Este local está fechado

Clube Praga
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Como alguém poderia gostar dessa balada ?

Era tudo ruim ali, só fui uma vez para nunca mais voltar.
Acesso ruim, só dava para chegar de carro e olhe lá, casa feia, móveis horríveis, discotecagem ruim ( tocavam músicas boas, porém a mixagem do Dj acabava com qualquer clima) e não tinha gente, fora meus amigos tinham mais 6 pessoas contando com os Djs, em um sábado a noite.

Não fico surpresa em saber que esse lugar fechou! Eles fizeram uma tentativa de retomar o antigo leste europeu com algumas referências em uns cartazes toscamente colocados na parede, mas a balada não conseguia fechar com conceito nenhum. Até uma cadeira de cabeleireiro tinha lá no meio.
Adoro esse lugar, sempre que vou tenho a impressão de que estou na festa de algum amigo, de alguma república de faculdade ou algo parecido. Fica localizado totalmente fora do eixo "baladas", oq agrada bastante a todas as pessoas que gostam de sair do obvio e que curtem um lugar totalmente sem frescuras, super descolado, com bebida barata e que além disso sempre faz promoções doble, kkkkkk...
Você conhece o Clube Praga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral