Clube Mineiro da Cachaça

| Rank: 8º de 729 | Bares e Botecos
Clube Mineiro da Cachaça

Endereço: Rua Mármore, 373, Santa Tereza - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31010-220

Telefone: 31 2515-7149‎

Bar/restaurante onde você encontra os melhores pratos da culinária mineira, mais de 1.200 marcas de cachaça e a cerveja sempre gelada.

Achei interessante esse bar, pois de fora parece ser bem pequeno, mas lá dentro vão surgindo ambientes e é até bem grandinho. A especialidade da casa, como o próprio nome diz, são as cachaças. Experimentei algumas muito boas. Tinha uma "Velho" alguma coisa, acho que era velho barreiro ou algo assim, que era bastante saborosa. E nem sou muito fã de cachaça.

Um item que me surpreendeu e achei muito gostoso foi o jiló com parmesão. Conseguiram fazer jiló ficar com gosto bom. Mas infelizmente o preço em relação ao tamanho da porção acaba não combinando (preço meio alto para porção meio pequena). Mas valeu a pena experimentar.

Ambiente agradável. Bar e restaurante, aqui vc encontra os melhores pratos da culinária mineira e uma cachacinha que harmoniza bem com os pratos. São mais de 1.200 marcas de cachaça e a cerveja bem gelada. Bom para grupos, tem mesas ao ar livre e aceita reservas.
Bem ali, na praça de Santa Tereza.

Clube mineiro da Cachaça....
se encontra em santa teresa, meu bairro preferido de BH...
acho que estive umas 15 x nesse local, e o que dizer?
excelente atendimento,pratos maravilhosos, e várias opções das melhores cachaças de Minas e do Brasil....
uma Dica,se não reservou lugar, chegue cedo,,,porque, com certeza vai correr o risco de não conseguir um lugar....

Fui ao Clubinho algumas vezes, mas em todas elas, fiquei pouco tempo, só de relance etílico mesmo...

Na primeira vez, chegamos depois da meia noite de uma sexta-feira e parece que a cozinha já tinha fechado. Então acabamos só tomando uma cachacinha e uma breja. Minha namorada é amiga da esposa do dono, então ficamos lá dentro até depois do bar fechar, mas só no papo, sem consumir nada, exceto uma cachacinha do barril.

Na outra vez, passei pelo clubinho pra ir ao banheiro durante o carnaval.

Em todas as vezes eu tive experiências ok. Ainda preciso ir pra comer e provar mais cachaças (eles tem uma carta bem boa, apesar de já terem me admitido que a melhor é a do barril).

Adoooro esse bar!! Localizado no tradicional bairro de santa tereza, ambiente amplo e atendimento nota mil!! A decoração do lugar é rústica e a parte de trás é ótima para eventos. A comida lá é um caso a parte. PERFEITA! O jiló frito com queijo é o melhor que eu já comi! Pra quem gosta de pinga, eles têm uma variedade enorme. A caipi de lá é muito boa. Os caldos são muito bons. A linguiça flambada é excelente também! Eles oferecem cartela individual também.
Você conhece o Clube Mineiro da Cachaça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral