ClickSushi Volta Redonda

Endereço: Rua 44, Volta Redonda , RJ - Brasil

Quer receber ofertas do(a) ClickSushi Volta Redonda?

Cadastre-se grátis agora
Acredito que seja o melhor restaurante japonês em Volta Redonda.
Trata-se de uma franquia, mas a loja de Volta Redonda não deixa a desejar, mantêm o mesmo padrão das outras que fui. Tive a oportunidade de ir na de Contagem e na de Uberlândia também...
A qualidade dos produtos utilizados para o preparo dos pratos é notável. Uma delícia. Pra quem ama comida japonesa, assim como eu, é uma boa pedida!
Amo culinária japonesa. Fiz minha esposa amar também! E foi aqui, no Click Sushi de Volta Redonda que ela começou a gostar. Fomos com dois casais de amigos nossos a um dia com rodízio. Comemos de tudo um pouco. Demorou um pouco para chegar os pedidos, mas foi tudo muito saboroso. Ótimo atendimento, ambiente super família e agradável e um preço muito bom para a qualidade muito boa que tem. Recomendadíssimo!
Você conhece o ClickSushi Volta Redonda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Volta Redonda estão promoção? Ver hotéis