Quer receber ofertas do(a) Club Corpus?

Realmente a clínica possui um ambiente muito agradável e aparenta limpeza e organização, porém, adquiri uma promoção para tratamento de vasinhos com Luz Intensa Pulsada oferecido em um site de compras coletivas onde a empresa informava "Duração da sessão: 35 minutos", pois bem, logo a primeira sessão não durou nem 10 minutos! Quando saí da sala meu marido que me aguardava olhou com cara de espanto (acho que ele pensou q havia ocorrido algo de errado comigo pois informei a ele que a sessão duraria pelo menos 30 min). Na segunda sessão o mesmo aconteceu, em 8 minutos estava liberada. Enfim...a clínica realmente passa uma ótima aparência e também não tenho oque me queixar em relação a atenção e simpatia das pessoas que lá trabalham mas me sinto insatisfeita em relação ao prometido. Tudo bem que adquiri o pacote com um valor inferior ao valor real mas foi uma opção deles oferecer essa promoção. Se não for para cumprir o ofertado seria melhor buscar clientes de outra maneira.
Ainda me restam 2 sessões das 8 adquiridas na oferta. Houve melhora mas a impressão que tenho é que se cada sessão tivesse realmente a duração de 35 minutos o tratamento já estaria concluído e eu seria uma cliente satisfeita.
*Que fique bem claro minha reclamação não é em relação a clínica em si ou ao procedimento pois me parece ser uma empresa bem séria mas a forma como foi vendido um serviço e como ele realmente aconteceu. Se me fosse informado a duração de 10 minutos em cada sessão eu teria adquirido um pacote com maiores aplicações e não me sentiria ludibriada.
Você conhece o Club Corpus? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral