Clínica Veterinária Vida Livre

Veterinário

Clínica Veterinária Vida Livre

Endereço: Rua Petit Carneiro, 77 - 77, Água Verde - Curitiba , PR - Brasil - 80250-100

Quer receber ofertas do(a) Clínica Veterinária Vida Livre?

Conheci a vida livre por indicação,e gostei muito do atendimento das recepcionistas e dos veterinários que são muitos por sinal.
Como faz pouco tempo que tenho uma calopsita o atendimento foi melhor que eu esperava examinaram minha calopsita com muita atenção e carinho.
O bacana que essa clinica atende outros animais,como por exemplo:araras,calopsitas,hamster,coelhos entre outros animais.
E pra quem gosta de mimar os bichinhos o vida livre tem vários brinquedinhos,casinhas entre outros objetos para os animais.

Precisava de um veterinário especializado em animais exóticos, e nesta clínica encontrei. Além disso também encontrei ótimo atendimento e profissionais extremamente competentes, atenciosos, que explicam o que o seu animal tem e tudo mais. A minha jabuti é bem nova, mas pude fazer raio x na hora e constatar o que ela tinha rapidamente. Já foi medicada no mesmo dia e está em tratamento. Agradeço especialmente a Dra. Raquel, uma excelente profissional e trata com todo o carinho e atenção seus pacientes! Os valores são um pouco acima dos valores de veterinários de pets comuns, mas tem especialidades diferenciadas!
Se você tem algum animal silvestre ou exótico pode levar a esta clínica com segurança. Porque meu animal de estimação foi muito bem atendido. Tratamento nota 10!

A clínica oferece atendimento médico-veterinário, consultas serviço de internação especializado em aves, répteis e pequenos mamíferos, como papagaios, calopsitas, canários, agapornis, periquitos, tartarugas, cobras, coelhos, chinchilas e hamster..
Oferece ainda serviço de cirurgia, exames complementares (como sexagem de aves) e pet-shop para esses animais.
Conta ainda com plantão noturno para emergências apenas através do telefone da clínica, o que no meu caso eu precisei, levei as minhas calopsitas e fui bem atendido eram 21:00 horas.
A médica-veterinária foi bem atenciosa e me explicou o que estava acontecendo com as calopsitas.

A clínica não atende cães e gatos domésticos nem vende animais de estimação.

Concordo plenamente com a opinião dos dois usuários anteriores. Tenho uma Mecol (rato de laboratório) que é minha paixão. Nunca tive necessidade de atendimento em horário de plantão mas sempre que fui atendida em consulta normal, saí de lá muito satisfeita. Inclusive minha rata teve quadro de anorexia e ficou internada por cerca de 20 dias. Ia visitá-la diariamente... encontrava a gaiola sempre muito limpa, higienizada, com alimentação abundante e variada... Tratada como se em casa estivesse. Além de que, quando preciso viajar e não podendo levá-la comigo, eles ficam com o animalzinho em sistema de hotel, tendo muitas vezes já feito uso desse serviço... e viajo tranquila pois sei que na volta a Minnie estará tão bem cuidada como se o fosse por mim.
Foto opinião do Mirian Nazareth Fonseca sobre Clínica Veterinária Vida Livre

Clínica ideal para quem tem animaizinhos de estimação exóticos ou selvagens, ela é exclusiva para o atendimento deles.

A primeira vez que precisei ir à clínica estava muito fragilizada com um de meus passarinhos doente mas, desde o primeiro contato, já por telefone, senti uma enorme confiança nos profissionais por lá e fui extremamente bem atendida. O local é bem limpo e organizado. Os animaizinhos internados ficam em uma ala separada, onde tem, inclusive, aquecedor para manter a temperatura agradável, afinal, Curitiba além de costumeiramente ser mais fria, às vezes, em um único dia, passa por mudanças radicais de clima.

Os profissionais da Vida Livre gostam do que fazem e isso é perceptível na maneira como cuidam dos bichinhos, com um carinho incomum.

Além de consultas, eles fazem exames, cirurgias, têm sempre um profissional de plantão para emergências e são muito atenciosos com os donos dos animais. Todas as vezes que um dos meus bichinhos precisou ficar internado, a veterinária me ligava para passar novas informações, falar do resultado de exames e da recuperação do bichinho. Um dos pontos que mais me cativou foi, sempre, a enorme paciência que tiveram para explicar e sanar todas as minhas dúvidas.

Junto à clínica tem ainda um pet shop especial para os animaizinhos e por causa do excelente atendimento, mesmo sendo um pouco longe da minha casa, eu prefiro atravessar a cidade e ir comprar lá as sementes para os meus passarinhos.

Uma curiosidade: Quando fui pela primeira vez fiquei com um pouco de medo, pois tenho fobia de cobra e lá tem um aquário com uma píton amarela enorme, no entanto ela sempre parece muito tranquila, o que inclusive me ajudou a superar um pouco esse meu medo excessivo.
Você conhece o Clínica Veterinária Vida Livre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral