Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opiniões dos consumidores

Desenvolvido pelo chef Marcos Camargo, o menu conta com porções especiais, como costelinha de porco ao molho smoke bier (molho de cerveja stout).

Das 11h30 às 14h30, o bar serve almoço executivo composto por arroz, feijão, batatas na manteiga com alecrim e três opções de carne (bisteca, bife de alcatra e peito de frango), além de pratos especiais que variam conforme o dia da semana. A opção de sexta é o tagliarini com molho de tomates italianos e porpeta de linguiça recheada com ricota defumada.

Para a sobremesa, há doces como sorvete de creme com cerveja Guinness, e pudim de pão com mirtilo, sorvete de baunilha e calda de chocolate.

Entre as cervejas, destaques para a curitibana Diabólica, a inglesa Fuller’s, e a mexicana Corona.

O Clube do Malte reúne bar, cervejaria e restaurante com um cardápio todo pensado para a harmonização dos pratos com os 150 rótulos de cervejas que a casa dispõe.
Ótimo local para os apreciadores de chopp e cervejas diferenciadas. Durante o dia, servem almoço self service com preço bastante acessível. A noite é um barzinho com várias cervejas gourmet. As porções também são bem servidas e a preços acessíveis.
O pequeno paraíso das cervejas. Um bar digamos que no tamanho ideal, com uma decoração agradável e bem cara de "boteco", no bom sentido da palavra.
Cervejas frutadas, mais encorpadas, de malte, enfim,para qualquer gosto.

O atendimento é impecável, tanto na simpatia quanto na preparação dos garçons que tem paciência ara explicar sobre as cervejas.

Além do bar, o que mais me agrada na verdade, tem a loja com as cervejas, canecas e camisetas personalizadas, super legal para dar de presente.
E caso queira comprar sem sair de casa, oferecem um site.

Infelizmente ão tem estacionamento, mas acho que por um lado é bom, vá de táxi e aproveite para saborear vários tipos se ter que se preocupar.

Um dos meus estabelecimentos favoritos em Curitiba, já estive lá várias vezes, para os verdadeiros amantes de cervejas especiais é O Lugar, com um carta extensa com cervejas para todos os gostos, esse é o grande foco do lugar, até como o próprio nome sugere Clube do Malte, porém a parte gastronômica é respeitável com hamburguers caprichados que matam a fome mesmo, hamburgers para fazer degustação com as cervejas acompanhados de porção de batatas rústicas com ervas finas. O ambiente é muito agradável com iluminação bem balanceada o que dá um clima intimista, muito agradável mesmo, o ambiente nada ultra iluminado faz o ambiente ser um charme, ambiente perfeito tanto para um encontro romântico, como para ficar entre amigos, bem acolhedor e com estacionamento bem na frente. Clube do Malte é localizado em um lugar bem central aos redores de regiões nobres de Curitiba.
Sobre preços, variam muito desde uma cerveja que custa R$8,00 até outra que custa mais de R$100,00 ou seja até no preço, pra todos os bolsos, a parte gastronômica os preços são bem em conta para hamburguers sofisticados e grandes.
Fins de semana naturalmente são mais concorridos, durante a semana é bem bacana para ir lá, mas fins de semana também.
O atendimento é nota 10, sempre fui muito bem atendido, garçons e garçonetes lindos e lindas, muito atenciosos e até quando o movimento é agitado isso não muda.
Por fim, quem ainda não conhece o Clube do Malte perde tempo, lugar sensacional com excelentes bebidas e gastronomia igualmente no mesmo nível.

Altamente recomendável!
Restaurante e cervejaria, perfeito tanto para um happy hour, quanto para um almoço entre amigos, com pratos deliciosos e harmonizados com inúmeras opções de cervejas artesanais e importadas.

O ambiente é super agradável e convida a passar horas relaxando e degustando das delícias da casa... Ao final da farra, ainda é possível comprar cervejas e kits especiais!

Durante a semana, há pratos executivos que variam de acordo com o dia, além de um buffet por quilo variado e delicioso. Esse é super indicado para os dias mais frios, pois os pratos ficam em um balcão com fogão embutido, o que mantém tudo quentinho!

O atendimento também não deixa a desejar, simpático, rápido e eficiente, mesmo nas horas mais movimentadas!! Outro ponto alto é o ótimo custo benefício – não é mais em conta que outros lugares da região, mas a comida, a cerveja e o serviço compensam –, sem mencionar que eles aceitam VR!

O local não tem estacionamento próprio, mas é conveniado com o Lima Park (que fica quase em frente).

Clube do Malte fica na Rua Des. Motta, próximo a Esquina com a Comendador Araújo.
O local não possui estacionamento próprio, mas existe um estacionamento em frente.
Eles ficam aberto o dia todo em horário comercial e servem almoço (delicioso) no horário apropriado.
O ponto forte fica com as cervejas. As melhores cervejas do mundo podem ser encontradas la, embora por preços elevados, vale o investimento para experimentar o sabor das cervejas ao redor do mundo.
Para iniciantes, recomendo irem no horário de happy hour, pedirem bolinho de feijoada e acompanhares este por uma cerveja Coruja. Outra sugestão eh realizar a degustação de cervejas (não era pago)

O Bar é muito bom, o lugar certo para quem ama cervejas. O Bar possui uma grande cartilha de cervejas das melhores qualidades, que podem ser acompanhadas de vários petiscos, além da harmonização que pode ser feita com alguns pratos. Os valores não são muito baratos, mas são bem justos devido à qualidade do bar.
Os pedidos de cerveja podem ser feitos via online, pelo site. Muito bom!
Exibindo de 1 a 7
Total de opiniões: 75
Você conhece o Clube do Malte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: