Circus Rock Bar

Endereço Rua Gonçalves Dias, 2010, Savassi - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30140-092

Telefone 31 3275-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Em Belo Horizonte, tem uma coisa que a galera chama de Circuito do Rock. São três casas de rock pertencentes aos mesmos donos: Jack Rock Bar, Lord Pub e a Circus Rock Bar. Dessas, a Circus é, para mim, a mais light (com rocks mais leves, melódicos) e a com maior público feminino. Se isso é bom ou ruim, é questão de gosto.
A casa é espaçosa e tem dois pisos. Embaixo, ficam o palco, os caixas, a pista e sinuca. No andar de cima, tem mesas e cadeiras, além de uma temakeria. Os dois níveis tem bar e banheiro. A acústica e a iluminação são boas.
O atendimento é bom, tanto pelos que trabalham atrás dos balcões, quanto pelos que circulam pelas mesas e pista.
O preço de tudo é um pouco alto, mas rolam umas promoções dependendo do dia da semana. De qualquer forma, o custo não varia muito em relação a outras baladas da cidade.
A parte ruim é que a fila para entrar é sempre grande. Daí, é preciso chegar cedo lá.
Frequentei um número razoável de vezes o Jack Rock Bar (desde quando ele tinha aquela rampa de garagem nos fundos, quem se lembra?) e um pouco menos o Lord Pub quando morava em BH. Mas só vim a conhecer a Circus, caçulinha do Circuito do Rock, agora, já com três anos de funcionamento.
Não vi fila para entrar. Talvez por não ser mais novidade ou por ser um sábado pós feriado... ou se foi porque o show era dos Brothers of Brazil (Supla e seu irmão João Suplicy)... rs. E a casa ficou cheia, mas não lotada.
Como os demais kekanteiros já descreveram muito bem o ambiente da casa, vou me limitar a falar sobre a acústica do lugar, que é boa para shows de rock (mas evite ficar perto demais do palco, pois ali o som embola), e o atendimento, que achei bom. Há tempos que não ia a um local desse tipo sem ter que implorar para ser atendido no balcão (no Lord isso era frequente). O cardápio me pareceu interessante mesmo para quem quer comer. Um amigo pediu um sanduíche, que demorou um pouco.
Gostei também do banheiro, que é amplo e compatível com a capacidade de lotação da casa. Só não gostei da escada que dá acesso a ele, que pode ser um perigo em dias de casa cheia.
Achei um pouco caro para entrar (R$ 40 homens e R$ 30 mulheres), mas creio que o propósito é selecionar a clientela... meio chato isso, mas os donos têm esse direito.
Local para ouvir uma banda de qualidade, porque sabem escolher quem vai tocar e diferente do habitual.
Minha única dificuldade foi ficar em pé o tempo todo, porque gosto de curtir em volta da mesa e parte da noite sentada... senão chega a hora de ir embora ...por cansaço.
Recomendo aos jovens com pique e animação para shows de qualidade em local fechado.
Fui para assistir bandas cover que conhecia, mas quando pararam fui embora por esse motivo.
Diria que o local é seguro e ideal para meus filhos.
Localização fácil acesso e muita vaga na região.
A Circus faz parte do chamado Circuito do Rock de BH, e segue o mesmo padrão das outras casas do circuito: A cada dia uma programação diferente, com apresentação de duas bandas e promoções de bebidas, de acordo com o dia da semana.
O ambiente é espaçoso, mas costuma ficar muito cheio, portanto chegue cedo, se não quiser mofar na fila. Ah, e tem sinuca! =D
Como em cada dia é uma programação diferente, acho válido conferir a programação do dia pretendido, para garantir que se encaixa no tipo de rock que vc curte.
Um bom lugar pra quem curte um bom rock! Só peca nos preços, que acho muito altos =/
Eh a melhor pedida pra quem quer curtir um Rock de qualidade em BH.
Conheci a casa na comemoração de aniversario de um amigo.
Eh bem espaçoso apesar de ter lotado no dia deu pra se movimentar bem sem ter maiores problemas.
Tem dois andares, no primeiro fica o palco, o bar principal e uma mesa de sinuca nos fundos.
No segundo tbm tem um bar e varias meses com tvs passando clipes e shows de rock.
O preço das bebidas eh razoável e da comida não eh caro.
Pedimos um crepe que veio caprichado e deu para duas pessoas.
Pra tomar fui de jagerbomb.
Na noite a banda que tocou foi a velotrol, muito boa banda com excelentes músicos.
Os banheiros são espaçosos e tem nos dois andares.
Ótimo lugar para quem curte rock. Assim como as outras casas do genêro segue o padrão de duas bandas por noite, com algumas promoções de bebidas dependendo do dia da semana. A casa tem um ampplo espaço, o que se pode chamar de diferencial, pois as demais casas de BH ainda pecam pelo espaço pequeno e um número de público excessivo em alguns dias.

Ótimo ambiente! Bandas sempre de qualidade. O Jack e o Lord, juntamente com o Circus, são do mesmo sono. Sendo assim, caso queiram sair de um e ir para outro nao será será necessário o pagamento da entrada novamente. So informar ao lugar que está deixando e para o desejado. Sua entrada será liberada.
Pra quem gosta de rock em BH, não pode deixar de conhecer o Circuito do Rock. Circus é super bonito, charmoso e claro, com músicas ótimas.
O problema é que a casa fica lotada, e ponto negativo pro público, que se mostrou bem mal educado com relação ao espaço dos outros, muitos empurravam, mas enfim, o atendimento é muito bom.
O lugar tem um tamanho bom, e das vezes q eu fui não fica insuportavelmente cheio. Tem dois andares o que é bom quando se quer assistir ao show, mas sem ficar na muvuca.

A casa sempre toca rock, e apesar de não ter fã desse tipo de música, não desgosto, e curto ir de vez enquanto, já que o clima é bom e, em regra, tem gente bonita.

Há mesas de sinuca, mas não sei como funciona o esquema de fichas e também tem um cara que prepara comida japonesa na hora.

Quanto aos preços, estão na média desse tipo de lugar. O problema de lá, pra mim, está no fumódromo, ele é todo fechado, o cheiro fica muito forte, e nem preciso falar como se sai fedendo de lá, né?
Para quem curte uma boa balada de Rock aqui é o lugar a Circus além de bem localizada, essa sempre cheia de pessoas bonitas que curtem o bom e velho rock roll .

A programação é sempre variada com vários show de bandas cover para animar a noite, o ambiente é amplo e confortável .

Aniversariantes tem entrada off e acima de 10 convidados ganha um balde de long neck.

Preço da entrada varia de R$ 20,00 a R$30,00 de acordo com a programação, o preço da cerveja gira em torno de R$6,90 .
Com tudo para bombar, o Circus Rock bar é um lugar ótimo!!! Com 2 sinucas, vários ambientes, área interna aberta com palco, e decoração impecável, a boate recebe roqueiros de todos os tipos em seu palco, a cerveja é gelada e os preços não são muito abusivos!

Ótimo lugar pra curtir um Rock de qualidade e dar uma azarada!!!
A circus é muito bem decorada, com cardápio variado e bons shows de rock. Ingredientes indispensáveis à todos os outros que fazem parte do circuito do rock (Jack e Lord). No final da noite a conta fica salgada depois de algumas longnecks e a entrada puxada.
Para quem gosta de sinuca é bom procurar saber horários que tem a mesa liberada.
Apesar das clássicas bandas de rock, poderiam inovar com novas bandas. Já que são sempre as mesmas que giram nas 3 casas.
Nota geral Você conhece o Circus Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais