Clube do Churrasco

Grande variedade nas carnes e no buffet de salada, o restaurante tem um bom custo-benefício
| Rank: 15º de 340 | Churrascarias
Conheça também Patrocinado
saiba como
COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar! COSTELA DA VILA Todo dia é dia de costela! Venha se deliciar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Fui ao Clube do Churrasco no horário de almoço de um fim de semana. Estava bem vazio, pra falar a verdade, então estava bem agradável pra escolher os lugares e para fazer os pedidos.
Os pratos são bem fartos e as misturas vêm separadas. Achei isso ótimo, já que alguns lugares insistem em trazer pratos muito grandes com tudo misturado.
O local é bem grande e praticamente quase todas as mesas ficam do lado de fora, mas cobertas. É bem arejado.
O local é bem acessível: na Vital Brasil pertinho do Instituto Butantã e da estação de metrô. Ah! Tem local para estacionar o carro na frente e o pessoal manobra pra você.
Não tinha Pepsi quando fui.......

O Clube do Churrasco é uma excelente opção para um almoço com a família ou pra comemorar um aniversário com amigos em uma noite de calor, os pratos são bem servidos, tem um ótimo buffet de saladas, tem boas opções pra quem como eu não é grande fã de picanhas, maminhas e afins como linguiças artesanais, chester (opção gostosa e bem saudável), tem um delicioso pão de alho também.
O restaurante tem estacionamento, mas se vc chegar mais tarde não vai encontrar lugar, mas dá pra parar na rua e se a sua mesa for na área descoberta vc ainda fica vendo o seu carro, não tem flanelinhas na rua o que é ótimo.

Clube do churrasco, apresenta uma grande variedade de pratos para você se deliciar, desde os petiscos até as carnes, a dúvida é grande por onde começar e onde terminar alguns pratos serve até 3 pessoas. Possui de petisco umas laminas de provolone que se bobear você fica nisso e esquece a comida, a picanha é muito boa entre outros pratos, difícil escolher. Outra boa pedida é o Rib Eye. O melhor é ir até o local.
Você conhece o Clube do Churrasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral