Clínica Veterinária Vet Life 24 horas

| Melhor em Pet Shops de Fortaleza   Melhor em Pet Shops de Fortaleza
Clínica Veterinária Vet Life 24 horas

Endereço: Rua Desembargador Praxedes, 273, Fortaleza , CE - Brasil

Clínica Veterinária 24 horas.

Internamento, Radiografia, Ultrassonografia, Cirurgias em geral (Ortopedia), Eletrocardiograma, Hospedagem, Banho e tosa, Farmácia completa.

Localizada em frente a garagem viação Crateús.

Quer receber ofertas do(a) Clínica Veterinária Vet Life 24 horas?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Uma ótima estrutura para atender nosso amigos de estimação. Sempre disponível pra atender a qualquer hora, até porque nossos amiguinhos não tem hora pra ficarem doentes. Sem dúvida a minha gatinha Sofhia aprova. Sempre recebem a gente com o maior carinho, é uma clínica especial. Os preços são bem acessíveis.
Foto opinião do Maycon Frauzino sobre Clínica Veterinária Vet Life 24 horas

Adoro essa clínica porque ela é pequenininha, mas o serviço é ótimo! Diferente algumas clínicas que crescem demais e esquecem do atendimento ao cliente. Os problemas que eu vejo é que a rotatividade de profissionais para banho e busca é muito grande, e a clínica já passou um bom período sem oferecer esses serviços, o que me fez deixar de frequentá-la. Além disso, são vários veterinários que atendem em dias e horários diferentes, então se você não for sempre nos mesmos dias e horários, você sempre será atendido por um profissional diferente. Todos são muito bons, mas isso dificulta na hora de um tratamento continuado, pois cada um tem seu método e algumas vezes isso pode ficar confuso pois não se tem um acompanhamento direto do animal. No mais, acho um clínica muito boa. Sempre fui muito bem tratada e meu cachorro melhor ainda. O fato de ser 24h é um ponto a mais, pois pela região não existem muitas clínicas assim.
Você conhece o Clínica Veterinária Vet Life 24 horas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral