1 opinião Nota 5.0 de 5

Clube Português

Clubes

  | Rank: 34º de 58
Clube Português
Mais na região Como chegar
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Primeira opinião do lugar
Três primos meus recepcionaram os convidados da cerimônia de casamento e uma amiga celebrou a festa de debutante de sua filha nos salões da Clube Português.

O primeiro casamento foi em 1977 quando eu ainda era criança. Na época havia uma área externa maior na frente, com estacionamento e jardins. Depois foi reformado e ampliaram os salões. Atualmente são três para 180, 250 e 450 convidado, com mesas para 8 e 10 lugares. Minha última visita foi num jantar beneficente em Maio/2013 com a presença do Cônsul de Portugal.

Atualmente há um espaço no térreo onde, dependendo do evento, é servido um coquetel de recepção aos convidados para depois serem direcionados para um dos salões com as mesas, palco para apresentações musicais ou danceteria, conforme a configuração desejada.

É um ambiente agradável, refinado e versátil para festas, recepções, lançamentos, apresentações, convenções, etc. Em todos os eventos que participei a recepção foi perfeita, o atendimento muito bom, os pratos servidos excelentes.

O carro ficou no estacionamento nas imediações da Rua Turiassu, quase esquina com a Cardoso de Almeida.
Você conhece o Clube Português? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)