1 opinião Nota 5.0 de 5

| Rank: 34º de 58
Clube Português
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Três primos meus recepcionaram os convidados da cerimônia de casamento e uma amiga celebrou a festa de debutante de sua filha nos salões da Clube Português.

O primeiro casamento foi em 1977 quando eu ainda era criança. Na época havia uma área externa maior na frente, com estacionamento e jardins. Depois foi reformado e ampliaram os salões. Atualmente são três para 180, 250 e 450 convidado, com mesas para 8 e 10 lugares. Minha última visita foi num jantar beneficente em Maio/2013 com a presença do Cônsul de Portugal.

Atualmente há um espaço no térreo onde, dependendo do evento, é servido um coquetel de recepção aos convidados para depois serem direcionados para um dos salões com as mesas, palco para apresentações musicais ou danceteria, conforme a configuração desejada.

É um ambiente agradável, refinado e versátil para festas, recepções, lançamentos, apresentações, convenções, etc. Em todos os eventos que participei a recepção foi perfeita, o atendimento muito bom, os pratos servidos excelentes.

O carro ficou no estacionamento nas imediações da Rua Turiassu, quase esquina com a Cardoso de Almeida.
Você conhece o Clube Português? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral