Clínica Veterinária Vet Life 24 horas

Endereço Rua Desembargador Praxedes, 273, Fortaleza , CE - Brasil

Telefone 85 3491-... Clique para ver

Clínica Veterinária 24 horas.

Internamento, Radiografia, Ultrassonografia, Cirurgias em geral (Ortopedia), Eletrocardiograma, Hospedagem, Banho e tosa, Farmácia completa.

Localizada em frente a garagem viação Crateús.

Fotos
Foto  - Pet Shop -  imagem 1 Foto  - Pet Shop - Fortaleza imagem 2
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Adoro essa clínica porque ela é pequenininha, mas o serviço é ótimo! Diferente algumas clínicas que crescem demais e esquecem do atendimento ao cliente. Os problemas que eu vejo é que a rotatividade de profissionais para banho e busca é muito grande, e a clínica já passou um bom período sem oferecer esses serviços, o que me fez deixar de frequentá-la. Além disso, são vários veterinários que atendem em dias e horários diferentes, então se você não for sempre nos mesmos dias e horários, você sempre será atendido por um profissional diferente. Todos são muito bons, mas isso dificulta na hora de um tratamento continuado, pois cada um tem seu método e algumas vezes isso pode ficar confuso pois não se tem um acompanhamento direto do animal. No mais, acho um clínica muito boa. Sempre fui muito bem tratada e meu cachorro melhor ainda. O fato de ser 24h é um ponto a mais, pois pela região não existem muitas clínicas assim.
É uma clínica muito boa! Indico demais!! Ótima localização, atendimento excelente, tem grande estrutura, o hotel para animais é bem equipado, tem piscina também, os veterinários são bem qualificados, os animais são bem tratados por todos de lá, sempre que precisei do serviço deles não me decepcionei. E o mais importante é que a minha cadelinha Lana adora!
Nota geral Você conhece o Clínica Veterinária Vet Life 24 horas? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais