Frequentei um número razoável de vezes o Jack Rock Bar (desde quando ele tinha aquela rampa de garagem nos fundos, quem se lembra?) e um pouco menos o Lord Pub quando morava em BH. Mas só vim a conhecer a Circus, caçulinha do Circuito do Rock, agora, já com três anos de funcionamento.
Não vi fila para entrar. Talvez por não ser mais novidade ou por ser um sábado pós feriado... ou se foi porque o show era dos Brothers of Brazil (Supla e seu irmão João Suplicy)... rs. E a casa ficou cheia, mas não lotada.
Como os demais kekanteiros já descreveram muito bem o ambiente da casa, vou me limitar a falar sobre a acústica do lugar, que é boa para shows de rock (mas evite ficar perto demais do palco, pois ali o som embola), e o atendimento, que achei bom. Há tempos que não ia a um local desse tipo sem ter que implorar para ser atendido no balcão (no Lord isso era frequente). O cardápio me pareceu interessante mesmo para quem quer comer. Um amigo pediu um sanduíche, que demorou um pouco.
Gostei também do banheiro, que é amplo e compatível com a capacidade de lotação da casa. Só não gostei da escada que dá acesso a ele, que pode ser um perigo em dias de casa cheia.
Achei um pouco caro para entrar (R$ 40 homens e R$ 30 mulheres), mas creio que o propósito é selecionar a clientela... meio chato isso, mas os donos têm esse direito.
Em Belo Horizonte, tem uma coisa que a galera chama de Circuito do Rock. São três casas de rock pertencentes aos mesmos donos: Jack Rock Bar, Lord Pub e a Circus Rock Bar. Dessas, a Circus é, para mim, a mais light (com rocks mais leves, melódicos) e a com maior público feminino. Se isso é bom ou ruim, é questão de gosto.
A casa é espaçosa e tem dois pisos. Embaixo, ficam o palco, os caixas, a pista e sinuca. No andar de cima, tem mesas e cadeiras, além de uma temakeria. Os dois níveis tem bar e banheiro. A acústica e a iluminação são boas.
O atendimento é bom, tanto pelos que trabalham atrás dos balcões, quanto pelos que circulam pelas mesas e pista.
O preço de tudo é um pouco alto, mas rolam umas promoções dependendo do dia da semana. De qualquer forma, o custo não varia muito em relação a outras baladas da cidade.
A parte ruim é que a fila para entrar é sempre grande. Daí, é preciso chegar cedo lá.
Local para ouvir uma banda de qualidade, porque sabem escolher quem vai tocar e diferente do habitual.
Minha única dificuldade foi ficar em pé o tempo todo, porque gosto de curtir em volta da mesa e parte da noite sentada... senão chega a hora de ir embora ...por cansaço.
Recomendo aos jovens com pique e animação para shows de qualidade em local fechado.
Fui para assistir bandas cover que conhecia, mas quando pararam fui embora por esse motivo.
Diria que o local é seguro e ideal para meus filhos.
Localização fácil acesso e muita vaga na região.
A Circus faz parte do chamado Circuito do Rock de BH, e segue o mesmo padrão das outras casas do circuito: A cada dia uma programação diferente, com apresentação de duas bandas e promoções de bebidas, de acordo com o dia da semana.
O ambiente é espaçoso, mas costuma ficar muito cheio, portanto chegue cedo, se não quiser mofar na fila. Ah, e tem sinuca! =D
Como em cada dia é uma programação diferente, acho válido conferir a programação do dia pretendido, para garantir que se encaixa no tipo de rock que vc curte.
Um bom lugar pra quem curte um bom rock! Só peca nos preços, que acho muito altos =/
Eh a melhor pedida pra quem quer curtir um Rock de qualidade em BH.
Conheci a casa na comemoração de aniversario de um amigo.
Eh bem espaçoso apesar de ter lotado no dia deu pra se movimentar bem sem ter maiores problemas.
Tem dois andares, no primeiro fica o palco, o bar principal e uma mesa de sinuca nos fundos.
No segundo tbm tem um bar e varias meses com tvs passando clipes e shows de rock.
O preço das bebidas eh razoável e da comida não eh caro.
Pedimos um crepe que veio caprichado e deu para duas pessoas.
Pra tomar fui de jagerbomb.
Na noite a banda que tocou foi a velotrol, muito boa banda com excelentes músicos.
Os banheiros são espaçosos e tem nos dois andares.
Você conhece o Circus Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Belo Horizonte estão promoção? Ver hotéis