Clube Mineiro da Cachaça

| Rank: 10º de 751 | Bares e Botecos
Clube Mineiro da Cachaça

Endereço: Rua Mármore, 373, Santa Tereza - Belo Horizonte , MG - Brasil - 31010-220

Telefone: 31 2515-7149‎

Bar/restaurante onde você encontra os melhores pratos da culinária mineira, mais de 1.200 marcas de cachaça e a cerveja sempre gelada.

Ambiente agradável. Bar e restaurante, aqui vc encontra os melhores pratos da culinária mineira e uma cachacinha que harmoniza bem com os pratos. São mais de 1.200 marcas de cachaça e a cerveja bem gelada. Bom para grupos, tem mesas ao ar livre e aceita reservas.
Bem ali, na praça de Santa Tereza.

Achei interessante esse bar, pois de fora parece ser bem pequeno, mas lá dentro vão surgindo ambientes e é até bem grandinho. A especialidade da casa, como o próprio nome diz, são as cachaças. Experimentei algumas muito boas. Tinha uma "Velho" alguma coisa, acho que era velho barreiro ou algo assim, que era bastante saborosa. E nem sou muito fã de cachaça.

Um item que me surpreendeu e achei muito gostoso foi o jiló com parmesão. Conseguiram fazer jiló ficar com gosto bom. Mas infelizmente o preço em relação ao tamanho da porção acaba não combinando (preço meio alto para porção meio pequena). Mas valeu a pena experimentar.

Certamente o melhor lugar pra tomar uma cachaça de qualidade, além de ficar no bairro mais boêmio da cidade. Recomendo que converse com os garçons, pois eles são entendidos na matéria e vão te servir o fino da pinga. Delícia! Mas vá de táxi, pois se gosta de cachaça, certamente não estará apto a dirigir quando sair de lá.

Um lugar que possui mais de 1000 rótulos de cachaça, tem garçons muito atenciosos, que fazem de tudo para que você se sinta muito bem. As cachaças são muito boas, e os garçons explicam sobre as madeiras que as armazenam, sobre o tipo de cana que a cachaça é feita. O ambiente é bom e lembra bem os alambiques e o tanto que o mineiro aprecia a bebida.

Clube mineiro da Cachaça....
se encontra em santa teresa, meu bairro preferido de BH...
acho que estive umas 15 x nesse local, e o que dizer?
excelente atendimento,pratos maravilhosos, e várias opções das melhores cachaças de Minas e do Brasil....
uma Dica,se não reservou lugar, chegue cedo,,,porque, com certeza vai correr o risco de não conseguir um lugar....
Você conhece o Clube Mineiro da Cachaça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral