Clinica Espaço Auditivo

Endereço Qsa 12 Lote 15, Taguatinga - Brasília , DF - Brasil - 72015-120

Telefone 30395666 Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Diante da dificuldade de encontrar hospitais em Brasília que tenham otorrinolaringologistas atendendo em plantão, encontrei esta clínica onde a espera por atendimento não é indecente.
Na maioria a espera pelo convênio chegava a 3 meses!
Para quem estava com ouvidos e garganta pipocando, era impossível esperar todo esse tempo.
Lá na Espaço Auditivo, uma clínica pequena com a fachada verde se localiza no final da Comercial Sul em frente ao famoso Posto Jajour, perto do colégio Marista e pizzaria Zebu, fui prontamente atendida pela Dra. Ana Carolina Pelli, uma otorrinolaringologista muito atenciosa e cuidadosa, não é daquelas medicas mercenárias que já atende com a mão na porta pensando no lucro da próxima consulta.
Analisou meu caso com cautela e foi certeira na prescrição da mediação.
Em uma outra vez que fui atendida em Águas Claras, ela me deu amostra de um remédio e receita para pegar outra medicação no posto de saúde, a qual não tive problema nenhum para encontrar.
As atendes da clínica são gentis e sempre atendem o telefone com rapidez.
Mesmo com um dia só na semana, sempre encontrei vaga ou encaixe. Agora fim de ano é meio complicado. A estrutura da clínica é boa também. E caso seja preciso fazer exames de vídeo da garganta e nariz, são realizados lá mesmo e pela própria médica.
Nota geral Você conhece o Clinica Espaço Auditivo? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião