Clube Marechal Palace

| Rank: 7º de 9 | Baladas Alternativas
Clube Marechal Palace

Endereço: Rua Marechal Floriano, 7580 - Boqueirão - 81690-500, Boqueirão - Curitiba , PR - Brasil - 81670-000

Telefone: (41)3278.0731

Quer receber ofertas do(a) Clube Marechal Palace?

Realmente como falou nossa amiga, acima. É um bom local e quando se quer dançar e se divertir não importa certas coisas. Faz um tempo que fui neste local, mas quando ia, geralmente ia com alguns familiares, como minha tia, minha mãe, o cunhado, enfim, é um local bacana mesmo.

Ótimo para dançar!!!!
O lugar é um pouco antigo, a pista é boa. É proibido beber na pista então as mulheres normalmente quando vão de sandália não ficam com o pé sujo como em outras casas noturnas!!!!
Lógico que tem pessoas mais velhas... mas quem quer realmente se divertir e dançar muito sem pensar em ficar ou achar um namorado(a) vale a pena ir!!! Os senhorzinhos que vão lá as vezes dançam melhor que muito jovem por ai!!!!hehehehe
No começo do baile tem aulas com os professores de dança (mulheres e homens).
Aprendemos desde salsa, tango, bolero até os sertanejos e hoje em dia!!!!!
Aprendi a dançar lá.... o preço é legal...
Bom, eu gosto!!!!

Entretenimento, diversão é aqui mesmo!
Você conhece o Clube Marechal Palace? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral