3 opiniões Nota 3.4 de 5

Endereço Rua Joaquim Floriano, 466, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil

Telefone (11) 316... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ótima clínica, com profissionais muito bons e ambiente super agradável e moderno.
Tem uma grande quantidade de horários de atendimento, possibilitando consultas após o horário comercial e algumas vezes até no final de semana. O único problema, é que muitas vezes algum paciente atrasa e atrapalha todos os atendimentos, então já cheguei a esperar quase 1h para uma consulta de 15 minutos. Mas mesmo assim é uma das minhas clinicas favoritas.
Fiz exames de sangue lá (unidade Itaim), PÉSSIMO! Desorganizados ao extremo. Prazo para liberação dos exames era para 18/02/2013, sendo que a enfermeira ficou de me retornar informando o protocólo e senha via internet, contato inexiste. Refiz 3 (TRÊS) vezes o exame de sangue, tinha consulta marcada para o dia 21/02/2013 e quando liguei (15/02/2013) me informaram que o resultado ficaria pronto apenas dia 08/03/2013. Paguei R$ 1.200,00 pelo exame. PÉSSIMA qualidade. Reaverei meu dinheiro amistosamente ou via esfera judicial. Não recomendo à ninguém.
Você conhece o Clínica Dra. Marcia Seki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais