Clinica de Estética Solution

Este local está fechado
Clinica de Estética Solution

Endereço: Av Álvares Cabral, 817, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30140-061

Telefone: 32738249

Preço: $$$$  (Médio padrão)

Administrado por Cida Amarante, profissional com mais de 10 anos de experiência em beleza e estética, A Clinica de Estética Solution prima pelo atendimento diferenciado e satisfação de seus clientes, sempre pesquisando e aplicando o que há de mais moderno em aparelhagem no mercado. Inauguração da nova unidade 24 hs na Alvares Cabral 817.Lourdes.

Quer receber ofertas do(a) Clinica de Estética Solution?

Conheci a estética quando adquiri um cupom de desconto no serviço de depilação a laser. Foram 03 ou 04 meses até conseguir marcar minha primeira sessão, aliás, nem queria marcar minha primeira sessão, queria meu dinheiro de volta e fui pessoalmente a empresa para buscar. Estava muito nervosa e uma das esteticistas veio me atender, a responsável, Cida, apesar de estar ciente do meu caso designou a sua funcionária a função! Enfim, conversamos e ela acabou me convencendo a iniciar o tratamento, marquei pra 15 dias depois. Primeira sessão e cerca de 1 hora de espera do horário que eu estaria agendada, a informação era de que faltavam profissionais pra atender os clientes, incrível, mas sabendo da ausência de compromisso hoje em dia por parte de trabalhadores nas mais diversas áreas, confesso que fiquei até com pena do administrador do local.
Segunda sessão já foi mais rápido, cerca de 30 minutos de atraso apenas, agora para agendar as próximas sessões é só ligar no telefone, quem sempre me atende é a Rosi, excelente profissional e, quando você sai de lá já pode deixar agendado a volta.

O telefone não fica mais dias ocupado, como se estivesse fora do gancho e, acredito eu que eles tenham aprendido, com o erro, a avaliar o número de clientes que conseguem atender, sem ambições desnecessárias.

Estou muito satisfeita com os resultados, apesar de estar na terceira sessão! As esteticistas são muito jovens, mas sempre simpáticas.

O lugar é pequeno, mas não chega a ser desconfortável. Você leva sua própria toalha, o que pode ser um problema se você vai direto do trabalho e não tem onde deixar. rs

No mais eles tem um horário extenso de atendimento, se não me engano até 23h ou mais... Hoje tbm eles comercializam as promoções pelo próprio site da estética e garantem preços legais.

Bom, ja vendo a opiniao das outras pessoas a minha infelizmente nao e diferente.

Comprei um cupom num site de compra coletiva e fui. Eu ja consegui marcar a avaliacao e a primeira sessao. Na avaliacao ( que eu imaginei uma avaliacao tipo de academia) so pegaram end, dados pessoais e fizeram medida de 4 circunferencias corporais. Nesta avaliacao descobri que as 20 sessoes (10 de lipocavitacao, 10 de endermologia) se resumiam em 25 min de atendimento. Nunca vi uma sessao de endermologia ( drenagem) durar 5 min. Achei meio enganacao mas como ja estava la fui fazer. A pessoa que me atendeu na primeira sessao foi bem simpatica, quanto ao atendimento dela nao tenho nada a reclamar, porem o atraso, a lotacao, me tiraram do serio.

Para marcar as sessoes tive que ficar por conta quase uma hora, com minha agenda em maos, e vendo a secretaria atender a 2 tels fixos e 2 celulares, uma loucura dentro de uma sala super pequena e sem ventilacao. Quase impossivel.

Ao voltar para minha segunda sessao, fui antendida quase 40 min apos o horario, apesar de ter chegado antes do horario. Sem contar que corria o risco de ser multada, pois rotativo no local so consegui de 1h. Ainda bem que isso nao aconteceu!

Nao voltei nas sessoes seguintes. Ja vi novamente promocoes da Estetica Solution no site que comprei o cupom e fico indignada, pois tanta confusao, tanta gente, e ainda continuam vendendo cupons do local.

Inicialmente la precisa melhorar para receber mais clientes! Nao desejo o insucesso do estabelecimento, mas com o tanto de cliente que tinha la, o tantas pessoas que investiram comprando cupom, com certeza eu esperava mais. Como ja citado em outra opiniao, me senti num pronto-socorro de hospital lotado.

Espero que melhore bem o lugar!

Acabei de chegar em casa.
Estava na clinica Solution fazendo minha sétima sessão de depilação a laser.
Vi q tinha mais uma promoção e que o site de vcs estavam em parceria.
Resolvi ler as opinioes.
Estou indignado com as pessoas.
Sai de lá ja eram 21.30 sou vizinho da clinica, mesmo bairro.
Vejo a dedicação das meninas em atender os clientes, sabemos q nesse horario ja estamos todos cansados, mas mesmo assim são alegres e de uma boa vontade imensa.
Estou adorando o trabalho da equipe e os resultados são maravilhosos.
Trabalho na area de saude tbem. e nao vejo o que reclamar da higiene da clinica, mesmo sendo atendido a noite, encontro tudo em perfieto estado.
Claro que se eu quizesse pagar mais caro, nao teria q esperar tanto, mas hj a espera nao foi tanta, esperei 20 minutos, mas ja houve dias de esperar quase uma hora.
Mas nao reclamo, pq sei q quando me atendem , atendem com alegria e dedicação.
Sinceramente, gostaria de saber a criação desse povo q reclama tanto.
Será que estao acostumados com luxo?
Pelo que me parece nao e isso, e bem o contrario.
Sou do interior, vim p BH estudar, me formei e aqui fiquei.
Ainda bem que sou casado com uma pessoa fina, e que jamais denegriria o comérico de ninguem.
Não quero nunca conhecer uma pessoa assim. Na minha cidade isso tem nome..barraquerias!!
Fico vendo na sala de espera algumas reclamando, eu penso MEU DEUS, PQ NAO PAGAM MAIS CARO E VAI SER ATENDIDO NA HORA?
Em contra partida conheci uma senhora esposa de um medico que tabem e cliente na clinica Solution que e de uma finesa fora do comum. E me disse que ja deu varios conselhos p proprietarios aumentarem o valor dos tratamentos, e que ja começaram a aumentar, com isso deverão filtrar seus clientes. Na verdade o que estraga e atrapalha muito a Clinica, são as clientes barraqueiras.
Mas e isso ai, me senti na obgação de falr pq sou muito bem atendido pelas meninas. Eu e minha esposa juntos torcemos para que filtrem bem, e pode ter certeza , nos estaremos com vcs, mesmo qdo o preço chegar ao correto do mercado!
Tenha fé e como minha esposa esta dizendo.. barraquerias existem em qualquer lugar.
Paguem caro e terão atendimento de princesas como acham q são!
Eu tenho uns colegas q cobram mutiooooo mais caros, se quizerem realmente gastar e ter atendimento vip , 5 estrelas, me digam..... mas quero ver se vão mesmo ta!
Obgado as meninas da solution, por atenderem eu e minha esposa tão bem!

Minha primeira experiência com o Centro de Estética Solution não me agradou.
Comprei um pacote de 20 sessões de depilação à laser + 4 sessões de clareamento e fiz minha primeira e única sessão dia 18 de dezembro agora.
Já comprei pacotes de depilação à laser em outras 3 clínicas e gostei do resultado de todas elas. Já utilizei milesman e luz pulsada e obtive melhores resultados com milesman. Por este motivo, a promoção do Centro de Estética Solution me chamou a atenção, eles utilizariam milesman.
Quando cheguei observei que, como a maioria das clínicas de estética, eles não primam pela pontualidade. Haviam muitas pessoas marcadas para o mesmo horário e parecia não haver o mesmo número de funcionários para o atendimento. Exatamente 1 hora de atraso no atendimento.
A região/área escolhida para depilação foi buço e meia perna. A funcionária não gastou mais que 10 segundos para deslizar o parelho na parte posterior da minha perna, foi tão rápido que em alguns momentos a ponteira se afastava da pele e ela nem percebia. Não senti as "alfinetadinhas" do laser, aliás não senti nada, não houve pontinhos pretos que indicam que o pêlo foi cauterizado, não houve retardo no crescimento do pêlo que no dia seguinte estava apontando firme e forte. O procedimento todo durou no máximo 2 minutos - buço e meia perna. Não conheço o procedimento técnico correto de aplicação do laser, apenas posso comparar com outras experiências que tive nas outras clínicas já fui cliente em que a sessão de meia perna durava, pelo menos, 15 minutos. Imagino que nem 10% da minha perna recebeu os disparos da aplicação. Saí de lá demasiadamente frustrada com a escolha da clínica. Ainda pensando se volto para as próximas sessões...

Fui ao PROCON e notifiquei minha reclamação com todas as cópias dos emails trocados com a Solution. A empresa, juntamente com o grupo de vendas coletivas, foram notificados que deveriam devolver o meu dinheiro e fazer um documento que contivesse minha assinatura e que a Solution deveria levar ao PROCON. Após alguns dias uma pessoa da clinica me ligou dizendo que a dona permitiu que o dinheiro fosse devolvido, que era para eu ir buscar. Na data marcada eu estava na clínica para receber o dinheiro e CLARO que ninguém que estava lá sabia do que se tratava. Mais uma vez falharam comigo. Quando eu chegava em casa, recebi uma ligação de pedidos de desculpa, pois a pessoa que havia marcado comigo esqueceu de passar as informações para as outras. A solução que EU falei foi, que um motoboy fosse até a minha casa e levasse o DINHEIRO. No dia seguinte entre o horário marcado, o motoboy chegou com um cheque. CLARO que não aceitei assinar antes que o cheque fosse compensado. No dia seguinte outro motoboy trouxe o dinheiro e um documento sem validade nenhuma. Assinei assim mesmo, para ficar livre desse pessoal. Ao conversar com o coordenador do PROCON ele me disse que nem precisava levar o documento que a empresa fez, mesmo porque tem erro de português nos nomes das empresas (inacreditável) e não tem validade, que assim que possível eu desse uma passadinha lá para que ele me passasse um documento que prova que eu recebi o dinheiro e desta forma efetivar o cancelamento da audiência que está marcada para dia 03. Interessante que no documento feito pela estética diz que eu entrei em acordo com eles e que EU IRIA AO PROCON para levar o documento. ÓBVIO que eu não entrei em acordo com eles nesse sentido, mesmo porque não tivemos diálogo para isso. Continua minha posição JAMAIS comprem qualquer pacote que seja nessa clinica. Não brinco com coisa séria, para que não brinquem comigo.

Infelizmente estou num processo de cancelamento do pacote, porém quando solicitei ao Grupon, eles me responderam que o meu cupom foi validado, pois eu passei o codigo de segurança para a estética solution, e por isso, não poderia mais ser cancelado. Agora solicitei uma explicação da gerente da solutions, pois quando eu questionei sobre passar o código de segurança para marcar a avaliação o atendente disse que não poderia concluir o agendamento sem o código. Como fui ao PROCON antes dos últimos reagendamentos da minha primeira sessão, no PROCON, fui instruída a dar mais uma chance à empresa, porém se vacilassem mais uma única vez, eu deveria retornar para abertura de um processo contra a empresa. Assim que eu receber a resposta da estética ou caso não receber, pretendo retornar ao procon, nas próximas semanas.
E como vi no comentário acima, acabei de receber via email uma promoção de depilação a laser por um ano com as mesmas caracteristicas da que eu comprei, ou seja, continuam vendendo sem conseguir atender aqueles que já se tornaram clientes. E o que mais me assusta, não se vê comentários de elogios, só negativos, e a empresa continua atuando... é de chocar.
Você conhece o Clinica de Estética Solution? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral