clube melissa Shopping Eldorado

clube melissa Shopping Eldorado

Endereço: Av Rebouças, 3970, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05402-600

Quer receber ofertas do(a) clube melissa Shopping Eldorado?

Esse loja tem cheirinho de chiclete! Sabe aquelas gomas de mascar sabor morango? rsrs

Já tinha vistos essa loja em outros shoppings, nunca havia entrado, acabei conhecendo graças minha namorada.

Aqui vende sapatilhas e sapatos femininos, não bem bem qual é o nome do material, mas parecem de plástico, e tem modelos super coloridos de diferentes tipos, inclusive linha infantil! Os partem de R$99

É... infelizmente nesse estabelecimento eu nao volto mais. Nao é por causa dos produtos, que por sinal eu adooooro. Mas sim pelo PÉSSIMO atendimento.

As atendentes são secas, com mau humor e nao querem vender nada. Eu escolhi as sandalias que eu queria e em nenhum momento as atendentes perguntaram se era o meu numero de sapato ou se eu gostaria de ver outro modelos e cores. Até para pegar a minha numeraçao eu tive que chegar na atendente e pedir.

A vontade delas venderem é impressionante!!!!

Eu poderia muito bem comprar nessa loja e ir embora (Moro do lado do shopping), porem preferi ir ate o Clube Melissa do shopping Bourbon onde eu fui muito bem atendida pela atendente Fran!!

O meu lema é o seguinte...: Um bom atendimento faz toda a diferença no momento da compra. Posso até encontrar um produto lindo / maravilhoso mas se a atendente nao faz questao de me atender, vou embora.

Você conhece o clube melissa Shopping Eldorado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral