Clube do Churrasco

Churrascarias

| Rank: 15º de 336
Conheça também Patrocinado
saiba como
GRILL HALL - V.CLEMENTINO O melhor do churrasco gaúcho no sistema rodízio! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
O Clube do Churrasco é uma excelente opção para um almoço com a família ou pra comemorar um aniversário com amigos em uma noite de calor, os pratos são bem servidos, tem um ótimo buffet de saladas, tem boas opções pra quem como eu não é grande fã de picanhas, maminhas e afins como linguiças artesanais, chester (opção gostosa e bem saudável), tem um delicioso pão de alho também.
O restaurante tem estacionamento, mas se vc chegar mais tarde não vai encontrar lugar, mas dá pra parar na rua e se a sua mesa for na área descoberta vc ainda fica vendo o seu carro, não tem flanelinhas na rua o que é ótimo.
Que Lugar!!! Há tempos eu mais 3 amigos curtimos ir...aliás rola uma história bacana de enganar esposas e namoradas, enfim..mas nada serio...bom motivo. A gente curti Formula #1 e dizíamos que íamos lavar nossos carros em lava rápido que fica ali na travessa da Vital Brasil e corríamos la pro Clube do Churrasco pra ver Formula#1. e claro, já ir tomando uma cervejinha e voltávamos pra casa só depois do meio-dia. A que coisa boa...claro que isso merece perdão..deixar as mulheres em casa preparando o almoço e voltar pra casa com marmitex quentinho pra comer juntos...Quer uma dica valiosa- vai la!!!!
Clube do churrasco, apresenta uma grande variedade de pratos para você se deliciar, desde os petiscos até as carnes, a dúvida é grande por onde começar e onde terminar alguns pratos serve até 3 pessoas. Possui de petisco umas laminas de provolone que se bobear você fica nisso e esquece a comida, a picanha é muito boa entre outros pratos, difícil escolher. Outra boa pedida é o Rib Eye. O melhor é ir até o local.
Fui ao Clube do Churrasco no horário de almoço de um fim de semana. Estava bem vazio, pra falar a verdade, então estava bem agradável pra escolher os lugares e para fazer os pedidos.
Os pratos são bem fartos e as misturas vêm separadas. Achei isso ótimo, já que alguns lugares insistem em trazer pratos muito grandes com tudo misturado.
O local é bem grande e praticamente quase todas as mesas ficam do lado de fora, mas cobertas. É bem arejado.
O local é bem acessível: na Vital Brasil pertinho do Instituto Butantã e da estação de metrô. Ah! Tem local para estacionar o carro na frente e o pessoal manobra pra você.
Não tinha Pepsi quando fui.......
Você conhece o Clube do Churrasco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis