Clube Praga

Clubes

Este local está fechado

Como alguém poderia gostar dessa balada ?

Era tudo ruim ali, só fui uma vez para nunca mais voltar.
Acesso ruim, só dava para chegar de carro e olhe lá, casa feia, móveis horríveis, discotecagem ruim ( tocavam músicas boas, porém a mixagem do Dj acabava com qualquer clima) e não tinha gente, fora meus amigos tinham mais 6 pessoas contando com os Djs, em um sábado a noite.

Não fico surpresa em saber que esse lugar fechou! Eles fizeram uma tentativa de retomar o antigo leste europeu com algumas referências em uns cartazes toscamente colocados na parede, mas a balada não conseguia fechar com conceito nenhum. Até uma cadeira de cabeleireiro tinha lá no meio.
Foto opinião do Samantha Testoni sobre Clube Praga
Adoro esse lugar, sempre que vou tenho a impressão de que estou na festa de algum amigo, de alguma república de faculdade ou algo parecido. Fica localizado totalmente fora do eixo "baladas", oq agrada bastante a todas as pessoas que gostam de sair do obvio e que curtem um lugar totalmente sem frescuras, super descolado, com bebida barata e que além disso sempre faz promoções doble, kkkkkk...
Você conhece o Clube Praga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral