Clube Sociedade Morgenau

Clubes

| Rank: 20º de 27
Clube Sociedade Morgenau

Endereço: Av Sen. Souza Naves, 940, Alto da XV - Curitiba , PR - Brasil - 80050-270

Quer receber ofertas do(a) Clube Sociedade Morgenau?

Cadastre-se grátis agora
Esta é a sede recreativa, administrativa e social do da Sociedade Morgenau. Concentram-se neste prédio: secretaria, enorme salão de festas/shows, pistas de bolão, mesas de sinuca, academias de musculação e artes marciais além de bares.

A construção é antiga e eu particularmente a acho muito bela. Se passasse por uma retauração ficaria show de bola. Tornando-se sócio obtém-se acessolivre a todas esrtas depêndencias além da oportunidade de fazer aulas de natação, artes marciais, musculação e diversas outras modalidade por preços absurdamente mais em conta do que o que se encontra no mercado por aí.

Por exemplo: eu e minh esposa pagamos R$35/mês/cada para natação 2x/semana em piscina semi-olímpica aquecida. A mensalidade é apenas R$80. Ou seja: R$35+R$35+R$80=R$150. Esse é o preço da mensalidade para uma pessoa em qualquer academiazinha chinfrin com piscininha de de 12,5 metros e tendo que dividir raia.

As outras modalidades seguem o mesmo padrão de valores com poucas variações. Vale muito a pena.
Você conhece o Clube Sociedade Morgenau? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral