Clínica Veterinária do Forte

Clínica Veterinária do Forte

Endereço: Av do Forte, 1474, Vila Ipiranga - Porto Alegre , RS - Brasil - 91360-001

Quer receber ofertas do(a) Clínica Veterinária do Forte?

Profissionais comprometidos com o bem estar dos bichinhos. Não existe descaso ou falta de qualidade. O que existe é um número enorme de pessoas que conheceram e constataram a dedicação e o carinho e por isso mesmo, retornaram e mantêm com a clinica e seus profissionais um vínculo que supera qualquer opinião negativa.
Se fosse ruim como alguns comentários acima referem, então não existiriam filas enormes de segunda a sábado, como acontece.
Só tenho a agradecer por tudo o que recebo dos profissionais que me atendem cada vez que vou até lá para uma consulta.
Aliás, as consultas na Clinica do Forte são muito melhores do que as oferecidas por muitos médicos que tratam de pessoas.
Obrigada.

Amigos,fui muito bem atendida,pelo dr.Zé Luis,após passar semanas internado no hospital veterinário na Bom Jesus meu gato nenê quase sem vida,resolvi trocar de atendimento e no impulso do desespero levei ele na clinica do forte.
Onde fomos muito bem amparados ,eu e o meu gato,O atendimento foi um pouco demorado mesmo,devido a grande demanda de pacientes mas lá ,é assim mesmo eles dão a maior atenção na hora da consulta e tratam super bem o animalzinho.
Só tenho a agradescer ao dr. Zé Luis,por ter tratado com tamanho empenho e amor meu felino q hj esta super bem de saúde.
Indico para todos que precisarem de um atendimento imediato e definitivo,pois ali tem tudo que precisamos para cuidar dos nossos bichinhos.
Mais uma vez obrigada, a Clinica do Fort!!!!!!!!!!!! <3 <3 <3
Você conhece o Clínica Veterinária do Forte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral