com a ração que minha dog precisa, se tivesse eu já resolveria tudo por lá.

Estacionamento grátis por 3 horas.
A cobasi como todos já conhece, é uma espécie de loja de departamento para animais(não diria tannnto para animais, porque as dondocas adoram fazer um role lá com o catorrinho). Mas enfim, eu vou a cobasi com meus pais quando é preciso mesmo hahaha

Tenho cachorro e gato, então já comprei tudo quanté artigo lá. Apesar de ser famosa, a cobasi não é cara. Pelo contrário, é facilmente notável a diferença de preço das rações da cobasi com outras lojas menores.

Fora a parte básica que é comprar o que precisa(ração e tal) eu adoro a parte que tem animaizinhos hehehe. Tem uma ala no meio onde tem ratinhos e ramster expostos, e é super divertido para se distrair. Sem falar lá na parte de tras onde tem a parte de adoção de cachorro ou gato, onde aliás eu adotei todos meus bichinhos ;) Eles vem castrados e vacinados :)

Eu também gosto da parte de aquários, os peixes são bem tratados e bonitos.

Ah, e tem a parte de jardinagem logo do lado dos peixes. Adoro os vasos estilizados e alguns acessórios que podem ser improvisados para outra coisa. hehe

Nunca tive problema com os atendendes também.

Recomendo a cobasi para comprar de ração até acessórios como coleira, bonequinhos, e adotar um animal também.
É fácil cuidar do seu bichinho de estimação com a Cobasi por perto. A rede de petshops que não para de crescer, conta com um excelente espaço dividido por categorias.

A oferta de produtos é imensa e todos os animais tem espaço lá dentro. Cães, gatos, aves, peixes e por aí vai. É possível comprar alimentos, produtos para higiene e saúde, além de MUITOS acessórios que fazem a vida dessas gracinhas mais feliz.

O esquema é de supermercado. Escolha o seu carrinho, encontre o produto e leve pra casa. As lojas costumam ser muito grandes, portanto, a circulação é fácil. No caso de dúvidas, o atendimento é bom e os funcionários normalmente entendem do que estão falando.

Ah! E se você gosta de natureza, vegetação e paisagismo, não deixe de conhecer o espaço Casa e Jardim: é incrível! Muitas espécies de plantas estão a disposição, assim como lindos vasos e tudo o que é necessário para o crescimento saudável no jardim de sua casa.
Essa na minha opinião é a melhor loja da rede, por isso está sempre bem movimentada, além de ser bem grande e ter tudo para o seu pet, possui uma área muito bacana de jardinagem com plantas e flores sempre frescas com preços muito bons e sempre tem um atendente para tirar suas dúvidas.
Além disso tem uma clinica veterinária e um café, possui um amplo estacionamento gratuito.
Mesmo quando está cheio vc não espera muito pra passar suas compras pois possui uma boa quantidade de caixas nas suas duas saidas.
Essa loja é bem grande, tem um centro veterinário independente e uma ampla área de jardinagem com uma excelente variedade de plantas e itens para cuidado do seu jardim, mesmo sendo uma loja grande é bem, confortável circular por ela tem suas entradas com caixas disponíveis nas duas entradas, amplo estacionamento gratuito e todo o tipo de produto para cuidado do pet, limpeza do ambiente, além de bichinhos exóticos para compra.
Gosto muito de frequentar a Cobasi, principalmente pque podemos levar as compras nossos bichinhos de estimação. Outro aspecto que aprecio é a parceria da Cobasi com o Cão Sem Dono (Cobasi Morumbi) pois lá podemos adotar cães e gatos que foram abandonados e precisam de lar. Acho essa iniciativa uma maravilha, pois tambem podemos realizar doações para a ONG ( Cão Sem Dono), como ração, medicamentos, etc.
É um lugar onde encontramos uma variedade de produtos muito grande, apenas gostaria que eles fizessem mais promoções de seus produtos.
Como muita gente já definiu e descreveu muito bem a Cobasi e seus produtos, venho aqui mais para ressaltar um fato que para pessoas como eu, cheia de gatos em casa *rs* vai gostar de saber.

Um dos meus filhos peludos é renal crônico e além de termos que aplicar soro nele diariamente, ele tambem tem uma alimentação própria com a ração Hill's Prescription Diet k/d indicada pelo veterinário.

Bem, meus amigos, a ração k/d para gatos aqui na COBASI é em média 20 reais a menos que na concorrente PetCenter Marginal!!! OH yeah.. vejam que diferença!

Uma pena que na COBASI da Radial que é bem mais próximo a minha residência não tenha essa linha!!! Bora padronizar todas as lojas, dignissima rede???

Mesmo assim, ainda vala a pena me deslocar até a Lapa/Vila Leopoldina.
Você conhece o Cobasi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais