Endereço: Rua Padre José Maria Demam, 805, Novo Riacho - Contagem , MG - Brasil - 32285-180

Telefone: (31) 2108-4500/ 031 8435-0829

Quer receber ofertas do(a) Clube Sesc Contagem?

Freqüentei muito quando inaugurou fiquei socia pra cotas fornecidas a moradores a estrutura e boa e o clube é bem grande, no clube tem aulas de natação, musculação, etc..sei que hoje em dia nos fins de semana fica muito disputada uma vaga na piscina ou em seus arredores,devido ao grande numero de associados.

Esse clube em si é muito bonito e gostoso. Além de ser muito conhecido na região de Contagem, pois conta com diversos convênios com empresas, que oferecem aos funcionários um lazer, que neste caso é o SESC.
O clube também promove alguns eventos e excursões para os sócios.
É um lugar gostoso para quem quer sair da rotina e da correria.

É um local agradável e bom para sair da rotina curtindo uma boa sauna e piscina.
Além disso o clube oferece aulas de musculação, natação dentre outras... Acho interessante essas iniciativas de interação entre os sócios.
É um lugar muito bonito, mas as vezes quando está em época de muito calor e férias escolares, coincide de estar muito cheio.

Não conhecia esse clube. Sou dependente da minha irmã pois ela é funcionária do SESC. E como eu estou indo ao curso de gestante ministrado neste clube, devido a gravidez de minha irmã, tive a oportunidade de conhecê-lo. E que prazer em conhecer. Adorei o ambiente. Muito bonito. Adorei a amplitude que permite a brisa que pode ser curtida em um dos caramanchões, ou em uma das varandas da lanchonete. Há uma pousada dentro do clube para quem vem visitar a grande BH. E também tem um restaurante, há vários preços para quem é comerciário e quem é associado ou somente visitante. Na faixa de R$2,30 a R$ 2,89 o grama. Mas vale a pena pois a comida é de qualidade e bem variada. E servem sucos e refrigerante. Para quem é sócio do SESC e não conhece vale a pena ir e dar aquela relaxada. Para quem trabalha no comércio mas ainda não é sócio, antes de decidir se associa-se ou não vale a pena dar uma visitada para tomada de decisão. Fica a dica.
Foto opinião do Carla Patrícia sobre Clube Sesc Contagem
Você conhece o Clube Sesc Contagem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Contagem?