ClickSushi Volta Redonda

Endereço: Rua 44, Volta Redonda , RJ - Brasil

Quer receber ofertas do(a) ClickSushi Volta Redonda?

Está entre os melhores restaurantes japoneses da região. O estabelecimento é espaçoso e muito tranquilo, com o atendimento impecável. A comida sempre vem bem preparada e saborosa. Para o almoço, também conta com pratos executivos de preços acessíveis. A decoração da casa se destaca por tornar o ambiente mais acolhedor.

Acredito que seja o melhor restaurante japonês em Volta Redonda.
Trata-se de uma franquia, mas a loja de Volta Redonda não deixa a desejar, mantêm o mesmo padrão das outras que fui. Tive a oportunidade de ir na de Contagem e na de Uberlândia também...
A qualidade dos produtos utilizados para o preparo dos pratos é notável. Uma delícia. Pra quem ama comida japonesa, assim como eu, é uma boa pedida!

Amo culinária japonesa. Fiz minha esposa amar também! E foi aqui, no Click Sushi de Volta Redonda que ela começou a gostar. Fomos com dois casais de amigos nossos a um dia com rodízio. Comemos de tudo um pouco. Demorou um pouco para chegar os pedidos, mas foi tudo muito saboroso. Ótimo atendimento, ambiente super família e agradável e um preço muito bom para a qualidade muito boa que tem. Recomendadíssimo!

Muita variedade, ótimo atendimento e um cardápio com fotos e legendas que ajuda muito nas escolhas do sushi.
Recomendaçoes: ClickSushi Roll é maravilhoso, Salmão light tomato com tabasco e Sushi com ovo de codorna, azeite trufado e flor de sal são irresistíveis!

Gostei muito do Click Sushi. Gostaria de parabenizar o atendimento do Garçon ZÉ. Muito amável, mostrou que entende do assunto e que é uma garçom de primeira linha tendo inclusive como virtude uma segunda língua. Levarei amigos norte americanos lá !!!!
Você conhece o ClickSushi Volta Redonda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral