Clínica Veterinária Derosso

Clínica Veterinária Derosso

Endereço: Rua Libero SantAna Nunes, 40, Xaxim - Curitiba , PR - Brasil - 81830-130

Telefone: (41) 3275-8180.

"Nossa Missão é oferecer o bem estar aos animais através da medicina veterinária, com respeito, amor e dedicação, bem como segurança a seus donos”.

Quer receber ofertas do(a) Clínica Veterinária Derosso?

Agora que tenho minha pequena mascote, precisei ver veterinário para minha gracinha, eis que achei estranho o modo de atendimento deles por telefone (não cheguei a levar). Questionei sobre consultas e vacinações, achei meio vago, pois quando perguntei o valor da vacina, a pessoa que me atendeu falou que seria R$ 80,00 e logo depois disse que dependia da avaliação... bom, pra mim que sou iniciante vacina é vacina... e tbm não sei se consultas tem preços variados. Enfim, optei por outro local

via mobile

Ótimo atendimento, meu cachorro que é da raça lhasa apso pegou o parvo vírus, fiquei desesperada e levei ele lá, os veterinários o enternaram por cinco dias, ele ganhou alta depois de cinco dias, e graças ao excelente cuidado q tiveram com o hulk fazem dois dias q ele esta em casa e se recupera bem.
Eu indico e garanto q e um atendimento de qualidade. Meu hulk tem sete meses.
Obrigada por salvarem a vida dele.
;D

Clínica veterinária de primeira qualidade.

Salvaram um gato meu da morte lá já. Médicos veterinários muito atenciosos com a super vantagem de atender 24 horas.

O preço é acima da média e isso complica um pouco as coisas.

Tive outro gato que foi tratado lá que tive que sacrificar, não por culpa deles, que fique claro, é que o bicho estava mal mesmo.

O complicado é que pra sacrificar eu o levei em outro veterinário e ao contar a história e tudo que gastei na Clínica Derosso ele me informou sobre a existência de uma tabela de preços sugeridos pelo CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) a qual a Clínica Derosso não segue. Os preços deles estão pelo menos 50% acima da tabela sugerida e só por isso perde uma estrela.

Atendimento 100%.
Levemos a Camila Mel que ficou doentia e tinha uma médica especialista em animais silvestres, esqueci de mencionar Camila é uma coelha, e ela teve um atendimento muito bom.
A médica nos explicou tudo principalmente para minha princesa que estava aflita.
No final tudo deu certo.
O preço bom, um pouco salgado, mas valeu a pena.

Olá... meu cachorrinho foi castrado na sexta-feira..e ficou com hemorragia..fique desesperada,agora ele esta sendo bem cuidado esta na clinica desde sabádo ontem fui ver ele, esta se recuperando muito bem... amanha ja vai estar em casa.. agradeço a atenção de todos que estão cuidando do meu maltes TOY com muito amor e carinho..
Você conhece o Clínica Veterinária Derosso? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral